Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Doutoures!

Cliquem na imagem que logo vêem o CAMBALACHO!

E andam PATETAS à porrada por cusa da RAÇA!

Estou farto de pôr Posts...
É que há tanto CAMBALACHO, que este Blog ainda vira canal de Televisão...
Mas sem os COMPRADOS.




A mulher mais poderosa de Portugal é Angolana

Portugal tem muitas mulheres importantes, algumas são ricas, poucas são poderosas.
Uma é as três coisas. Tem 36 anos e não é portuguesa. É a angolana Isabel dos Santos.

O "dinheiro dos angolanos" pesa sobre muitas consciências
Os angolanos são entronizados em Portugal
Dizem que detesta ser tratada como "a filha de José Eduardo dos Santos".
Pela maneira como está a afirmar-se em Portugal, um dia trataremos o Presidente de Angola como "o pai de Isabel dos Santos".

É a nova accionista da Zon.

E de muitas outras empresas. Uma atrás da outra, todas lhe estendem tapetes. Tapetes verdes, da cor do dinheiro.
A mulher mais rica de Portugal, segundo a "Exame", é Maria do Carmo Moniz Galvão Espírito Santo Silva, com uma fortuna de 731 milhões de euros.

Não tem metade do poder de Isabel dos Santos.
E tem apenas uma fracção do seu dinheiro: só na Galp, BPI, Zon e BESA, a empresária angolana tem quase dois mil milhões de euros. Fora o resto.

A lista dos dez mais ricos de Portugal está aliás cheia de pessoas que fazem negócios com a família dos Santos. Américo Amorim é sócio de Isabel na Galp e no Banco BIC.
Belmiro de Azevedo, segundo foi noticiado, quer ser parceiro de distribuição em Angola.
O Grupo Espírito Santo tem interesses imobiliários, nos diamantes, na banca.

Salvador Caetano tem concessões.
O Coronel Luís Silva acaba de fechar negócio para vender acções da Zon a Isabel dos Santos.
Zon onde João Pereira Coutinho e Joe Berardo são accionistas.
Da lista dos mais ricos, só a família Mello e Soares dos Santos estão "fora" da geografia.

O "dinheiro dos angolanos" pesa sobre muitas consciências.
Isabel dos Santos é accionista da Zon e sócia da PT.
É accionista do BPI e sócia do BES.
É accionista da Galp e a Sonangol é parceira da EDP.
A empresária garante que não tem relações com as actividades do seu pai e da estatal Sonangol.

Identificando todos os interesses em causa, as relações de sociedades portuguesas alargam-se ainda à Caixa, Totta, BPN e Mota-Engil.
Dá um índice bolsista.
O que faz com que tantas empresas portuguesas implorem para fazer negócios com Isabel dos Santos?
E que Isabel "jogue" em equipas rivais, concorrentes confessos em Portugal, sem um pestanejo?

Só uma coisa consegue tanto unanimismo: o dinheiro.
A liquidez angolana, que desapareceu de Portugal.
A contrapartida de acesso ao crescente mercado angolano.
Os portugueses não abrem os braços a Isabel dos Santos, abrem-lhe as carteiras - estão vazias.
O casamento entre angolanos e portugueses tem as prioridades do das famílias feudais: o interesse está primeiro, o amor virá depois, se vier.


E o interesse é recíproco: os angolanos são entronizados em Portugal e na Europa; os portugueses são-no em Angola e em África.

Não há equívocos, há dinheiro.
Os últimos dois grandes negócios de Isabel dos Santos em Portugal, no BPI em 2008 e na Zon em 2009, tiveram uma curiosidade cabalística: ambos foram fechados na terceira semana de Dezembro, ambos de 10%, ambos por 164 milhões.
Na Zon, pagou um prémio de 26% sobre a cotação.
Comprou caro? Comprou mais barato que os accionistas que estão na empresa. Comprou bem.

Isabel e José Eduardo construíram um poder tão ramificado em empresas portuguesas que só o Estado e Grupo Espírito Santo os ultrapassarão.
Tanta concentração de poder é mais ameaçadora do que uma nacionalidade.
Em Portugal, Isabel e José Eduardo não são Santos da casa mas fazem milagres.

Fonte: Jornal de negócios




Vejam este Blog:

http://jumento.blogspot.com/2008/01/frica-voltem-colonialistas-porque-esto.html

LADRÕES!



ADORO PAGAR IMPOSTOS !!!!


Atentem BEM no valor que o Bolso dos Portugueses (ou seja, TODOS NÓS!) terá de suportar para GARANTIR a existência e funcionamento (???) daquilo a que se chama ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
Seguem-se ALGUMAS das rubricas Existentes no Orçamento que acaba de ser publicado em Diário da República.
Caso queiram consultar essa peça MARAVILHOSA e de SONHO só terão de ir ao site WWW.dre.pt e acederem ao Diário da República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 - RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.
Então DELICIEM-SE :
1 - Vencimento de Deputados ...................................12 milhões e 349 mil Euros
2- Ajudas de Custo de Deputados.............................. 2 milhões e 724 mil Euros
3 - Transportes de Deputados ................................... 3 milhões 869 mil Euros
4 - Deslocações e Estadas ..................................... 2 milhões e 363 mil Euros
5 - Assistência Técnica (?????) ............................... 2 milhões e 948 mil Euros
6 - Outros Trabalhos Especializados (???????) ......... 3 milhões e 593 mil Euros
7 - SERVIÇO RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA............. 961 mil Euros
8 - Subvenções aos Grupos Parlamentares................ 970 mil Euros
9 - Equipamento de Informática ............................... 2 milhões e 110 mil Euros
10 - Outros Investimentos (??????) ......................... 2 milhões e 420 mil Euros
11 - Edifícios ......................................................... 2 milhões e 686 mil Euros
12 - Transfer's (???????) Diversos (????).................. 13 milhões e 506 mil Euros
13 - SUBVENÇÃO aos PARTIDOS representados na Assembleia da República.......... 16 milhões e 977 mil Euros
14 - SUBVENÇÕES ESTATAIS PARA CAMPANHAS ELEITORAIS........... 73 milhões e 798 mil Euros

Isto são, então, ALGUMAS das rubricas do orçamento da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!
Em resumo e NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para "aquela casinha", relativamente ao ANO de 2 010, é:
191 405 356, 61 Cêntimos (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.
Nos termos do disposto no Artigo 148º. da Constituição da República Portuguesa: "(...) A Assembleia da República tem o MINIMO de cento e oitenta deputados e o MÁXIMO de duzentos e trinta deputados, nos termos da Lei Eleitoral (...) ".
Acho desnecessário dizer se, EFECTIVAMENTE, a dita Assembleia funciona com 180 ou 230 deputados...
E por aqui me fico.

Façam uma "contita" e tirem CONCLUSÕES quanto ao valor que suportamos, POR CADA DEPUTADO.
Quanto às restantes outras CONCLUSÕES nem faço alvitres!
Ficam as mesmas ao VOSSO INTEIRO CRITÉRIO!!!
Boa disposição estomacal... APÓS a leitura de tudo o acabado de expor.









.

Restaurantes há muitos, seu PALEMA!



Economia


Maioria dos consumidores desconhece
Pagamento dos aperitivos nos restaurantes não é obrigatório
2008/02/19 18:20 Editorial / Lara Ferin

Proprietários que não respeitem Lei incorrem em multas e até pena de prisão.
Quando se senta na mesa de um restaurante e começa a consumir os «couverts», também conhecidos por aperitivos ou entradas disponíveis, saiba que não tem de os pagar.

O alerta foi feito esta terça-feira pelo presidente da Associação Portuguesa dos Direitos do Consumo (APDC), Mário Frota, que, em declarações à Agência Financeira, assumiu haver «uma ignorância das pessoas a esse respeito», pelo que «a maioria delas deixa passar, continuando a pagar».

O responsável adianta ainda que «o consumidor pode recusar pagar o couvert que habitualmente os restaurantes colocam na mesa dos clientes, sem ser pedido, mesmo que seja consumido».

Em geral, o «couvert» define-o a Lei, é «todo o conjunto de alimentos e aperitivos fornecidos antes do início da refeição, propriamente dita».


Cobrar «couvert» pode levar a coima até 35 mil euros

«Os proprietários dos estabelecimentos estão convencidos que, tratando-se de um uso de comércio, que esse uso tem força de Lei. Mas o que eles ignoram é que a lei do consumo destrói essa ideia porque tem normas em contrário», disse Mário Frota à AF.

O facto é que, no particular do direito à protecção dos interesses económicos do consumidor, a Lei 24/96, de 31 de Julho, ainda em vigor, estabelece imperativamente: «O consumidor não fica obrigado ao pagamento de bens ou serviços que não tenha prévia e expressamente encomendado ou solicitado, ou que não constitua cumprimento de contrato válido, não lhe cabendo, do mesmo modo, o encargo da sua devolução ou compensação, nem a responsabilidade pelo risco de perecimento ou deterioração da coisa.»

Daí que, em rigor, o «couvert» desde que não solicitado, tem de ser entendido como oferta sem que daí possa resultar a exigência de qualquer preço, antes se concebendo como uma gentileza da casa, algo de gracioso a que não corresponde eventual pagamento.

Num futuro próximo, «pode ser que se assista à inversão do cenário se as pessoas começarem a reivindicar os seus direitos, caso contrário, pode haver problemas, se os proprietários negarem os direitos dos consumidores».

O Circo/Bordel/Manicómio da "Justiça"


Será que os políticos, gestores públicos e os autarcas não percebem porque existe violação do “segredo de justiça”?
Será que é complicadíssimo avaliar essa questão?
Será necessário “entregar um conjunto de sugestões para que possamos defender melhor o segredo de Justiça (proposta do “governo”)"?
Será que com esta proposta acabamos com a violação do segredo de justiça?

Para mim é simplicíssimo. Se os processos desses gatunos poderosos não forem arquivados sucessivamente, como têm acontecido até a data e forem julgados como um simples cidadão, tenho a certeza absoluta que não haverá mais violação do segredo de justiça.

Ela só existe porque os processos são escandalosamente arquivados e quem investiga e conhece o processo (funcionários judiciais) ficam revoltados e colocam alguma informação cá fora para que os Portugueses Honestos fiquem a conhecer como funciona a nossa “justiça” (ainda bem que ainda há cidadãos conscientes).

Para crimes económicos só existe justiça para o Zé-povinho, os gatunos poderosos acabam sempre ilibados. Quando esta situação for alterada, garanto que acaba a fuga do segredo de justiça. Alguém dúvida?

Finalmente, alguém conhece alguma violação do segredo de justiça dum processo de homicídio? Ninguém, porque aqui todos os factos são apurados, exactamente, todos os factos são apurados até ao fim e o assassino é condenado/ilibado.

Governo muda lei sobre segredo de Justiça

O Governo vai avançar com propostas de alterações legislativas para defender "melhor" o segredo de justiça.

Alexandra Machado

amachado@negocios.pt

O Governo vai avançar com propostas de alterações legislativas para defender "melhor" o segredo de justiça.

Em entrevista à SIC, o primeiro-ministro revelou que o Procurador Geral da República vai "entregar um conjunto de sugestões para que possamos defender melhor o segredo de Justiça", já que a sua violação "são crimes contra a Justiça e contra as pessoas".

Para José Sócrates, "o Estado tem um dever de impedir que as conversas privadas, que não têm relevância criminal", sejam reveladas. E, por isso, há que "tomar medidas".

E foi por considerar tratar-se de violação do segredo de justiça que José Sócrates se escusou a comentar as escutas que têm sido divulgadas pela comunicação social. "Espero que não me obrigue a comentar conversas privadas, que só a eles responsabilizam, mas que não devíamos conhecer". E acrescentou: "não posso esclarecer aquilo em que não participei".

Fez questão contudo de assinalar que não está contra as investigações da justiça no caso Face Oculta, mas considerou também que a justiça "investiga tudo, até os maiores insultos".

Segundo uma reportagem apresentada no programa "Sinais de Fogo", que hoje estreou, foram abertos 168 inquéritos pelo Ministério Público, nos últimos cinco anos, por violações ao segredo de Justiça, tendo produzido 12 acusações.

Em entrevista publicada hoje no Negócios, Cândida Almeida, directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal, defendeu que as penas para quem viola o segredo de Justiça devem ser aumentadas, até para permitir outros meios de investigação, nomeadamente escutas telefónicas a magistrados.

O Robô Falou!


José Sócrates repetiu-se.
José Sócrates NÃO APRENDEU NADA.
Ele acha que o Povo Portuguẽs é uma Corja de Analfabetos, que acreditam em TUDO, e não merecem NADA.


Estavam à espera do quê?

Aprendam DUMA VEZ POR TODAS:


Socialistas.
Não dão NADA ao Povo;
Não negam NADA aos Ricos!




.

Acessor e Coveiro!


Assessor e coveiro


Porque também é bom que vamos meditando nestas coisas.
Ora atentem lá nesta coisa vinda no Diário da República nº 255 de 6 de Novembro 2008:

EXEMPLO 1

No aviso nº 11 466/2008 (2ª Série), declara-se aberto concurso no I.P.J.
Para um cargo de "ASSESSOR", cujo vencimento anda à roda de 3500 EUR (700 contos).
Na alínea 7:... "Método de selecção a utilizar é o concurso de prova pública que consiste na "... Apreciação e discussão do currículo profissional do candidato."

EXEMPLO 2

No aviso simples da pág. 26922, a Câmara Municipal de Lisboa lança concurso externo de ingresso para COVEIRO, cujo vencimento anda à roda de 450 EUR (90 contos) mensais.

Método de selecção:

Prova de conhecimentos globais de natureza teórica e escrita com a duração de 90 minutos.
A prova consiste no seguinte:

1. - Direitos e Deveres da Função Pública e Deontologia Profissional;
2. - Regime de Férias, Faltas e Licenças;
3. - Estatuto Disciplinar dos Funcionários Públicos.
4. - Depois vem a prova de conhecimentos técnicos: Inumações, cremações, exumações, trasladações, ossários, jazigos, columbários ou cendrários.
5. - Por fim, o homem tem que perceber de transporte e remoção de restos mortais.
6. - Os cemitérios fornecem documentação para estudo. Para rematar, se o candidato tiver:
- A escolaridade obrigatória somará + 16 valores;
- O 11º ano de escolaridade somará + 18 valores;
- O 12º ano de escolaridade somará + 20 valores.
7. - No final haverá um exame médico para aferimento das capacidades físicas e psíquicas do candidato.

ISTO TUDO PARA UM VENCIMENTO DE 450 EUROS MENSAIS!

Enquanto o outro, com 3500!!! Só precisa de uma cunha.
Vale a pena dizer mais alguma coisa?!

DIVULGUEM!!! Urge que se mostre indignação. Basta de cinismo e de hipocrisia!
Há que ter moralidade! Por estas e por outras, é que existem Coveiros cultos e Assessores burros ...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ongoing, Oink, Oink!

Ongoing?
Oink, Oink!


A candidatura de José Eduardo Moniz ao Benfica foi pensada por Rui Pedro Soares, administrador da PT, para desgastar a imagem do então director-geral da TVI, avança o “Correio da Manhã” na edição de Sábado.

Segundo a mesma fonte, as escutas anexas ao processo “Face Oculta” – e que resultaram num arquivamento por parte da PGR – mostram isso mesmo. Rui

Pedro Soares e Armando Vara falavam sobre a compra da TVI, a saída

de José Eduardo Moniz e o afastamento de Manuela Moura Guedes.

O administrador da PT disse em tom irónico: “Nós não estamos inocentes nessa coisa do Benfica.” Sobre Manuela Moura Guedes Rui Pedro Soares esclarece-o: “Ela fica lá dentro, mas na prateleira.” Quem vai controlar a televisão/ informação serão” eles”,continua Rui Pedro Soares, que diz ainda ser muito importante responder ao “pedido”do primeiro-ministro.

Segundo o “Correio da Manhã”, esta conversa teve lugar 21 de Junho e, três dias antes, Moniz anunciou que não se candidatava ao Benfica.

Dia 23 de Junho, prossegue o jornal, Vara e Rui Pedro Soares voltam a ironizar sobre a candidatura ao Benfica e estão visivelmente satisfeitos com o negócio da compra da TVI. Dia 26 Sócrates diz que se opõe ao negócio e, numa conversa telefónica, também transcrita pela PJ de Aveiro, entre Rui e Paulo Penedos, este último volta a falar da questão do Benfica e garante que mesmo “não se tendo o gajo candidatado [Moniz] foi uma cortina de fumo fundamental”.


História

O Grupo Ongoing é a expressão actual de um percurso empresarial iniciado pela família Rocha dos Santos no final do século XIX, corporiza a tradição de investimento que conduziu à criação da Sociedade Nacional de Sabões (SNS), a qual, após 1974, chegou a ser o maior grupo privado português.
Capacidade empreendedora e visão estratégica transformaram um negócio familiar num conglomerado industrial, pela mão de três gerações. Em 1989, o grupo integrava 25 empresas, empregava 1.500 pessoas e tinha vendas superiores a 20 milhões de contos (cerca de 100 milhões de euros), o que representava 0,2 por cento do produto interno bruto (PIB) português.

A decisão tomada pela família Rocha dos Santos, na última década do século passado, de desinvestir no grupo SNS e de diversificar as suas aplicações através do mercado de capitais, culminou com a criação, em 2004, da Ongoing Strategy Investments, presidida por Nuno Vasconcellos. A Ongoing incorporou o objectivo de racionalizar e profissionalizar a gestão dos investimentos da família, com um foco estratégico em Portugal e no mercado da lusofonia.
Estrategicamente, foram identificados como prioritários os sectores de Telecomunicações, Media e Tecnologia (TMT), Serviços Financeiros, Energia, Infra-estruturas, Imobiliário e Serviços, com a principal aposta a ser feita no desenvolvimento e consolidação de um Grupo sólido e coerente nas TMT, cumprindo a visão assumida pelo Grupo.

A capacidade de concretização, a excelência de gestão dos profissionais que integram a Ongoing e o compromisso na criação de valor a longo prazo constituem a base de todos os projectos.

OS BONZINHOZ DE EXKERRRRRRDA! HEIL OBAMA!


O que faz George Soros, esse sinistro pró-Nazi, agora Bilionário de "Esquerda", portanto "bonzinho", para os Intelectuais Políticamente Correctos?

Investe numa empresa para CONTROLAR GENTE COMO GADO!
Mas não é para instituir uma feroz Ditadura Global, nãããão...
É só para ver se as criançinhas comem a sopinha toda!

Se forem os Pais, isso é FASCISMO...

Se for o Adorado Estado, é só Amor... Ai, Ai...

What's billionaire George Soros doing investing in a tiny company out of Jamaica? Answer: He has found a company that tracks student lunches and is working on tracking: attendance, transportation, grades and welfare payments.

It is becoming increasingly clear that if George Soros makes an investment, there is usually some government backing of the investment in some fashion, and it is generally an investment that is not moving the world in the direction of freedom and the pursuit of happiness.


O Capitalista Bonzinho da asquerosa Esquerda, os partidecos de merda da Via Alcoólica pó Xuxalismo em Portugal NUNCA vão falar nele, porque essas PUTAS estão já todas a seu soldo:

When the Nazis occupied Budapest in 1944, George Soros' father was a successful lawyer. He lived on an island in the Danube and liked to commute to work in a rowboat. But knowing there were problems ahead for the Jews, he decided to split his family up. He bought them forged papers and he bribed a government official to take 14-year-old George Soros in and swear that he was his Christian godson. But survival carried a heavy price tag. While hundreds of thousands of Hungarian Jews were being shipped off to the death camps, George Soros accompanied his phony godfather on his appointed rounds, confiscating property from the Jews.



GEORGE SOROS, ESCUTA:


http://www.economicpolicyjournal.com/2010/02/soros-invests-in-people-tracking.html

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Deus nos valha...

...E Deus valha à Madeira, que bem precisam duma pausa.
É um Lugar Comum, mas nós, estes Macacos Sabichões que se chamam de Humanidade, NADA somos, à superfície da Terra.

Para os que ainda são Socialistas (coitados!)

É uma Verdade Científica, que não se pode ser, ao mesmo tempo, Socialista, Inteligente, e Patriota;
Só se pode ter DUAS dessas qualidades; Era "Perfeição" a mais!

Por isso, para os Socialistas compreenderem, coitados, que não são lá muito dotados, fiz este "boneco", que mesmo os "injinheiros" à-la-Sócas podem compreender:

Os Amigos, à volta da Fogueira...


Para avivar a memória a quem, por norma, não anota!!!

Um dos Motivos por que o Governo se tornou fiador de 20 mil milhões de euros de transacções intra-bancárias...???
Os de hoje vão estar como gestores de Banca amanhã, pois os de ontem, já estão por lá hoje.
Correcto???
Se pensa que não, vejamos:

PARA QUE A PLEBE SAIBA:


Fernando Nogueira:
Antes - Ministro da Presidência, Justiça e Defesa
Agora - Presidente do BCP Angola
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
José de Oliveira e Costa:
Antes - Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Agora - Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rui Machete:
Antes - Ministro dos Assuntos Sociais
Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN e Presidente do Conselho Executivo da FLAD
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Armando Vara:
Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Agora - Vice-Presidente do BCP
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paulo Teixeira Pinto:
Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros
Agora - ex-Presidente do BCP - epois de 3 anos de 'trabalho', saiu com 10 milhões de indemnização!!!
e mais 35.000EUR x 15 meses por ano até morrer...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
António Vitorino:
Antes - Ministro da Presidência e da Defesa
Agora -Vice-Presidente da PT Internacional e Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta,
e ainda… umas 'patacas' como comentador RTP
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Celeste Cardona:
Antes - Ministra da Justiça
Agora - Vogal do CA da CGD
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
José Silveira Godinho:
Antes - Secretário de Estado das Finanças
Agora - Administrador do BES
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
João de Deus Pinheiro:
Antes - Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros
Agora - Vogal do CA do Banco Privado Português
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elias da Costa:
Antes - Secretário de Estado da Construção e Habitação
Agora - Vogal do CA do BES
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ferreira do Amaral:
Antes - Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte)
Agora - Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

etc, etc, etc...

O que é isto?
Cunha?
Gamanço?
- Não, não é a América Latina, nem Angola.
É Portugal no seu esplendor...
... e depois até querem que se declarem as prendas de casamento e o seu valor.
Já é tempo de parar!
Não te cales,
DENUNCIA!
Passa este e-mail, fá-lo circular.



" Newsweek diz que Portugal é o 3º país do mundo com maior desigualdade e fiquei admirado!"

Vicente Jorge Silva à SIC Notícias

Constâncio arrasa tudo: o ministro, ele, as instituições e o que mais houver; merdas que acontecem (com um asterisco)


Constâncio tóxico

É uma completa estupidez pensar-se, mesmo que já se tenha vivido meio século, que já se ouviu tudo, viu tudo. A enormidade, senhores, não tem limites. Saído do intervalo de tempo semanal que Deus me deu para cortar por um dia com a loucura ambiente, abro o jornal electrónico e - pumba!

«Nós*, no Banco de Portugal, não esperávamos. O Governo e o próprio Ministério das Finanças foi surpreendido com esta evolução nos últimos dois meses do ano», disse Vítor Constâncio sobre o défice de 9,3% de 2009.

Repare-se: o governador do Banco de Portugal está a explicar ao mundo que a bebedeira financeira em Portugal é de geração espontânea, ninguém sabe, ninguém estava lá, aquilo acontece... Podia ter sido aquilo, ou outra coisa qualquer... Ou então... o quê? Está Constâncio a dar o golpe de misericórdia ao Governo, ao ministro, a ele próprio, às instituições? Está, mas... também não sabe que está? Se calhar. Isto assim é lixado.

«Ninguém esperava um défice de 9,3%», resume Constâncio. Estas merdas caem nem a gente sabe bem donde. Felizmente, calhou o ano terminar no dia 31 de Dezembro, se não, apre!

* Sim. O extraordinário doutor Constâncio, o mesmo que em Fevereiro de 2005 sabia, à centésima, o que viria a ser o défice em Dezembro de 2005. Ele há coisas. Não há como estar de sobreaviso.

do Blog Cachimbo de Magritte

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Figo está caríssimo!


Face Oculta
Filme de Figo online para provar campanha (VÍDEO)
Por Luís Rosa


O DIAP de Lisboa investiga os crimes de corrupção e de infidelidade na negociação do apoio eleitoral de Luís Figo a José Sócrates. A PT e a Tagusparque terão sido utilizadas pelo seu administrador Rui Pedro Soares para obter o apoio de Figo ao PS. Agora, a administração do Tagusparque deu ordens para pôr online um filme promocional em que Figo participa (COM VÍDEO)

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=163145&dossier=Caso%20Face%20Oculta

Vai é acabar tudo no XILINDRÓ!

Uma receita...

Receita do MÊS


Como se faz um autarca


-----------------------------------------------------------------------------------------
- 1 dose de falta de carácter
- 1 dose de ganância
- 1 dose de mentira
- Euros qb
- 1 pitada de merda

Obs.: Não exagerar na merda, senão sai um ministro!

Fascismo Socialista


PORTUGUESES, ESTÁ NA ALTURA DE UMA NOVA REVOLUÇÃO. NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE DARMOS UM FUTURO MELHOR AOS NOSSOS FILHOS E NETOS, ELIMINANDO ESSA CORJA DE POLÍTICOS.

Face Oculta

Segundo Felícia Cabrita

Alberto Costa disse que Sócrates prometeu represálias a magistrados que investigassem o caso Freeport

Segundo Felícia Cabrita, que está hoje a ser ouvida na Comissão de Ética no âmbito do processo Face Oculta, Alberto Costa, ex-ministro da Justiça, revelou num encontro com magistrados que o primeiro-ministro tinha dito que os magistrados que continuassem a investigar o caso Freeport sofreriam represálias.

Filipe Pacheco

Segundo Felícia Cabrita, que está hoje a ser ouvida na Comissão de Ética no âmbito do processo Face Oculta, Alberto Costa, ex-ministro da Justiça, revelou num encontro com magistrados que o primeiro-ministro tinha dito que os magistrados que continuassem a investigar o caso Freeport sofreriam represálias.

"Alberto Costa, num encontro com magistrados, disse que o primeiro-ministro disse que se os magistrados que estavam a investigar o caso Freeport, caso o continuassem a investigar sofreriam represálias", afirmou a jornalista do Sol.

Felícia Cabrita disse ainda que desde que começou a investigar o caso casa Pia, “que arranjaram um plano sórdido para denegrir” a sua imagem, “utilizando o facto de eu ser mulher, tendo saído notícias que eu teria dormido com polícias e magistrados".



Moral da história, chamar "paneleiro" a um Primeiro Ministro, com a sua voz pedante, os seus tiques e meleios, e a sua vaidade obscena, é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE, chamar "puta" a uma mulher que vale por um Milhão de...
Socialistas, isso, é OK, legal, very nice!

Moral de Exkerda!



...Eu cá, quero lá saber o que Sua Alteza, Sócas I, faz nas horas vagas...

A sua Des-governação é que nos lixa!


TGVês para Sua Alteza inaugurar, e o País na Merda?

Vai dar sangue, que deve ser a única coisa para que serves, pá!


.
.

E sabem porque é que os Socialistas estão proíbidos de falar de "Zé Povinho"?
Porque com o que eles fazem ao Povo, isso soava a Pedofilia...






.

O Certificado que veio do Futuro!

Assim se demonstram os Super-Poderes do Super-Trafulha!

Certificado de 1996, num pedaço de papel de DEPOIS DE 1996, uma Trafulhice do Futuro!




...Não admira que estes Illuminatti vejam um "Aquecimento Gobal" quando nós, pobres Mortais ignorantes, que temos MESMO de estudar para obter um Diploma, só vemos um Frio do Caraças, ELES ESTÃO COM A CABEÇA NO FUTURO!
E com as mãos nas nossas carteiras...



.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ah, granda Mulher! Desmascaraste o Sócas!





Ahhhhh, granda Mulher! Descobriste a Careca ao Sócas!
Mereces uma grande Beijoca!

Diploma ( de Engenhêro de caca) - Esta não sabia

MAIS UMA?



Sabem, sou mulher . Por isso mesmo, não me é nada difícil localizar os iogurtes de framboesa, tão apreciados nesta casa, e que se não são rapidamente encontrados no frigorífico side-by-side de família, corro o sério risco de ter de ouvir o lamento " tu prometeste, mamã..." . Pior ainda, é a possibilidade de um dia, a frase poder ser completada com um "... e não cumpriste".

* Isto para dizer que tenho algum treino visual para reparar nos pormenores.*

Ontem, ao anunciarem a existência de um segundo certificado de José Sócrates, abri o respectivo PDF, entretanto disponibilizado pelo Jornal "PÚBLICO".

Não me detive nas classificações. Verifiquei que o documento estava datado ( 96/08/26), assinado pelo chefe da secretaria e...e... como sempre, os meus olhos detiveram-se em dois pormenores sem importância: no papel timbrado da Universidade Independente, no rodapé, entre outras informações, constam o endereço (físico e electrónico) e os números de telefone e de fax ( 351 21 836 19 00 e ). Só que,... em 1996, os números de telefone não apresentavam os indicativos 21, 22, 290, mas sim, 01, 02, 090... etc, como aliás, pude confirmar (a alteração só foi feita em 31 de Outubro de 1999).



Um pouco mais à frente, consta ainda, um código postal composto por sete algarismos (1800-255), o que é deveras estranho, uma vez que só em 1998 começa a ser utilizada esta nova forma de indicação.

* Conclusão: o certificado parece ter sido emitido, não em 26/08/1996, mas em data posterior a 31 de Outubro de 1999.O problema ("o maior dos problemas") reside no facto de o Gabinete do primeiro-ministro já ter esclarecido , que a data válida era mesmo a do certificado que se encontra na Câmara da Covilhã. "*

* Esta ultrapassou largamente as minhas expectativas...de tão básica que é!!!..."*




Não descarreguem antes dalgum Almoço, do Menino-e-Moço, não...

http://static.publico.clix.pt/docs/politica/diplomasSocrates.pdf
"-É uma Cabala!"
"-É uma Patranha!"
"-É Chicharro Lindooooo!"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Deus é grande!



Portugal vai voltar!
O €uro, e o maldito Império Franco-Germânico vão cair, que um raio os parta aos dois!

Collapse of the euro is 'inevitable': Bailing out the Greek economy futile, says FRENCH banking chief


By Sam Fleming and Tim Shipman
Last updated at 1:07 PM on 13th February 2010

* Comments (549)
* Add to My Stories

The European single currency is facing an 'inevitable break-up' a leading French bank claimed yesterday.

Strategists at Paris-based Société Générale said that any bailout of the stricken Greek economy would only provide 'sticking plasters' to cover the deep- seated flaws in the eurozone bloc.

The stark warning came as the euro slipped further on the currency markets and dire growth figures raised the prospect of a 'double-dip' recession in the embattled zone.




http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1250433/Greece-debt-bailout-EU-leaders-split-euro-crisis.html


...O que irá acontecer à Cleptocracia Socialista?



.