Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 8 de janeiro de 2011

De outro Blogue...

Concordo inteiramente com este Artigo, e pode o Mané Triste ladrar contra o Cavaco, que em vez de sacudir a àgua do capote, só nos faz lembrar mais isto:

Manuel Alegre tinha o direito de lutar pela independência dos Povos, não tinha o direito de propiciar a sorte, a morte, de militares portugueses.

Por Dr. José Maria Martins
Alegre, ao usar os seus conhecimentos de aspirante miliciano do exército português para dar informações ao MPLA, à UNITA ou à FNLA sobre as posições dos militares portugueses, para serem atacados, ele não passará de um cobarde traidor.
Cobarde traidor porque Portugal só dominou Angola, Moçambique, Brasil, Timor, Guiné, usando as leis do Tempo, as leis de domínio e que permitiram aos lusitanos criar um Estado - estou mesmo tentado a dizer o mais ético e heroico Estado Europeu nos 5 continentes da Terra - grande em nome da cultura europeia, da religião europeia, dos valores europeus na época.
Portugal e o Povo Lusitano são os maiores, os mais nobres Povo e Estado da Terra!
A verdade de que Manuel Alegre na Rádio Argel ia noticiando as posições dos nossos soldados transforma-o num traidor e cobarde sem nome. Um cobarde!
Tirado daqui:
http://jose-maria-martins.blogspot.com/2010/06/manuel-alegre-candidato-presidente-da.html

Sem comentários:

Enviar um comentário