Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Força neses Ladrões do estado!


Fiel à minha ambição de privar esta maldita carraça insaciável que é a merda de Estado incompetente e gerador de Crime de Colarinho Branco, aqui vai um endereço para limitar a sede do nosso dinheiro ao monstro inútil que é o estado-Ladrão. Não merece ser tratado por maiúsculas esta corja de chifroneiros de tasca.

Força nesses Fisco-Fascistas, que querem criar uma nova Aristocracia Maçónico-Faraónica de "Reis-Deuses" tão ridículos quanto inúteis, tranformando o Povo, de novo, em Súbditos e Escravos.

De acordo com a União Europeia, 1 em 4 falências devem-se a pagamentos atrasados. Isto leva à perda de 450,000 postos de trabalho por ano (a acrescentar á já elevada taxa de desemprego) e à perda de 23.6 mil milhões de euros.

O Movimento “Iva com recibo” consiste num movimento da sociedade civil que pretende levar à discussão pública os problemas que o actual sistema de pagamento de IVA acarreta para as PMEs.

http://www.ivacomrecibo.com/movimento_o_que_e.html

Esqueçam os chavões, e os sermões dos Papas-Papás do "Abril" que eles traíram, se eles abatem Empresas como qualquer Obama a matar moscas, e vos roubam o dinheirinho todo, REAJAM!

Sem comentários:

Enviar um comentário