Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A fase final de abadono das MENTIRAS da Esquerda:

A fase final de abandono das MENTIRAS da Esquerda:
De José Troufa Real

Para os amigos adultos e fressureiras de todas as idades

Nós antifascistas primários, combatentes da Liberdade, estamos a assistir com muita mágoa a historia o anunciar do fim da UE, ( Portugal) numa vergonhosa decadência de valores... aliás como já assistimos ao fim do salazarismo com cravos(cravas) vermelhos, que pariram um rato, ao fim da URSS, essa União tenebrosa, com a simples queda de um muro frágil de betão mesmo "armado" etc...

Agora os textos do ditador já são recordados pelas mesmas razões que justificaram o próximo passo, o golpe, a ditadura, a revolta. As razões parecem serem as mesma e por muito estranho que pareça, até são, e o balde de merda desta vez vai cair em cima de todos nós ainda vivos nessa terra maravilhosa de "saloios"ou seja, gente moura expulsa do castelo que se tornariam marginais...

Que estranha é a humanidade,que acumula e repete os mesmos erros.Teima em não aprender a lição.

O "Sócrates (verdadeiro) há mais de 2500 anos, lá tinha as suas razões para afirmar: Só sei a que nada sei....

Aliás o que a mesma frase confirma o Sócrates (falso) na sua majestática governação com esse brilhante mestre de cerimônias, que parece saber só uma coisa (impostos) que é o Teixeira dos Santos, que teimam em convencer o pô(l)vo a acreditar no pai natal.

Portugal continua a arder mas agora a caminho do inverno... as matas já se foram, as cidades estão desorientadas, os cidadãos perseguidos, pela DGF(Direcção Geral Fiscal), não confundir com DGS.

As prisões já não chegam, para as gentes de bem (oferecem pulseiras) os tribunais andam entupidos de merda e perdidos com tanta injustiça social, (A Morgado virou artista da TV) tudo em nome de uma republica de bananas e de uma europa de couves, que não crescem e que dão pelo nome de "bruxelas".
Vivam os 100 anos da republica!

Viva o Portugal dos Pequenitos!

Viva o Mário de Cesarini !...

Viva a Revolução do Vira o Disco e Toca o Mesmo.

Afinal o ser humano é eterno, não morre... porque não aprende... acabamos por ser "clones" iguais a nós mesmos, iguais ás moscas que andam na merda, aos mosquitos, as abelhas, com uma diferença, conseguimos inventar o "cartão de cidadão" que é mais uma grilheta fiscal que outra merda qualquer.

Nem para limpar o cu serve.

Nesta matéria os bichos são pragmáticos, identificam-se apenas por regras simples das suas próprias naturezas...

Com um fraterno e triste abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário