Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma boa notícia!

TAP é a melhor do Mundo

Até que enfim que não é só futebol !
Até que enfim que não é só o maior déficit !
Até que enfim que não é só a maior carga fiscal !
Razão tem o meu amigo catalão, fabricante de componentes de asas de avião, de só viajar na TAP, apesar de ter a Ibéria ao pé da porta !
ANIMEM-SE !!!

Aviação

TAP é a melhor do Mundo
A prestigiada revista de turismo e viagens "Condé Nast Traveller" atribuiu à empresa portuguesa o prémio de melhor companhia aérea do mundo.

17:01 Terça-feira, 4 de Mai de 2010




Victoria William, representante da TAP em Espanha, a receber o prémio. Depois voou para Lisboa para o entregar, em mãos, a Fernando Pinto, Presidente Executivo da empresa.

DR



"É uma vitória para a equipa da TAP. (...) A empresa fez muito por isso, mas tem que fazer muito mais, vai continuar a fazer muito mais. É uma distinção que muitas das grandes empresa no mundo gostariam de ter". Foi desta forma que Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP, comentou a distinção de "Melhor Companhia Aérea do Mundo" atribuída pela "Condé Nast Traveller".




António Monteiro (Director de Comunicação e Relações Públicas), Fernando Pinto (Presidente Executivo), Victoria William (Representante em Espanha) e Luiz Mór (Administrador Executivo), com o prémio “Melhor Companhia Aérea” da Condé Nast Traveller.

DR

A cerimónia realizou-se em Madrid, na noite de 26 de Abril, e o prémio foi recebido por Victoria William, representante da companhia em Espanha.

A eleição contou com a participação dos leitores da revista, que podiam votar até final de Fevereiro na "Gold List" em que figuram os 350 candidatos, de todas as categorias. Já no ano passado a transportadora nacional tinha sido incluída nesta grupo, mas não venceu.

Este ano a TAP conseguiu bater toda concorrência: Air France, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Emirates, Iberia, Finnair, Lan Chile, Lufthansa, Qatar Airways, SAS, Singapore, Thai e Vueling.

Sem comentários:

Enviar um comentário