Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 30 de abril de 2011

Um Sábado à boleia

Como hoje é Sábado, e eu estou cansado, vou é aproveitar para vos mostrar um pouco deste post deste excelente Blog, "Democracia em Portugal?":

A metamorfose de Kafk..., perdão, de Sócrates, seguido de Je Vous Salue, FMI

Aconselho-vos a manterem olhos e e ouvidos bem abertos, porquanto estamos a viver um momento histórico único, ou, mais simplificadamente, em Portugal, o solzinho está agora a dançar todos os dias.
No fim de semana, dançou em Matosinhos, com uma apoteose como não se via, desde a captura do Gungunhana, episódio que antecedeu a queda, de podre, da Monarquia. Subitamente, e numa metamorfose a que tive de bater palmas, muito semelhante àqueles casos de morgue, em que a viúva já chora a herança que vai ter, e, suddenly last congress, o lençol mexe-se, há um dedinho que se move, e o defunto regressa à vida!...
Sendo honesto, e num tempo em que a Política deu lugar aos espetáculos reles de Berlusconi, Obama e Sarkozi, senti que Sócrates era um Bórgia, ou seja, não tinha só um currículo de crimes, mas igualmente o savoir faire, que Maquiavel tão bem contou, de envergar as vestes do interesse de Estado, com as mãos ainda sujas do sangue da véspera. Se gostasse de mulheres, certamente teria uma Lucrécia a seu lado, mas como não gosta, contentou-se com colocar Ferro Rodrigues como primeiro voto em que alguém terá de votar, já que Lisboa é a capital, e tudo o resto é betão, ou paisagem ardida, e, quando, forem pôr a cruzinha no "Engenheiro", lembrem-se de que também estão a pregar o caixão do "Casa Pia".

http://democraciaemportugal.blogspot.com/2011/04/metamorfose-de-kafk-perdao-de-socrates.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FqFRSV+%28Democracia+em+Portugal%3F%29


 ...Mas o que o "Injinheiro" é, MESMO, é mais DISTO...


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia da Liberdade CONFISCADA!

Dia da Liberdade CONFISCADA!
ESQUERDA!!! 
Venderam Portugal à Europa Nazi, e agora re-venderam à merda do FMI.


Uma cambada de PALHAÇOS e Ladrões vorazes, com palavrinhas bonitas, encheram o Odre, a falar do "Mundo Novo", e quando a poeira assentou...

Ficámos NÓS na merda!

É feito para o Brasil, mas vale muito bem para cá, vejam isto...

...E parem de votar à "Esqueeeerda, mééééé"...

domingo, 24 de abril de 2011

Canalhas de Abril

Os que agora, acenam com estes "santos mártires"...



Para redescobrir as memórias da ditadura

Com o filme "48", Susana Sousa Dias propõe uma redescoberta das memórias da ditadura salazarista, em particular da acção da PIDE


Querem fazer-vos esquecer a COPCON, a PIDE do PCP!


Há 30 anos (28 de Maio de 1975), a polícia política comandada por Otelo Saraiva de Carvalho, o COPCON (Comando Operacional do Continente), prendia, às ordens do MFA, 432 militantes do MRPP, entre os quais o secretário-geral, Arnaldo Matos, e outros membros do Comité Central, na sequência de assaltos perpetrados a várias sedes nas regiões de Lisboa e Coimbra. O objectivo do MFA, especialmente do sector gonçalvista, era aniquilar aquele partido.

Tal objectivo saiu gorado, pois no dia seguinte todas as sedes estavam reocupadas. As sucessivas manifestações do MRPP e demais formas de luta dentro e fora das cadeias, bem como os protestos pela arbitrariedade de tais prisões por personalidades democráticas, com destaque para Sá Carneiro e Mário Soares, obrigaram o COPCON a libertar todos os presos menos de 2 meses depois.

Na altura, eu tinha 15 anos. Havia aderido ao partido pouco antes. Não tive medo da repressão, a qual só aumentou a minha vontade de lutar pela causa em que acreditava. Um dos meus "controleiros" era José Lamego, actual dirigente do PS e ex-secretário de estado dos Negócios Estrangeiros, então estudante de Direito e professor na Escola Emídio Navarro, em Viseu.

http://ocaricas.blogspot.com/2005/05/h-30-anos-o-copcon-prendia-432.html

E é claro, nem uma palavra sobre a Euro-Gestapo, de AGORA!


Por fim vamos aos símbolos, este é o logótipo da força em questão:
- O mote “Lex Paciferat” (A Lei trará a Paz);
- A espada como cruz invertida;
- O louro maçónico;
- A granada a rebentar (parece uma planta, mas é uma granada e as chamas a sair dela) – Pacifistas vê-se…
Sendo tudo isto tão interessante porque não passou nos média nacionais e europeus?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paneleirices socialistas

Podíamos fabricar esta Espingarda, que tínhamos "apenas" a 2ª melhor fábrica da Heckler & Koch, NO MUNDO...


Mas os enrabados mentais Socialistas TIVERAM de desmantelar mais esta Indústria, que as armas são o MAAAAAAL! Uuuuuui!

Por isso, a PSP tem as Armas e as Munições de Museu, ou será de Sucata, que tem, para combater Facínoras armados com o que de melhor há!

Vamos pagar a Dívida, em vez de ser com EXPORTAÇÕES, com Mundos Novos, e os Idealismos bacocos  de Parolos Deslumbrados...

PORREIRO, PÁ!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sócrates no Manicómio!

Sócrates deu entrada no Júlio de Matos?

...Aparentemente, ele ouve coisas, que o assustam, e não o deixam em paz!
Ouve, repetidamente, PASSOS DE COELHO, E PORTAS A BATER!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dois Blogs de Categoria!

Como se refuta um Idiota Iluminista e Misógeno, de seu nome, Pedro Arroja:

O Pedro Arroja tem vindo a insistir na teoria da “cultura feminina” que alegadamente “infecta” os povos católicos da Europa. No fundo, o que ele tenta fazer é explicar os fenómenos do presente de uma forma tal que a explicação se apresente desligada do passado histórico. Trata-se de uma tentativa de explicação presentista.
A tradição da Igreja Católica, mesmo depois do concílio de Trento (1545 – 1563) que instituiu a denominada Contra-Reforma, seguiu principalmente a filosofia metafísica de S. Tomás de Aquino. E a principal característica da metafísica de Aquino é o conceito de “futuros contingentes”, que concedia ao ser humano o livre-arbítrio (a liberdade de proceder de uma forma, e não de outra).
Este conceito de Aquino, e a sua negação por parte do protestantismo, é essencial para se perceber aquilo a que o Pedro Arroja chama de “cultura feminina” dos povos católicos.
A principal característica dos movimentos protestantes foi a negação da liberdade do Homem (o determinismo). Essa visão do ser humano como sendo destituído de liberdade, evoluiu até hoje através de uma diferenciação cultural que levou à actual corrosão da religião (e mesmo da religiosidade!) nas sociedades ditas “protestantes”, por um lado, e à manutenção de uma cultura do “dever social” que resultou dessa visão protestante e determinística da realidade, por outro lado.
http://espectivas.wordpress.com/2011/04/17/o-determinismo-protestante-e-a-liberdade-catolica-1/#comment-19376
O Protestantismo, inimigo da Liberdade Individual; Ora aí está algo que não ensinam nas "escolas" dominadas pela Maçonaria...





...E um Homem, que não tem medo do "Querido Líder"(Uuuuui!):


Bancarrota- Corrupção: PS-Sócrates VI (TGV)

Segundo o mais que insuspeito jornal "i", já foram gastos TREZENTOS MILHÕES (300) de €uros no TGV.

Este roubo aos impostos dos Portugueses devia ser investigado pela PGR.
Mas como temos no lugar um lacaio da "Máfia socialista com experiência na Maçonaria", tudo será tapado.
Então só resta ao FMI/UE/BCE saber destas negociatas escuras e colocá-las à luz do dia.
Que alguém lhes faça chegar estes podres...e muitos mais que há por aí.

sábado, 16 de abril de 2011

Porque silenciaram a Islândia?

..Este, é MESMO Engenheiro...


Porque silenciam a ISLÂNDIA?

Estamos neste estado lamentável por causa da corrupção interna - pública e privada com incidência no sector bancário - e pelos juros usurários que a Banca Europeia nos cobra.

Sócrates foi dizer à Sra. Merkle - a chanceler do Euro - que já tínhamos tapado os buracos das fraudes e que, se fosse preciso, nos punha a pão e água para pagar os juros ao valor que ela quisesse.

Por isso, acho que era altura de falar na Islândia, na forma como este país deu a volta à bancarrota, e porque não interessa a certa gente que se fale dele.
Não é impunemente que não se fala da Islândia (o primeiro país a ir à bancarrota com a crise financeira) e na forma como este pequeno país perdido no meio do mar, deu a volta à crise.

Ao poder económico mundial, e especialmente o Europeu, tão proteccionista do sector bancário, não interessa dar notícias de quem lhes bateu o pé e não alinhou nas imposições usurárias que o FMI lhe impôs para a ajudar.
Em 2007 a Islândia entrou na bancarrota por causa do seu endividamento excessivo e pela falência do seu maior Banco que, como todos os outros, se afogou num oceano de crédito mal parado. Exactamente os mesmo motivos que tombaram com a Grécia, a Irlanda e Portugal.

A Islândia é uma ilha isolada com cerca de 320 mil habitantes, e que durante muitos anos viveu acima das suas possibilidades graças a estas "macaquices" bancárias, e que a guindaram falaciosamente ao 13º no ranking dos países com melhor nível de vida (numa altura em que Portugal detinha o 40º lugar).
País novo, ainda não integrado na UE, independente desde 1944, foi desde então governado pelo Partido Progressista (PP), que se perpetuou no Poder até levar o país à miséria.

Aflito pelas consequências da corrupção com que durante muitos anos conviveu, o PP tratou de correr ao FMI em busca de ajuda. Claro que a usura deste organismo não teve comiseração, e a tal "ajuda" ir-se-ia traduzir em empréstimos a juros elevadíssimos (começariam nos 5,5% e daí para cima), que, feitas as contas por alto, se traduziam num empenhamento das famílias islandesas por 30 anos, durante os quais teriam de pagar uma média de 350 Euros / mês ao FMI. Parte desta ajuda seria para "tapar" o buraco do principal Banco islandês.

Perante tal situação, o país mexeu-se, apareceram movimentos cívicos despojados dos velhos políticos corruptos, com uma ideia base muito simples: os custos das falências bancárias não poderiam ser pagos pelos cidadãos, mas sim pelos accionistas dos Bancos e seus credores. E todos aqueles que assumiram investimentos financeiros de risco, deviam agora aguentar com os seus próprios prejuízos.

O descontentamento foi tal que o Governo foi obrigado a efectuar um referendo, tendo os islandeses, com uma maioria de 93%, recusado a assumir os custos da má gestão bancária e a pactuar com as imposições avaras do FMI.
Num instante, os movimentos cívicos forçaram a queda do Governo e a realização de novas eleições.

Foi assim que em 25 de Abril (esta data tem mística) de 2009, a Islândia foi a eleições e recusou votar em partidos que albergassem a velha, caduca e corrupta classe política que os tinha levado àquele estado de penúria. Um partido renovado (Aliança Social Democrata) ganhou as eleições, e conjuntamente com o Movimento Verde de Esquerda, formaram uma coligação que lhes garantiu 34 dos 63 deputados da Assembleia). O partido do poder (PP) perdeu em toda a linha.

Daqui saiu um Governo totalmente renovado, com um programa muito objectivo: aprovar uma nova Constituição, acabar com a economia especulativa em favor de outra produtiva e exportadora, e tratar de ingressar na UE e no Euro logo que o país estivesse em condições de o fazer, pois numa fase daquelas, ter moeda própria (coroa finlandesa) e ter o poder de a desvalorizar para implementar as exportações, era fundamental.

Foi assim que se iniciaram as reformas de fundo no país, com o inevitável aumento de impostos, amparado por uma reforma fiscal severa. Os cortes na despesa foram inevitáveis, mas houve o cuidado de não "estragar" os serviços públicos tendo-se o cuidado de separar o que o era de facto, de outro tipo de serviços que haviam sido criados ao longo dos anos apenas para serem amamentados pelo Estado.

As negociações com o FMI foram duras, mas os islandeses não cederam, e conseguiram os tais empréstimos que necessitavam a um juro máximo de 3,3% a pagar nos tais 30 anos. O FMI não tugiu nem mugiu. Sabia que teria de ser assim, ou então a Islândia seguiria sozinha e, atendendo às suas características, poderia transformar-se num exemplo mundial de como sair da crise sem estender a mão à Banca internacional. Um exemplo perigoso demais.

Graças a esta política de não pactuar com os interesses descabidos do neo-liberalismo instalado na Banca, e de não pactuar com o formato do actual capitalismo (estado de selvajaria pura) a Islândia conseguiu, aliada a uma política interna onde os islandeses faziam sacrifícios, mas sabiam porque os faziam e onde ia parar o dinheiro dos seus sacrifícios, sair da recessão já no 3º Trimestre de 2010.

O Governo islandês (comandado por uma senhora de 66 anos) prossegue a sua caminhada, tendo conseguido sair da bancarrota e preparando-se para dias melhores. Os cidadãos estão com o Governo porque este não lhes mentiu, cumpriu com o que o referendo dos 93% lhe tinha ordenado, e os islandeses hoje sabem que não estão a sustentar os corruptos banqueiros do seu país nem a cobrir as fraudes com que durante anos acumularam fortunas monstruosas. Sabem também que deram uma lição à máfia bancária europeia e mundial, pagando-lhes o juro justo pelo que pediram, e não alinhando em especulações. Sabem ainda que o Governo está a trabalhar para eles, cidadãos, e aquilo que é sector público necessário à manutenção de uma assistência e segurança social básica, não foi tocado.

Os islandeses sabem para onde vai cada cêntimo dos seus impostos.
Não tardarão meia dúzia de anos, que a Islândia retome o seu lugar nos países mais desenvolvidos do mundo.
O actual Governo Islandês, não faz jogadas nas costas dos seus cidadãos. Está a cumprir, de A a Z, com as promessas que fez.
Se isto servir para esclarecer uma única pessoa que seja deste pobre país aqui plantado no fundo da Europa, que por cá anda sem eira nem beira ao sabor dos acordos milionários que os seus governantes acertam com o capital internacional, e onde os seus cidadãos passam fome para que as contas dos corruptos se encham até abarrotar, já posso dar por bem empregue o tempo que levei a escrever este artigo.

Francisco Gouveia, Eng.º

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A MAÇONARIA não dorme!!!

Ora vejam só o que um Primeiro Ministro Demissionário e rancoroso é capaz de SUPOSTAMENTE (não há provas...ainda) encomendar, com o vosso rico dinheirinho...
Deve ser para instalar um maior clima de medo, entre os que se atrevam a falar mal deste pretendente a ditadorzeco de merda, (na minha opinião)...
Miseráveis servos de Bafomet!

É para passar., pf
Fiquem atentos nos próximos dias!

Não abram nenhuma mensagem e/ou arquivo que fale mal do Sócrates com o nome

"PORTUGUES IDIOTA",
Independente de quem a enviou.· é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista  de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.·
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·
Se receber a mensagem chamada "PORTUGUES IDIOTA" não a abra e apague do seu  computador imediatamente!·
É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu .

Ele foi
descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus  para ele.·
O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informaões Vitais de seu funcionamento são guardadas.·

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS CONTACTOS QUE VOCÊ CONHECE

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cão azul, e o Dinheiro da Treta!

...Como hoje não me apetece bulir muito, cá vai um Link para uma página de Qualidade:

Dinheiro que FMI vai emprestar vai ter mensagens dissuasoras como os maços de cigarros



Bah, aí vai outro Boneco, para ilustrar o que foram estes maravilhosos anos de Estado Social da treta, com o dinheiro que DEVIA ter sido para desenvolver este País, nas mãos dos Caciques dos Partidos,





e os Créditos da Treta, para que os Zés-Barnabés se sentissem Senhores, por comprarem as suas casas tão mal-feitas, e tão à pressa como eles mesmos:

...Agora, aguentem, que é SERVIÇO!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Andam-nos a PRODER, e a gente a ver!

Eis um "governo" que se dá ao respeito...
Ou dito de outra maneira, qualquer mulher que NÃO quer ouvir dichotes de "subir na horizontal", que NÃO se apresente assim em sessões públicas!

Na foto: Gabriela Ventura - dirigente do Ministério da Agricultura, gestora do PRODER - numa sessão pública de esclarecimento.

Só faltou um bocadinho para os agricultores ficarem melhor "esclarecidos"...



Alguém ainda põe em causa os critérios de nomeação! "COMPETÊNCIA não lhe falta!

Que rica quinta!

terça-feira, 12 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Ainda há HOMENS no PS?

Então o Congresso do PS não foi só DISTO?
Então ainda há HOMENS, no meio daqueles Eunucos, Concubinos, e Servos da Maçonaria mais Senil/Jurássica?
Que não adoram o "Liebes Fuerer", ou "querido líder"?


Da Renascença online:

Militante acusa Sócrates de levar Portugal à bancarrota
Rómulo Machado quebrou o discurso de unidade em torno do secretário-geral do partido, José Sócrates, acusando-o de levar Portugal à bancarrota. O discurso valeu-lhe os primeiros assobios no 17º Congresso Nacional do PS.

“Entendo que, e tenho pena que não esteja aqui o nosso secretário-geral, porque gosto de dizer estas coisas na presença das pessoas, o primeiro-ministro que nos conduziu a esta situação e que conduziu Portugal a uma situação de bancarrota não tem condições para nos fazer sair dela”, afirmou o militante socialista. 
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=94&did=150648

O culto do Querido Líder...

sábado, 9 de abril de 2011

Desmitos, e o Insurgente, vão lá!


O Xuxalismo não se controla, é até NÃO DEIXAR NADA!

Desmitos, o Blog...
Magistral!


PRIVATIZAÇÕES E REFORMAS LABORAIS

O documento não podia ser mais claro. Haverá um programa de austeridade para garantir a sustentabilidade fiscal (e que, infelizmente, poderá não ser suficiente para tornar a nossa dívida sustentável). Haverá reformas no mercado laboral (ou seja, vamos acabar com a rigidez da nossa legislação laboral ao nível dos despedimentos individuais). Haverá legislação destinada a aumentar a concorrência dos mercados de bens e serviços (principalmente no que diz respeito aos mercados mais protegidos da concorrência internacional). E, finalmente, haverá um grande programa de privatizações, em que, possivelmente, nenhuma ou quase nenhuma empresa pública escapará incólume.

Com um Link ao excelente "O Insurgente", que também diz tudo:

Eles são todos iguais mas, há uns mais iguais do que outros

Filed under: Política,Portugal — Tomás Belchior @ 13:34

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Preparem-se, Comunas...

Preparem-se, Comunas...

Preparem as goelas, Fiéis do Comunismo, vem aí outro Prato de Sapo Sócas, pra engolir, vivo, com o vosso Tintol Carrascão, para empurrar...

E entorpecer a DOR!

TORPES!

terça-feira, 5 de abril de 2011

A "Mina" dos Abortos

É de ver, porque alguns ANORMAIS desatam a ganir, se vêem uma criança com uma bisnaga, porque são contra a TODA A VIOLÊNCIA...

Mas não contra a violência contra os que não nasceram, ainda!


Esses, são não-humanos, nada mais que tirar um Macaco dum outro Nariz...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Serviço Público

 
 
URGENTE!!!!! Não participe de um grupo no Facebook, que foi criado e se chama:"S...E TORNAR PAI E MÃE É O GRANDE PRESENTE DA VIDA", É um grupo criado por pedófilos ... Para terem acesso as fotos dos nossos filhos. Por favor cole esta mensagem na sua pagina, quer tenha filhos ou não.

domingo, 3 de abril de 2011

Vão verificar AGORA, Cabeçudos!



Não façam as figuras tristes do costume, e verifiquem o vosso nº de Eleitor, AGORA, sim, AGORA, deixem a pornografia e as anedotas por uns segundos.
É só lá pôr o Nome, e o nº de BI ou aquela merda que nos impingiram agora, o cartão de "cidadão", e vêem se ainda lá estão como vivos...

Vão a este Site, por acaso, até funciona, (porque não lá vão os PALERMAS todos, à uma), que alguém tem de trabalhar a sério, no Estado:

http://www.recenseamento.mai.gov.pt/

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O "pensar" dos Comunas explicado!

Eis porque os Comunas e Xuxa-Listas não cheiram a morto, apesar dos seus cérebros estarem completamente feitos em merda,...
Há uma maneira de preservar Cérebro morto, num Pântano, até 2500 anos!

Lavagem cerebral, engolir sapos, pântano, está tudo ligado, esta tudo explicado!

Sabe-se lá se este não seria um "injinhiero"...


2,500-Year-Old Preserved Human Brain Discovered

A 2,500-year-old human skull uncovered in England was less of a surprise than what was in it: the brain. The discovery of the yellowish, crinkly, shrunken brain prompted questions about how such a fragile organ could have survived so long and how frequently this strange type of preservation occurs.