Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cavaco 1, Sócretinos 0


Do Global de hoje.


A Bandeira Nacional não é um trapo, apesar dos Maçons a pisarem.
A Madeira, por ser do PSD, é uma Colónia Rebelde, só lhes falta é terem TOMATES para lhes fazerem uma Guerra;
Os Açores, do PS, até podem ser um País Autónomo...
Ora tomem, vende-pátrias Iberistas do raio que vos parta!



E nesta Assembleia da Vergonha... Quantas mais leis anti-Constitucionais...
CABERÃO?

Muuuu, Pinhooooo!


...Este desgoverno já CHEIRA...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cagalhães não serve para nada

O Magalhães chegou este ano à quase totalidade das crianças do 1.º ciclo, mas, segundo pais e professores contactados pela Lusa, ainda não teve uso generalizado nas escolas e está longe de vencer o combate às desigualdades.

Do Global de hoje: http://www.globalnoticias.pt/gnpdf.pdf

Olha a grande novidade!

A típica atitude arrogante e autista dos Socialistas, de deitar dinheiro para cima dum problema, à espera de o resolver...

Computadores portáteis não vão apagar as gritantes desigualdades entre famílias, DEIXAR O POVO EM PAZ, sem o vampirizar com Impostos, que só servem para empregar inúteis e para despesas imbecis para o Telejornal, ISSO SIM, acaba com a pobreza!

Dar Portáteis a famílias que nunca viram um Livro... QUE PALHAÇADA!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

If you don't get off your arse we're all dead.: The Socialist rape of Britain.


For all you British Tourists:

If you don't get off your arse we're all dead.: The Socialist rape of Britain.

Esmolinhas se votarem no PS!



O programa eleitorial que hoje o Partido Socialista apresenta propõe a criação de um subsídio de 200 euros para cada criança nascida em Portugal, que seriam depositados numa conta a prazo e que só poderiam ser mexidos quando a criança completasse os 18 anos.

No Público de hoje

Numa magistral demonstração de ESTUPIDEZ burocrato-esquerdalha, uma esmola de 200€ será dada às crianças que nascerem a partir de agora, mas sóóóóó... AOS 18 ANOS!

Claro, até lá, ai da criança que precise de 200€ para tratamentos, ensino especial, próteses, ou mesmo, COMIDA!

Filhos da Puta!

Metam essa ESMOLA onde o Sócrates devia enfiar o TGV!

terça-feira, 28 de julho de 2009

40 canais na cela por 4 euros

PT, ó filha, dá cá o MEO!

Que a PT é perita a extorquir os clientes, enviando duas e mais vezes o mesmo recibo para ver se os desgraçados pagam a dobrar, e cobrando um Mês depois de cortarem a linha, com ameaças de Tribunais, já se sabia;
Que recusam o acesso à rede fixa às outras redes, "por causa dos terroristas", faz parte do anedotário deste País;
Agora, que mimem os amigos-do-alheio com 40 canais de TV Cabo, talvez por solidariedade com quem rouba sem ter as costas quentes do Estado-Ladrão, como eles, é novidade!

Reclusos já não precisam de salas de convívio para ver o futebol. Agora podem fazê-lo nas suas celas
28 Julho 2009 - 00h30
Luxo: Presos com direito a televisão por cabo, incluindo a Sport TV
40 canais na cela por quatro euros
Por pouco mais do que o preço de um maço de cigarros – quatro euros e 40 cêntimos –, os reclusos do Estabelecimento Prisional do Linhó têm direito a televisão por cabo na cela, incluindo os canais da Sport TV.

O serviço Meo já chegou à cadeia, mas a um preço bem mais atractivo do que o praticado para os clientes particulares da Portugal Telecom (PT). A troco de 4,40 euros por mês, os reclusos do Linhó têm direito a assistir a 40 canais, incluindo o acesso à Sport Tv 1, 2 e 3.

Correio da Manhã

Bem podem pôr aqueles comunas mariconços a anunciar o MEOrda, instala, e toca a andar, não funciona, continua a pagar, andam é todos ao mesmo!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

...Ainda está para nascer!

>«Digam o que disserem, mas ainda está para nascer um primeiro-ministro que tenha feito melhor no défice»


O QUÊ?
É o Delírio Narcisista, nos seus estágios finais!

Já nasceu quem faça melhor, sim, e ó meuxes amigoxes, ixto... Hum! É mesmo uma boneca artificial... Hum! Fabricada na América, eje, hum!



Digam lá se esta magnífica Boneca articulada e lavável, de Silicone, um autêntico Choque Tecnológico, muito melhor que uma Boneca de Encher, um prodígio das Novas Tecnologias, não fo*ia o Zé Povinho muito melhor...
Que isto:


Você escolhe, voce decide!


...Pronto, está bem!
Apenas para fins didácticos, e só para maiores de 18 anos, aqui vai o Link...
Mães de Bragança, TREMEI!
http://www.boytoydolls.com/home.html

Bufões Socialistas!



Do Bloco de Esquerda ao CDS/PP


Toda a oposição de acordo

com a proposta IVA com Recibo



Todos os partidos da oposição ao Partido Socialista na Assembleia da República concordaram hoje com os princípios formulados pelo Movimento Cívico IVA com Recibo. O PS que detém a maioria não viabilizou esta medida que em muito ajudaria milhares e milhares de PME portuguesas, e considerou-a uma demagogia política.

Esta medida permitiria que as empresas pagassem ao Estado o valor do IVA apenas depois de receberem dos seus clientes e não antes como agora sucede. Aliviar-se-iam os problemas de tesouraria de milhares e milhares de empresas, algumas das quais já faliram ou estão em risco de falir também por dificuldades de crédito.

Todos os grupos parlamentares da oposição estão assim dispostos a trabalhar para uma alteração da lei existente. Apenas o PS, cujo governo tem maioria parlamentar, afirma através do seu deputado Vitor Baptista:, «Para além de o IVA não ser uma razão dos problema que as PME atravessam, é uma pura demagogia política», afirmou. Aquando do encontro em 21 de Maio com o Movimento, já o deputado do PS dissera que «as empresas deveriam procurar vender apenas para aquelas que pagam atempadamente»

Ou o animal é Falso-Diplomado-Ignorante, ou está a gozar com o Povo!
Está-se mesmo a ver, as Empresas a porem um daqueles Zé-Povinhos, a dizer "Queres fiado? TOMA!"
Estes gajos são, ou não são, uns CHIFRONEIROS DE TASCA?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Força neses Ladrões do estado!


Fiel à minha ambição de privar esta maldita carraça insaciável que é a merda de Estado incompetente e gerador de Crime de Colarinho Branco, aqui vai um endereço para limitar a sede do nosso dinheiro ao monstro inútil que é o estado-Ladrão. Não merece ser tratado por maiúsculas esta corja de chifroneiros de tasca.

Força nesses Fisco-Fascistas, que querem criar uma nova Aristocracia Maçónico-Faraónica de "Reis-Deuses" tão ridículos quanto inúteis, tranformando o Povo, de novo, em Súbditos e Escravos.

De acordo com a União Europeia, 1 em 4 falências devem-se a pagamentos atrasados. Isto leva à perda de 450,000 postos de trabalho por ano (a acrescentar á já elevada taxa de desemprego) e à perda de 23.6 mil milhões de euros.

O Movimento “Iva com recibo” consiste num movimento da sociedade civil que pretende levar à discussão pública os problemas que o actual sistema de pagamento de IVA acarreta para as PMEs.

http://www.ivacomrecibo.com/movimento_o_que_e.html

Esqueçam os chavões, e os sermões dos Papas-Papás do "Abril" que eles traíram, se eles abatem Empresas como qualquer Obama a matar moscas, e vos roubam o dinheirinho todo, REAJAM!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova Moeda, Velho Império

Eis o que os G8 andam a conspirar, uma Moeda Única para a sua Nova Ordem Mundial:


A merda duma Nova Moeda, hem ó Portugueses, o que nós ganhámos com o Filho-da-Puta do Euro, hem? Ganhámos muito, mesmo, continuamos a ganhar uma miséria, mas gastamos como Europeus, e as Empresas Nacionais caem como tordos, viva!

Sabem de onde veio essa vigarice, a tal NOVA Ordem?
Do Velho Império Britânico, de má memória! Com a desculpa do Carbono... Até podia ser a desculpa dos OVNIs, os sacanas são sempre os mesmos.

Daqui: http://www.alerta.inf.br/ct/1263.html

‘Uma implicação chave para a criação de um sistema legal e global de comercialização [de carbono] é a implícita perda de soberania. Os governos têm que estar preparados para permitir alguma subordinação de seus interesses nacionais para essa iniciativa mundial. Contudo, isso não significa um novo sistema de governo acima das nações individuais’, diz Linnett, ‘mas sim uma mudança na maneira em que tratados são acordados e redigidos’.

O recado final de Linnett é curto e direto:

Assim, a comercialização de emissões [de CO2] pode estabelecer uma nova ordem mundial para um planeta sustentável baseado no compartilhamento da capacidade terrestre de absorver as emissões nocivas.


A Soberania Nacional não sobrevive a "alguma subordinação de seus interesses nacionais", é como quando um tipo se mete na Máfia, é só um favorzinho, depois outro, e depois...
Não há saída!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pela regionalização


...Como sou contra o Estado-Papão, Estado-Papá, Estado Ladrão, cá vai disto!

Desemprego Dourado... LADRÕES!



...Para vos provar que estas tretas da Energia, e da Ecologia, e da Santa Esquerda da Cleptocracia, são umas grandes vigarices do Estado Ladrão, vejam isto:

Uma cambada de bandidos ao saque dos nossos impostos...

Mais uma golpada - Jorge Viegas Vasconcelos despediu-se da ERSE

É uma golpada com muita classe, e os golpistas somos nós....

Era uma vez um senhor chamado Jorge Viegas Vasconcelos, que era presidente de uma coisa chamada ERSE, ou seja, Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, organismo que praticamente ninguém conhece e, dos que conhecem, poucos devem saber para o que serve.
Mas o que sabemos é que o senhor Vasconcelos pediu a demissão do seu cargo porque, segundo consta, queria que os aumentos da electricidade ainda fossem maiores. Ora, quando alguém se demite do seu emprego, fá-lo por sua conta e risco, não lhe sendo devidos, pela entidade empregador, quaisquer reparos, subsídios ou outros quaisquer benefícios.
Porém, com o senhor Vasconcelos não foi assim. Na verdade, ele vai para casa com 12 mil euros por mês - ou seja, 2.400 contos - durante o máximo de dois anos, até encontrar um novo emprego.


Vejam o texto todo, aqui: LADRÕES!

...Que tal?
Dois anos à conta do Zé Pagante, depois de vegetar num dos tais "Serviços" do Estado-Larápio, Serviços que não servem para mais nada que fazer um "Servicinho" aos Inúteis Boys Socialistas!

sábado, 11 de julho de 2009

Cada 1º Ministro tem o TGV que merece...


Aqui vai o TGV que o Pinócrates merece!
Encontrado à beira dum Vidrão, Made in China, funciona, às vezes, e isto, depois de o reparar.
A viva imagem deste Governo!

Sócrates!
Escuta!
Vais ser corrido do Tacho, mesmo depois desse truque BAIXO de teres arranjado quem te chamasse "filho da Política"!
Era para terem peninha, e votarem em ti, não era?
'Tadinho!

Deviam-te ter chamado era:
Vigarista!
Cagão!
Não vales um tostão!

Pois é, ó meus amigos, só o pormenor da RTP não ter transmitido o som dessa "manifestação", revela que o Pinóquio já foi abandonado pelos seus Patrões, os que mandam nos Media e nele...
Menos um títere da Maçonaria...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obama e o Irão

Eis a firme posição do Super-Osgama (ELE MATA MOSCAS... ALELUIA!) face a todos os Tiranos Sanguinários!
Claro que ele não vê nada, está à frente...
Béu, béu, béu!
Um Cão Histórico!

...E se virem com cuidado, até se vê o fantasma do Michael Jackson, a perseguir um fantasma Menor!
Uuuuui!

Telejornais de MERDA!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Papa Illuminati?

Deus me perdoe se peco, mas isto é grave demais para ignorar.

Estão a construír uma nova Torre de Babel, e ele CONCORDA?
O saudoso Papa João Paulo II ajudou Reagan a derrubar a maldita União Soviética, e o Osgama e este Pastor-Alemão vão criar um Planeta-Soviete?

No documento "Caritas in Veritate" (a Caridade na Verdade) tornado público na última hora, Bento XVI apresenta como prioridade "a reforma, quer da ONU quer da arquitectura económica e financeira internacional", sentida em especial "perante o crescimento incessante da interpendência mundial mesmo no meio de uma recessão económica planetária".

A pouco mais de 24 horas do início de mais uma reunião do G8 em L'Aquila, em Itália, a nova encíclica refere que esta "verdadeira autoridade política mundial" sugerida no texto, teria como tarefas, "o governo da economia mundial, o "desarmamento", a "segurança alimentar e paz", defesa do ambiente e regulação de fluxos migratórios.

Será que ele é tão SANTINHO, tão Académico de Torre-de-Marfim, que não vê o Inferno onde vão dar todas essas boas intenções?

Tirania Global, o fim das Nações, o Cidadão enquanto SÚBDITO dos Imperadores Planetários nos quais ninguém vai votar, o Eco-Nazismo que deixa morrer de malária crianças do Terceiro Mundo "porque o DDT faz mal ao Ambiente" (são swartzes, hem, ó "Papa"), e nem a liberdade de mudar de País restava!

E quanto ao que se passa no Irão...
Moita, Carrasco!
Este gajo ou é ingénuo, ou senil, ou comprado, ou todo isso!

(imagem tirada desavergonhadamente de http://demo-de-democracia.blogspot.com/2009/05/tem-mais-nova-ordem-mundial.html )

NOVA ORDEM MUNDIAL, bem à maneira dos seus amigos Bilderberg!

Já não fazem Papas como os faziam...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

sexta-feira, 3 de julho de 2009

quinta-feira, 2 de julho de 2009

OLÉÉÉÉÉÉ!



OLÉÉÉÉÉÉ!

Mas estaria ele a falar de Presentes de Aniversário?
Como o que as Mulheres de alguns Deputados oferecem aos tipinhos?
Um gajo estava a exibir a gravata, e vai ele:
"Ai é? A mim, ofereceram-me ISTO!"

...Agora, só falta o Sócrates fazer UM MANGUITO ao pessoal!


LAAAAAIKA!
Grandes "Cadelas" dão as ALMOÇARADAS à conta do Zé Povinho!

Invencibilidade?

No Destak de hoje,
http://www.destak.pt/docs/1036/lisboa-pdf.pdf

Vem este excelente artigo de João César das Neves, sobre a pretensa "invencibilidade" do Zé-Barnabé-Sócrates.
Como tudo o resto àcerca desta triste personagem, as aparências esboroam-se em fumo, deixando à vista uma criatura do Aparelho Partidário, que nunca nada fez, a não ser comentar o que os outros fizeram, e dizer umas banalidades que agradam ao Povão embrutecido por uma TV vergonhosa.


Um zero, convenientemente à esquerda, um paspalho sem nada de seu, sem uma ideia que não fosse um estrangeirismo balofo de saloio deslumbrado, e um desprezo autista pelo Povo "inferior", um destes tristes "intelectuais" que só sabem o que lêem em revistas estrangeiras, e traduzem mal e porcamente, eternos Cipaios do que se faz lá fora, por estúpido que seja.

Invencível? Ou Inimputável?


O facto político mais notável no Primeiro-Ministro é, não a sua
invencibilidade, mas ter conseguido tal imagem com uma prestação
eleitoral tão fraca.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

F i l h o s __d a__ p u t a ! Estádio Nacional > Campo de Golf!


Não sei se já se aperceberam das movimentações de terras e abate de árvores que estão a acontecer nos terrenos do Estádio Nacional, mais precisamente no vale do Jamor. Tornando curta a história, o Instituto do Desporto de Portugal está a construir um campo de golfe numa área correspondente a mais de 50% do vale, área essa que vai, naturalmente, ficar vedada ao público em geral, nomeadamente a todos os que até aqui a utilizavam para diversas actividades desportivas e lúdicas.


Mexam mas é o cu, e assinem a petição contra esta barbaridade, que eu já assinei:

Petição contra o campo de Golfe no Estádio Nacional

P.S. (há, há!) ...E quem ainda ache que o Mariano Gago não sofre de sérios problemas mentais, vejam isto:
Mariano gágá, cabecinha cócó!