
Pois é, na América, Liberal não quer dizer o mesmo que aqui...
Quer dizer Socialista.
O Chávez, o Asno, e o Cagalhães...Para quem quiser enviar mensagens directas ao nosso "Primeiro" aqui
fica o seu novo endereço de e-mail:
zézito.porreiro.pá.arrouba.o.+.que.puderes.come.à. conta.pt
Não é qualquer PC que lê o @ por eistenço.
É preciso ter sofetuere do Magalhães, em portogêz.
Do IOL, a prova que temos Médicos dignos desse nome, apesar do Pesadelo da Medicina Social, idealizado pelos Lacaios dos Farmacêuticos... Ou Malta da Esquerda! (Camaradas, Companheiros, Corruptos... Ka-thing!)
O Serviço de Urologia do Hospital de S. João, no Porto, está a desenvolver, há cerca de um ano, um tratamento inovador a nível nacional da doença da próstata que consiste na aplicação de uma injecção de botox naquele órgão glandular.
O tratamento, que ainda se encontra em fase de estudo clínico, consiste na aplicação de uma injecção de toxina botulínica através de um processo «extremamente simples» e «indolor» para o doente, garantiu em declarações à agência Lusa o director do Serviço de Urologia do S. João, Francisco Cruz.
...As PUTAS DE LUXO, ou Barões da Droga, da assembleia da "república", Deputados representantes do POVO é que não devem ser, guiam carritos destes:
Tão prórpio dum Narco-Estado da América Latina, eis, na minha opinião, as carripanas dos cabrões que vos mandam apertar o cinto!
... Mas o que é isto, o ùnico deputado que não faz de Facho, à conta do Zé Povinho, é do CDS?
Afinal o que é a tal Esquerda?
Os Novos-Fachos?
O Salazarismo, então, só era mau... Porque esses meninos não mamavam? E eu, que acreditei nesta Troupe de Palhaços!
Eis os políticos que temos, será que realmente merecemos tal chusma de Hipócritas e Parasitas, tanta Vaidade sem Valor?
Lembrem-se disso, Rapaziada, quando forem votar nos partidos de "Abril", a que vocês PERTENCEM.
Pertencem, mesmo! Até devem ter os Ferros no Dorso...

E disse o Primeiro-Alucinado, ou será Primeiro-Inimputável:
...A culpa foi da Abstenção, a culpa foi do descontentamento com a Europa, vai tudo continuar na mesma, blá, blá, blá..

O tal Porco Social-Fascista, Gordon Brown, transformou a Grâ-Bretanha numa Prisão;
Porque não é homem para apoiar a Polícia, (é Socialista, ai, ai...), em vez disso...
Reprime os que OBEDECEM À LEI!
5 anos de Cadeia, por contar uma ANEDOTA que seja considerada ofensiva!
Não faz lembrar... Salazar?
Mas isso não o salvou;
Agora os seus camaradas já o querem apunhalar pelas costas, perdão convidar a demitir-se...
Oxalá a moda pegue!


Leiam bem estas palavras: O voto é livre, vão votar onde quizerem.
MAS depois não é quero ouvir os que votam no Sócras porque vão "votar no mesmo partido até morrer", fingir que não votaram nele!
Nem esses, nem muito menos os PCP, Cassete na tola, engolidores-de-sapos!
É um mistério: Votam em BESTAS, e depois, parece que ninguém votou nelas...
Não há cornos que aguentem!

O porreirismo de Sócrates, pela natureza do cargo que ocupa, criou um problema moral ao país
No início, ninguém dá nada por eles. Mas, pouco a pouco, vão conseguindo afirmar o seu espaço. Não se lhes conhece nada de significativo, mas começa a dizer-se deles que são porreiros. Geralmente estes tipos porreiros interessam-se por assuntos também eles porreiros e que dão notícias porreiras. Note-se que, na política, os tipos porreiros muito frequentemente não têm qualquer opinião sobre as matérias em causa mas porreiramente percebem o que está a dar e por aí vão com vista à consolidação da sua imagem como os mais porreiros entre os porreiros. Ser considerado porreiro é uma espécie de plebiscito de popularidade. Por isso não há coisa mais perigosa que um tipo porreiro com poder. E Portugal tem o azar de ter neste momento como primeiro-ministro um tipo porreiro. Ou seja, alguém que não vê diferença institucional entre si mesmo e o cargo que ocupa. Alguém que não percebe que a defesa da sua honra não pode ser feita à custa do desprestígio das instituições do Estado e do próprio partido que lidera. O PS é neste momento um partido cujas melhores cabeças tentam explicar ao povo português por palavras politicamente correctas e polidas o que Avelino Ferreira Torres assume com boçalidade: quem não é condenado está inocente e quem acusa conspira. Nesta forma de estar não há diferença entre responsabilidade política e responsabilidade criminal. Logo, se os processos forem arquivados, o assunto é dado por encerrado. Isto é o porreirismo em todo o seu esplendor.
Acontece, porém, que o porreirismo de Sócrates, pela natureza do cargo que ocupa, criou um problema moral ao país. Fomos porreiros e fizemos de conta que a sua licenciatura era tipo porreira, exames por fax, notas ao domingo. Enfim, tudo "profes" porreiros. A seguir, fomos ainda mais porreiros e rimos por existir gente com tão mau gosto para querer umas casas daquelas como se o que estivesse em causa fosse o padrão dos azulejos e não o funcionamento daquele esquema de licenciamento. E depois fomos porreiríssimos quando pensámos que só um gajo nada porreiro é que estranha as movimentações profissionais de todos aqueles gajos porreiros que trataram do licenciamento do aterro sanitário da Cova da Beira e do Freeport. E como ficámos com cara de genuínos porreiros quando percebemos que o procurador Lopes da Mota representava Portugal no Eurojust, uma agência europeia de cooperação judicial? É preciso um procurador ter uma sorte porreira para acabar em tal instância após ter sido investigado pela PGR por ter fornecido informações a Fátima Felgueiras.
Pouco a pouco, o porreirismo tornou-se a nossa ideologia. Só quem não é porreiro é que não vê que os tempos agora são assim: o primeiro-ministro faz pantomina a vender computadores numa cimeira ibero-americana? Porreiro. Teve graça não teve? Vendeu ou não vendeu? Mais graça do que isso e mais porreiro ainda foi o processo de escolha da empresa que faz o computador Magalhães. É tão porreiro que ninguém o percebeu mas a vantagem do porreirismo é que é um estado de espírito: és cá dos nossos, logo, és porreiro.
E foi assim que, de porreirismo em porreirismo, caímos neste atoleiro cheio de gajos porreiros. O primeiro-ministro faz comunicações ao país para dizer que é vítima de uma campanha negra não se percebe se organizada pelo ministério público, pela polícia inglesa e pela comunicação social cujos directores e patrões não são porreiros. Os investigadores do ministério público dizem-se pressionados. O procurador-geral da República, as procuradoras Cândida Almeida e Maria José Morgado falam com displicência como se só por falta de discernimento alguém pudesse pensar que a investigação não está no melhor dos mundos...
Toda esta gentinha é paga com o nosso dinheiro. Não lhes pedimos que façam muito. Nem sequer lhes pedimos que façam bem. Mas acho que temos o direito de lhes exigir que se portem com o mínimo de dignidade. Um titular de cargos políticos ou públicos pode ter cometido actos menos transparentes. Pode ser incompetente. Pode até ser ignorante e parcial. De tudo isto já tivemos. Aquilo para que não estávamos preparados era para esta espécie de falta de escala. Como se esta gentinha não conseguisse perceber que o país é muito mais importante que o seu egozinho. Infelizmente para nós, os gajos porreiros nunca despegam.
Jornalista : Helena Matos do Público

Lá foi o Osgama, com a falta de vergonha na cara que caracteriza toda a Esquerda, a pedir perdão ao Mundo, pela América...
Deprimente!
O Chavéz já disse ao Castro que tem medo... "de ficar à DIREITA do Obama", se isto continua!
É no que dá, o Povão votar em Bonecos da TV!
Gente de todo o Mundo:
-Uma coisa são os "actores" de segunda das Telenovelas;
-Outra coisa, é a VIDA REAL!
Deste lado das Câmeras, quando os Países vão ao fundo... Ninguém diz "Corta! Faz-se outra vez!"
Isto sim, é que é o PS, o Sócras, e o verdadeiro espírito dos seus Donos, a Maçonaria!
Porreiro, pá!
Quero lá saber, hoje passo este filme...
Porque sim!
Continuo a achar que alguém devia dar um destes ao Sócras, a ver se se entretinha a fazer trenzinhos, e deixava as Megalomanias dos TGVs para dias melhores...
"Por favor, diga honestamente, qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo". O resultado foi desastroso, um total fracasso !
Os europeus do norte não entenderam o que é "escassez".
Os africanos não sabiam o que era "alimentos".
Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor".
Os norte-americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".
Os cubanos estranharam e pediram mais explicações sobre "opinião".
E o parlamento português ainda está a debater o que significa "diga
honestamente".

Só lhes faltou dizer:
"-O quê, não tens dinheiro? Não és filha de Médicos Ingleses, ricos, e Loirinhos? Vai lá prá Rússsia, ANIMAL!"
O nosso Sistema Judicial é, na minha opinião:
-Copiado do Sistema ALEMÃO, e do tempo do Kaiser, o que, para todos menos os anormais Elitistas, é um completo absurdo, para os ditos anormais Estrangeiristas/Elitistas, é "AVANÇADO";
-Uma colecção de Autistas, que se guiam pelos TEXTOS, acéfalamente, desprezando a Realidade, por esta não caber nos Canhenhos que marraram à pressa, para terem um Tacho. O que está lá escrito... É o que importa;
-Uma VERGONHA, onde já se sabe que "quem tem capa, sempre escapa", os Ricos entendem-se, e a tal Lei é só para ser aplicada nos Palermas!
E manda este, na minha opinião, pedaço de bosta na C€, agora, um javardolas COBARDE, que se vale de ser Primeiro-Ministro da Tchéchénia, para bater num Ministro, DO SEU GOVERNO!
O que vale é que depois, apanhou para tabaco!
Segundo os tais da não-violência activa, responder a quem nos bate é ERRRRRRADO! Uiiii! Uiii-uiii! :P
E querem-nos subordinar a todos estes anormais?
Isto não é nada de mal... Estão só a brincar, são "jóves", podem fazer tudo o que lhes dá na cabeça!
Com tiros, é que não! Antes aquele espancamento, que um tiro para o ar, e os valentões fugiam.
Porquê esta HISTERIA com os tiros? Um morto baleado é MAIS MORTO que um morto esfaqueado?
Não, é só porque, com tiros, apareceriam os ABUTRES das TVs, e lá vai Telejornal, o que é uma maçada para o Governo, que lá tinha de aparecer um mono a chorar lágrimas de crocodilo.
Há duas soluções:
-Ou a corrente, que é andar tudo ARMADO, e o Governo finge que não, "as armas estão todas EM BOAS MÃOS", que palhaços;
-Ou haver Polícia nas ruas, mas aí, arriscavam-se a prender algum Pedroso, perdão, Poderoso, em flagrante...
Temos que esperar que a Maçonaria faça a sua PIDE privada, talvez aí eles façam uma Ramona para os seus Irmãos mais... reguilas, e só depois, dão ordens à Polícia para recomeçar a patrulhar as ruas.
...É uma sugestão.
Podia também sugerir que os Maçons deixassem de fazer, agora, como faziam os que os perseguiram, outrora, por apenas quererem ser livres, mas isso... Já era demais...
A Tirania só cheira mal, quando não é a vossa.
E não se ersqueçam disto: Contra os Euro-Fascistas

Para GUARDAR, carreguem em baixo:
Poesia alentejana download
Ouçam aqui, enquanto a CENSURA NÃO ATACAR
Indo Music Code Generator by musik-live.net
Como eu não gosto de andar com sofismas, resumo isto tudo numa frase:
Para os inúteis Deputedos que temos, o Cidadão sem Cunha é... Menos que MERDA!
Car@s Promotores e Peticionários
A audiência com a Comissão de Orçamento e Finanças no passado dia 21 de Maio, foi um desapontamento, pois apenas 1 deputado (da lista de 17 efectivos) esteve presente.
Em anexo está o Memorando que entregamos em mão ao único deputado presente.
Após esta audiência com 1 só deputado, recebi o mail abaixo a justificar o porquê desta situação:
“Venho por este meio esclarecer V. Exa. do seguinte:
1. A Lei 45/2007, no seu artigo 17-A, prevê a audição dos peticionários perante a Comissão competente, ou delegação desta.
2. A Comissão de Orçamento e Finanças delega no membro da Comissão, Relator da Petição, a audição dos Peticionários.
3. O Deputado Relator da Petição n.º 537/X é o Sr. Deputado Victor Baptista, do GP PS.
4. A Comissão aprecia, posteriormente, o relatório elaborado pelo Deputado Relator.
5. O relatório final será enviado a S. Exa. o Presidente da Assembleia da República.”
Ou seja, todos os partidos com assento na AR delegaram no Deputado do PS, a audição ao movimento IVA com recibo. Como não é surpresa, o Sr. Deputado disse que o actual Governo não tem disponibilidade para proceder à referida alteração.
Sabem-se as verdades!
Ora vejam lá...
No Destak de hoje leio que, básicamente, o sôr Dias Loureiro mandou olhar para o outro lado, e agora diz o contrário;
O Cadilhe, esse Dandy, deu uma tampa aos àrabes, e agora diz que é tudo "um ggande dispagate"...
Dias Loureiro, Conselheiro de Estado?
Que rico Estado de coisas, a que chegámos!
Política Centralão - Obrigatório LUVAS



Julgam que são Velhos para arranjar Emprego, só porque têem mais de 21 Anos?
Não são nada Velhos, são é Sem-Tacho!
Estas missivas que circulam, só eu tenho os tomates, (ou a estupidez) de as divulgar:
Este é mais um , como o Medina Carreira, que está sempre a dizer que é preciso "acabar com os privilégios"...
De quem, ó palhaços?
A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou.
SILVA LOPES, com 77 ( setenta e sete ) anos de idade, ex-CGD, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros (OITENTA MIL CONTOS !) acrescidos de varias reformas que tem, uma das quai do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP.
Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão.
Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para niveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nível da subsistência.
Silva Lopes foi o tal que afirmou "ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional", por causa da competividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, (desde que não congelem o dele, claro).
Quanto a FERNANDO GOMES, mais um comissário político do PS, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o "comissário PS" for para a reforma. Claro que isto não vai acontecer pois, tal como Silva Lopes, este senhor vai andar de tacho em tacho, tal como esta cambada de ex-politicos que perante a crise " assobiam para o ar ", sempre com os bolsos cheios com os milhões de euros que vão recebendo anualmente.
Estes senhores não têm vergonha na cara ? CLARO QUE NÃO TÊM !

Eu hei-de votar sempre no mesmo Partido, até MORRER, HÓÓÓÓ
HIIII-HÓÓÓÓ!
HIIII-HÓÓÓÓ!
HIIII-HÓÓÓÓ!

É a T-shirt da móóóóóda! Chora, chora, que o papá compraaaaa!
http://www.zazzle.com/che_heart_plus
...O orgulho de qualquer Revolucionário de Discoteca mariconço!!!

Armindo Costa, presidente da Câmara de Famalicão, é o autarca mais rico do País, com poupanças declaradas que ultrapassam os dois milhões de euros. Tem oito empresas e oito casas, em Portugal, no Brasil e em Cabo Verde. E foi, que seja conhecido, o único autarca que viu os seus negócios serem investigados no âmbito da ‘Operação Furacão’.
Quatro detidos por actos de terrorismo
Operação do FBI apanha nova-iorquinos suspeitos de planear ataque a sinagoga e base aérea da Guarda Nacional
Quatro norte-americanos, um deles de origem afegã, foram detidos quarta-feira “sob acusação de conspirar com vista a fazer explodir uma sinagoga no Bronx, Nova Iorque, e de atacar aviões na base da Guarda Nacional de Stewart, em Newburgh, estado de Nova Iorque, com mísseis terra-ar Stinger”, revelou a procuradoria da cidade em comunicado.
As penas podem ir de 25 anos a prisão perpétua.


Os, na minha opinião, degenerados servos da Gestapo Britânica, acusam de terrorismo quem não pensa como eles!
Depois de fazerem pouco da nossa PJ, por causa do casal Canzanas, tiveram de os chatear, que eu era um terrorista... Porque CONHEÇO Phillip Luty pelo seu Site!
E que fabrico armas (falso), e explosivos, (falso), e sou terrorista (duplamente falso)! Eu nem sou muçulmano!
GRAÇAS A DEUS!
E graças a Deus, sou Português, a Polícia Judiciária é Profissional, e a merda dos Trabalhistas Ingulas não cá manda, puta que pariu!
Querem saber o que é a Grâ-Bretanha, hoje? É-se preso por contar anedotas OFENSIVAS! Como cá, no tempo da PIDE!
Estes, eles não chateiam, até ser quase tarde demais!
Daily Mail
Que se fodam!
Pós miúdos, uma cena impecável, Hologramas com um Compasso de 2 pontas!
http://www.eskimo.com/~billb/amateur/holo1.html

Ora aqui está uma Nova Tecnologia, mesmo à Mariano Gágá, isto é, sinistra, e uma maneira de fazer DESAPARECER Desempregados das estatísticas...
E deste Mundo!
Killer Chip
Vinda de outro Paraíso Social Controlado pelo Estado, a Arábia Saudita, permite controlar indesejáveis, e, à distância, injectar um dose mortal de veneno.
Assim DESAPARECERIAM os incómodos desempregados, num instante! E os que duvidam do Nacional-Sócretinismo!
Ora, qual é o Marxista que não tem um orgasmo mental, só de imaginar um Portugal Socialista, assim tão... ORDEIRO?

É nisto que dá, passar Portugal duma Tasquinha de Beatos para um Bordel de Alarves...
Será que nunca se vai fazer nada com conta, peso, e medida?
-Nota Zero, para a fábrica de abortos em que esta anormal exercia.
-Nota Zero para os Camaradas, Companheiros, PALHAÇOS, que como sempre, são todos prá frentex para exigir Salários, mas Corporativistas como Salazar, para protejer tal lixo humano!
-Nota Abaixo de Zero para os filhos-da-pu** de "pais" DE MERDA que durante 3 ANOS, amocharam...
-E Nota Vinte para os Pais e Alunos que NÃO amocharam!
"inducação" PS/PSD? É a moral do Alarve Nacional-Doutourista:
"ANTES UMA MÃO INCHADA, QUE UMA ENXADA NA MÃO!"

Já que o Reichmarechal Attenborough enlouqueceu completamente, porque não contrapôr com um gajo bwé da louco, mas no bom sentido?
Sam Barros' Power Labs é um orgulho da Nação Brasileira, e nosso, também, indirectamente, porque um gajo que fala Português, é Cientista, e não tem medo de alejar os dedinhos, é obra!
Assim, se a Gestapo Verde vier um dia a arrombar as portas, à busca de gente para mandar para os Campos de Concentração Eco-Nazis, talvez uns se dêem mal...
The king of televised natural history, David Attenborough, announced last week that he has become a patron of the Optimum Population Trust (OPT), an organisation campaigning for ‘stabilisation and gradual population decrease globally and in the UK’. The argument of the OPT and other greens is that there are simply too many people wanting too lavish a lifestyle for the planet to cope. A warming, polluted planet will lead to starvation and disease - if the collapse in oil supplies doesn’t get us first.
The solution to this epidemic of people, we are told, is a drastic cut in the human population. According to Attenborough, announcing his new role, ‘I’ve never seen a problem that wouldn’t be easier to solve with fewer people, or harder, and ultimately impossible, with more’.
HOLOCAUSTO!
Richard Attenborough virou ReichMarechal, e quer DIMINUIR a População Mundial, para salvar os bichinhos ...
O que eles não dizem é que querem é fazer do Mundo uma série de Coutadas de Caça, para os Barões Illuminatti... Não, não, é para a NATUREZA!
A natureza da BESTA!

A noite de ontem da Semana Académica de Faro acabou com confrontos e carga policial para acalmar os ânimos dos mais exaltados. A desordem começou no interior do recinto entre jovens de grupos rivais, de Olhão e Faro, e agravou-se no exterior, após o concerto dos Buraka Som Sistema, na penúltima noite da festa dos estudantes.
Bastonadas...Só se perderam as que caíram pró chão.
Mimados pelos alarves vaidosos dos pais, que os querem Doutoures, não importa de quê, e pela Sociedade, e andam à porrada por causa dos copos, como analfabetos?
PORRADA NESSES CABRÕES!
Um dia, vão ter razões para andar à porrada, quando tentarem defender esta Democracia de que se servem... Ou muito mais provávelmente, DO OURTO LADO!
Pandeiretas!
Desgraçados, são os que trabalharam toda a vida, e caem no Desemprego, não estes Desempregados Vitalícios de Luxo.
Precisamos de si!
Ignorando completamente a vontade do povo Europeu, Bruxelas continua a tentar forçar o anti-democrático Tratado de Lisboa ao povo Europeu. Pegamos no anúncio da campanha publicitária do Parlamento Europeu, que custou €2.6 milhões de euros, e um dos nossos jovens estagiários transformou-o em algo bem engraçado.
Veja o vídeo, assine a petição e re-envie a cinco dos seus amigos
Este tipo de vídeos são a nossa maneira de espalhar a nossa mensagem sem termos de recorrer aos meios desactualizados e cansativos de sempre, a que os políticos nacionais tantas vezes recorrem. O nosso voluntário transformou um anúncio extremamente caro do Parlamento Europeu em algo que transmite REALMENTE o que estas eleições são - a Comissão Europeia que tenta impor o Tratado de Lisboa aos Europeus.
Ainda não é tarde para travar isto, para começar-mos a construir uma Europa que respeita a vontade dos cidadãos Europeus. Peça aos seus amigos para verem e comentarem o nosso vídeo, e juntos criem um vídeo resposta ainda hoje!
Obrigado pelo seu apoio!


Maçonaria
GOL quer criar estrutura de serviços secretos
A obediência maçónica Grande Oriente Lusitano (GOL) pretende criar uma estrutura própria de serviços secretos, que designa por núcleo interno de intelligence, indicam documentos
...A proposta foi apresentada numa reunião da Grande Dieta, órgão que equivale à assembleia-geral do GOL a 21 de Março, e aprovada com 57 votos a favor e 21 contra.
O objectivo daquele núcleo é, segundo a acta da reunião, cumprir as «funções próprias daqueles organismos [de espionagem] no âmbito da defesa e prevenção», refere a acta da reunião.
Eu já não tinha dito que a antiga Carbonária, testas-de-ferro Regicidas da Maçonaria, formaram a estrutura da Polícia Política da 1ª República (ah, pois...), e depois, da PIDE?
Está-lhes no sangue!
...E o que dizem as moralistas e vigilantes Putas de Esquerda?
...NADA!
A PIDE só cheira mal...
Quando não é a DELES!
Apenas a título de Informação, porque por enquanto é completamente desnecessário, eis um Site interessante, caso algum dia tenhamos de passar à Clandestinidade, depois destes iluminados terem morto de vez a Democracia:
http://www.thehomegunsmith.com/

Está explicado como um homem, na minha opinião, sem honra, carácter, inteligência, ideias, nem formação, (a não ser a dos mal-formados) pode ser eleito:
A fantástica tabela do blá-blá oco:
Pode-se assim falar POR HORAS, sem se dizer absolutamente NADA!
PORREIRO, PÁ!
*Ladramento, ou também lhe chamam parlamento... Eu seja cão se ponho um "P" grande nesta assembleia de Vassalos dos Caciques Partidários, 99% deles incapazes dum brinde num Casamento, quanto mais dum Discurso Político. DUHHHH!

Eis um Massacre que NUNCA vai passar nos nossos Telejornais...
Porque eles bem sabem as botas que lambem, os LAMBE-BOTAS Editoriais.
Gente a ser massacrada, ao som de música?
Isso não encaixa no Chavão dos Palestinianos Bonzinhos, portanto, NÃO PASSA! LÁPIS AZUL!
Ainda se fossem Estudantes, e a culpa fosse de, Chavão Hipócrita nº 2, nos Estados Unidos, as pessoas poderem andar armadas, que cá na Zeropa, claro, NINGUÉM anda armado!
Agora assim, não!
TVendidos!

Uma notícia do jornal Meia-Hora,
Nova era de Descobrimentos com o alargamento da ZEEPortugal pediu às Nações Unidas para duplicar a Zona Económica Exclusiva do País e reclamar a jurisdição de fundos de mares mais distantes. Investigador prevê um oceano de oportunidades
Já estou a ver o Louçã a rosnar, respirando pelos dentes, de ódio mal-contido, contra o Colonialismo Sub-Aquático!
Tudo o que ele ODEIA: "Negócios e interesses particulares".
Sim, porque se o Estado mete a pata nisto, o dinheiro vai desaparecer todo, e mais Zés-Barnabés com nomes novo-ricos vão enriquecer dum dia para o outro, eles e as famílias...
É das rifas!

Oxalá este ciclo de Parelhas de Palhaços, ora votas em Croquete, ora em Batatinha, ora em Companhia, acabe, com a Ferreira Leite a fazer algo por este País, em vez de só fazer momices.
E o Povo, pá,
e o Povo, pá...
Que CRESCA, e deixe o eterno peditório-da-cunha pós-eleitoral, e levante os cornos do chão, e exija ao Governo tanto quanto também deve exigir de sí próprio, que é trabalhar, e deixar as intrigas e as invejas pó Jet-Set acéfalo.
Nota para os emasculados e picuinhas, Zombies, Vassalos do PCP, da "cultura" do "copo-COM-àgua":
Sei muito bem que é para o em vez de pó, mas estou a usar da chamada liberdade poética, mesmo sendo isto prosa.
Liberdade.
Aquilo que vocês perderam para sempre, pá, quando assinaram os papéis do Partido, pá, para terem o direito a serem chamados "Intelectuais", pá, neste provinciano País de Progressistas da Treta.
Carneirada!
Imagem tirada de People's Cube


Eis a "Segurança" do Des-Governo Socialista, em todo o seu esplendor:
Chungaria, selvagens de todas as cores que são subsidiados para nada fazerem, porque são "pobrezinhos", compram, com esse dinheiro, caçadeiras no Mercado Negro, enquanto a malta que tem uma caçadeira legal, tem de aturar as Leis Cor-De-Rosa, com mariquices securitárias que nunca mais acabam!
Resumindo e concluíndo, está tudo bem para a Esquerda, porque o cidadão cumpridor nem tem direito a andar com uma pistola de alarme... Porque elas podem ser convertidas em armas reais!
O canalha das sarjetas, esse, pode andar com armas melhores que as da nossa mal armada e pior municiada* Polícia, está tudo bem, é para a Revolução.
Isto, é claro, quando não é a própria Polícia que se emporcalha colectivamente, porque encobre os seus "colegas" que apreendem, roubam, e vendem! E são estes quem decreta a quem se dá LICENÇAS?
PALHAÇADA!
*Polícia às ordens das Novas Maricologias Socialistas: Montados em Segways, mas armados com balas 9mm da Primeira Guerra Mundial, 4 em cada 10 disparam...

Como aumentar a anémica taxa potencial de crescimento económico (de apenas 1% antes da crise)? Como financiar no futuro o nosso modelo social?
A capacidade de endividamento externo não é ilimitada, e exige escolhas. Não vivemos num 'oásis financeiro'. Governar é hierarquizar prioridades, e depois optar.
Não podemos ter outra 'década perdida'!