Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

domingo, 30 de janeiro de 2011

TOMA!

Um Português de Valor, e grande contributo à Inovação de Cabo Verde, Angola e Portugal.
Agora, na Wikipédia:

"Humberto Nasceu no Mindelo, São Vicente, em 20 de Novembro de 1916. Era um dos sete filhos de Torquato Gomes Fonseca e Leopoldina Duarte Fonseca. Tendo terminado os estudos liceais foi convidado para docente do Liceu Gil Eanes em São Vicente durante uns anos, tendo então ingressado na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, onde obteve três graus de licenciatura simultâneos, todos com nota máxima e distinção: Matemáticas, Geofísica e Engenharia Geográfica. Apesar destas excelentes qualificações, a tentativa de encetar uma carreira académica depois de se formar em 1946 foi frustrada, devido ao facto de o seu nome ter sido vetado por questões políticas, resultado das suas actividades como líder da organização estudantil "Casa dos Estudantes do Império"."
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Humberto_Duarte_Fonseca

E TOMA DESTAS, PRÓS RACISTAS:

Do Jornal de Angola online...
O director Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Gabriel Miguel, anunciou, por outro lado, que o Ministério do Ensino Superior e da Ciência e Tecnologia vai realizar, no próximo ano, um seminário de trabalho com empresas e instituições financeiras, no sentido de angariar apoios para uma produção em grande escala das invenções dos criadores nacionais.
E em Portugal, o que leva a Inovação Nacional, da parte do Governo do Partido Iberista?
UM PONTAPÉ NO CU!

Defendam-se

MUITO IMPORTANTE: IRS 2011

 O Orçamento do Estado para 2011 vem introduzir alterações significativas em matéria fiscal e no caso dos documentos de despesas com saúde, educação, formação, com lares, etc., vem acrescentar o nº 6  ao Artº 78º do CIRS, cuja alínea b) tem a seguinte redacção, relativa às condições para serem aceites deduções à colecta:
alínea b)Mediante a identificação, em factura emitida nos termos legais, do sujeito passivo ou do membro do agregado a que se reportem, nos casos em que envolvam despesa.

Nota: Para que todos os colegas saibam que a partir de 1 de Janeiro de 2011  tem de pedir as facturas ou recibos para os tipos de despesas atrás mencionadas em nome e com o numero de contribuinte da pessoa que faz a despesa ou utiliza o serviço, quer seja o sujeito  passivo ou membro do agregado familiar, (descendentes ou ascendentes).
Assim, quem tem filhos, mesmo os recém nascidos, deverá de imediato requerer o seu numero de contribuinte para que possa deduzir as despesas com ele incorridas, já que as facturas tem de vir em seu nome  e com o respectivo NIF. Na declaração de rendimentos anual é também obrigatório o NIF de cada membro do agregado.

Rematando, não podemos continuar a ter facturas de farmácias, médicos, educação, etc., com o nome do destinatário e o NIF em branco, para posterior colocação destes dados. Tem que fazer parte do preenchimento correcto da factura ou recibo pela entidade que os emite, até porque serão objecto de controlo cruzado pelos serviços de fiscalização da DGCI.

Como já estamos quase no final de Janeiro, e não sendo um tema que seja muito publicitado, e perceptível pela maioria das pessoas, é muito importante que passemos a mensagem para evitar situações desagradáveis quando os contribuintes se defrontarem com os problemas na altura da apresentação da declaração de rendimentos em Março de 2012.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maçons Genocidas

Quem achar que exagero, quando  chamo Maçons Genocidas aos Maçons Genocidas, vejam lá, quem é um Herói da Esquerda Eco-Nazi, esses bandalhos choramingas...
A Eco-Esquerda, ou seja, os Prostitutos da Maçonaria, eles adoram, agora...
Gengis Khan!
E porquê? 
Pelos MILHÕES de pessoas QUE EXTERMINOU!

Environmentalists are promoting a new historical hero in the fight against global warming, none other than Mongol warlord Genghis Khan, with the Carnegie Institution touting the emperor’s green credentials because his empire slaughtered no less than 40 million people – an act that helped lower carbon emissions and keep the planet cool.
No, this isn’t a spoof or a satire, the Carnegie Institution’s Department of Global Ecology has actually released a report that cites Khan’s exemplary environmental record as a suitable yardstick for future “land-use decisions”.
“Genghis Khan’s Mongol invasion in the 13th and 14th centuries was so vast that it may have been the first instance in history of a single culture causing man-made climate change, according to new research out of the Carnegie Institution’s Department of Global Ecology,” reports Mother Nature Network.
“Unlike modern day climate change, however, the Mongol invasion actually cooled the planet, effectively scrubbing around 700 million tons of carbon from the atmosphere.”
Massacrou milhões, e imediatamente, as florestas cresceram, os passarinhos começaram a cantar, Bambi saltaricou de feliz, e o Globo arrefeceu...
Para quem quizer acreditar nas MENTIRAS Eco-Nazis.


Qual será o próximo herói dos Eco-Nazis, não conseguem adivinhar?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quando vos disserem que os Portugueses não inventam nada de jeito...

Quando vos disserem que os Portugueses não inventam nada de jeito, ou que não se vende...

Esfreguem-lhes com ISTO, por exemplo, no focinho:

Uma fechadura regulável, para vários tipos de porta.
Inventado, por encomenda, a um Português, Fernando Nogueira Gonçalves.

E à venda, por uma Empresa Portuguesa como deve de ser, aqui:



Mariano Gágá, que dizes que "não vale a pena apoiar as Invenções Portuguesas, que NUNCA VENDEM", porco traidor, Iberista, (na minha humilde opinião),

Patriotismo é (também) isto!

Patriotismo é (também) isto!


Estão de parabéns a AEP, e este Blog, link embaixo:

http://reinvestir-portugal.blogspot.com/2010/04/comprar-produtos-made-in-portugal.html#comment-form

TOMA!

Esquerda Jurássica...


TOMA!

Era evidente para todos, menos os Senis e os Drogados, ou seja, a Velha Senhora Stalinista que é a Esquerda Portuguesa, que esse casamento Gay BE(marido) - PS(mulhero) iria parir um Rato, no Largo do Rato.
E pariu, menos de 20%!!!


Dá para pensar, quando a união de dois Partidos Estatistas Fanáticos é inferior à soma das suas partes...


E partes baixas!


Maçonaria Globalista, Cripto-Satanista, amante da Eugenia Nazi, e da Opressão Plutocrata mais negra, escolhei outros FANTOCHES!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Alegre, vai dar banho ao Sócrates, perdão, ao cão!

Era só o que faltava, o Mané Triste, com aquele ar de Velho do Restelo, sempre a olhar do alto das suas narinas, como um Dinossauro perdido no Tempo, chegar sequer à Segunda Volta...

Manuel Alegre... 
Vá dar banho à Maçonaria, perdão, ao cão!

Cavaco reeleito à primeira volta

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o actual Presidente da República, Cavaco Silva, ganhava à primeira volta, com 55,1 por cento dos votos, contra Manuel Alegre, que obteria 35,7 por cento, segundo uma sondagem CM/Aximage.
Contudo, face ao mês de Setembro, o Chefe de Estado perde terreno, com menos três pontos percentuais, e o candidato apoiado por PS e Bloco de Esquerda, Manuel Alegre, reduz a diferença, com mais 3,6 pontos percentuais em relação ao mês passado.
Se houvesse uma segunda volta nas eleições num duelo entre Cavaco Silva e Manuel Alegre, o Presidente da República obtinha mais votos, 61,3 por cento contra 38,7 por cento de Alegre. Ou seja, a avaliar pelos resultados da sondagem, a tese que tem sido defendida na candidatura do poeta – de que num segundo sufrágio a esquerda unida poderia derrotar o actual inquilino de Belém – aparentemente não vinga.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/cavaco-reeleito-a-primeira-volta

domingo, 16 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seabras e Castros

E já lá vão uma data de dias com a morte do tal Castro, e se o Seabra é ou não é maluco, e quanto sangue podem as TVs expremer deste caso de Faca-e-alguidar...
Quero lá saber da vida de cada um!

Mas noto duas coisas:

-Primeiro, que nenhum "jornalista" aproveita para investigar o sub-mundo do "Glamour" português, está quieto, ó macaquinho...

-Segundo, é que os Prostitutos de Opinião já estão a ladrar, a mando, como sempre, para "se reprimir as opiniões escabrosas" que eles lêem por aí, na Net...

A sério? 
Eu, não dei por nada, mas por outro lado, EU não ando a ler TUDO o que se escreve na Net, à coca de "Hereges" contra a "Santa Maçonaria Reinante"...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Manuel Alegre, o Censor da Maçonaria!

Manuel Alegre, o Censor da Maçonaria!

Traidor, Chibo, Misógeno, Doutor da Mula Ruça...
E FECHOU UMA DATA DE JORNAIS, só porque embaraçavam o Partido Xuxa-Lista, a fachada da Maçonaria!

"Vê lá se tocas mais baixo, desgraçada, que me acordas o Zézinho"

 
Uma outra obra-prima de Manuel Falcão:

O TRISTÍSSIMO ALEGRE
 
O mesmo candidato que, nos seus cartazes eleitorais, promete garantir democracia e estado social é um político com mais de três décadas de Parlamento, mas com quase nula experiência governativa ou de gestão concreta de assuntos do Estado. 
Na realidade, Manuel Alegre foi secretário de Estado do I Governo Constitucional por escassos seis meses e fica na história por ter sido o governante que encerrou as quatro publicações do grupo da Sociedade Nacional de Tipografia em Fevereiro de 1977, atirando para o desemprego 900 trabalhadores daquele que era, à época, o maior e mais prestigiado grupo de imprensa de Portugal.

http://www.readmetro.com/show/en/Porto/20110111/16/1/#

sábado, 8 de janeiro de 2011

De outro Blogue...

Concordo inteiramente com este Artigo, e pode o Mané Triste ladrar contra o Cavaco, que em vez de sacudir a àgua do capote, só nos faz lembrar mais isto:

Manuel Alegre tinha o direito de lutar pela independência dos Povos, não tinha o direito de propiciar a sorte, a morte, de militares portugueses.

Por Dr. José Maria Martins
Alegre, ao usar os seus conhecimentos de aspirante miliciano do exército português para dar informações ao MPLA, à UNITA ou à FNLA sobre as posições dos militares portugueses, para serem atacados, ele não passará de um cobarde traidor.
Cobarde traidor porque Portugal só dominou Angola, Moçambique, Brasil, Timor, Guiné, usando as leis do Tempo, as leis de domínio e que permitiram aos lusitanos criar um Estado - estou mesmo tentado a dizer o mais ético e heroico Estado Europeu nos 5 continentes da Terra - grande em nome da cultura europeia, da religião europeia, dos valores europeus na época.
Portugal e o Povo Lusitano são os maiores, os mais nobres Povo e Estado da Terra!
A verdade de que Manuel Alegre na Rádio Argel ia noticiando as posições dos nossos soldados transforma-o num traidor e cobarde sem nome. Um cobarde!
Tirado daqui:
http://jose-maria-martins.blogspot.com/2010/06/manuel-alegre-candidato-presidente-da.html

Roubar armas, aos Comandos?

QUEM É QUE ELES QUEREM ENGANAR?

Agora, os Comandos viraram uns coisinhos-fofinhos?
Pode-se lá ir ROUBAR Armas, como se vai roubar chocolate a um Supermercado?



Nah, cheira-me a Nacional-Maçonaria...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porque a Ladroagem não dorme em serviço...

Defendam-se e aos vossos!



TENHAM ATENÇÃO!!!

Dentro dos Centros Comerciais há pessoas próximas às entradas dos cinemas que fazem uma suposta pesquisa com os jovens algo "interessante" como cinema, TV, um novo filme a ser lançado...).

Ficam com o teu nome, o teu número de telemóvel, ou número de telefone fixo,
a tua morada, nome dos teus pais e, discretamente, anotam algumas das tuas
características como as roupas, a cor do cabelo, etc.


Em seguida pedem para não te esqueceres de desligar o telemóvel para não incomodar outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme. Depois das pessoas entrarem no cinema, eles esperam alguns minutos, ligam para a pessoa que foi "entrevistada" para ver se o telemóvel está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.
O bandido diz o nome completo do seu filho ou parente (o que já assusta), as
características desse parente como a cor do cabelo, a estatura, as roupas e diz ainda "Ligue para o seu filho, se acha que estou a mentir... O nº dele é 9xx xxx xxx? Está desligado..." (o que faz com que você pense "pronto, se ele sabe até o nº do telemóvel do meu filho ou parente, só pode ser verdade!").
Como um filme dura em média 2 horas, demora muito até que o seu parente
conseguia atender. Assim você entra em pânico e está "pronto" para fazer o
que o bandido lhe pedir.

"AVISO DA POLICIA DE LISBOA"
Isto É VERIDICO. INSTRUAM OS SEUS FILHOS A não responderem a nenhuma entrevista ou pesquisa nas ruas e muito
menos a fornecer informações curriculares. - Não coloquem o curriculum em sites da internet.
- Nunca desliguem os telemóveis. Coloque-nos em "silêncio". No caso de
cinemas, coloque-no para que simplesmente acenda a luz. Assim saberão se algum parente está a ligar...

# O nível de inteligência dos bandidos está aumentando... Temos que nos
precaver cada vez mais! #

POR FAVOR, ENCAMINHA PARA OS TEUS AMIGOS E A TUA FAMÍLIA!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Socialistas, os Doutores da Mula Ruça!

A história rocambolesca duma carta do "Poeta" a pedir mais uma Cunha, sem as quais, andaria aos caixotes de lixo, ou a arrumar automóveis...

Desta feita, pedia aos amigalhaços que lhe "arranjassem" um 3º Ano de Direito, tão verdadeiro como o "Curso" do "Injinheiro"!

Estes "Intelectuais" Esquerdalhos da Maçonaria "iluminada", só à frente duma Charrua!

O diploma que não existia

22-12-2010

Por Pedro Jorge Castro



Cinco dias depois de se ter refugiado em Paris, em Julho de 1964, Manuel Alegre escreveu ao cunhado, António Portugal, marido da irmã, e fez-lhe um pedido: “Preciso urgentemente dos meus documentos universitários, inclusive as cadeiras feitas e respectivas classificações. Junto do meu padrinho tenho possibilidades de completar o meu curso. Seria óptimo se ‘arranjassem’ as coisas de modo a que o certificado dissesse ter eu o 3.º ano completo.”

A seguir , juntou um alerta contra a PIDE: “Será conveniente que esses documentos venham por mão própria, para esses filhos da puta não os roubarem no correio.”

Manuel Alegre não concluiu o 3.º ano de Direito, daí o uso de aspas no verbo “arranjassem”. A carta, manuscrita, foi interceptada pela PIDE e está arquivada na Torre do Tombo, tal como uma transcrição dactilografada pela polícia política.

A ficha curricular de Manuel Alegre, guardada no Arquivo do Departamento Académico da Universidade de Coimbra, indica que o poeta concluiu o 1.º e o 2.º ano de Direito, mas quanto ao 3.º ano apenas regista aproveitamento na disciplina semestral de Direito Fiscal. Esteve inscrito também em Economia Política, a cujo exame faltou, e nas cadeiras anuais de Administração e Direito Colonial, Finanças e Direito Civil – mas não as concluiu.

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/-spam---b--Politica---b----spam-/FOTOGALERIA-%28NAO-MOVER-SO-COPIAR%29-%2838%29.aspx

Gadgeteria-Tecnologia à Mariano Gágá!

Gadgeteria à la Xuxalista parôlo!

sábado, 1 de janeiro de 2011

A Maçonaria Genocida

Uma chusma de Conspiradores Vaidosos, que se julgam "Deuses", e Donos do Mundo, e estão sempre com AMEAÇAS VELADAS, e  a aludir, eles mesmos, ao Genocídio, mas NAÃÃÃO, chamá-los de Genocidas, é FEEEEEEIIIO!


Eis um Documentário interessante, com um Aeroporto desenhado com a forma duma Suástica, uma "comissão do Novo Mundo" que não existe, e 5 prédios ENTERRADOS, apesar de haver espaço à superfície...