Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O "mau judeu", e o "bom muçulmano"

E o que é que nos deram os Socialistas, essa Seita criada pela Alta Finança?
Os seus Primos, os Nazis.
Juntos com os outros primos desta Família dos Infernos, os Comunistas, fizeram dois lindos Holocaustos, mas falar neles é FEIO!

Eis o que nos traz a Esquerda, que não podemos criticar, que agora, criticar, é Nazi-Fácismo Hitleriano, para esses asquerosos  e covardes Ratos Rosa e Vermelhos...

E agora, trouxeram-nos os Muçulmanos!

Re-passando...


TODA A VIDA EUROPEIA MORREU EM AUSCHWITZ
 

Quando leio isto não posso deixar de pensar quanto tempo levará até que não se ofenda ninguém  se começarem  a dizer que a tragédia do US World Trade Centre nunca aconteceu?
Verifique o seguinte artigo publicado em Espanha, em 2008. 
Nunca veremos este género de artigo na nossa imprensa. Ele ofenderia muitas pessoas.
Algo a considerar (ou a ter em consideração).
Segue-se a cópia de um artigo escrito pelo escritor espanhol Sebastian Vilar Rodriguez , publicado num jornal espanhol, em 15 de Janeiro de 2008.
Não é preciso muita imaginação para extrapolar a mensagem ao resto  da Europa e possivelmente ao resto do mundo.
Quando estiver a ler, lembre-se que foi num jornal espanhol, datado de terça feira, 15 de Janeiro de 2008, às 14h 30m.
  
TODA A VIDA EUROPEIA MORREU EM AUSCHWITZ
Por Sebastian Vilar Rodriguez
Desci uma rua em Barcelona, e descobri repentinamente uma verdade terrível. A Europa morreu em Auschwitz. Matámos seis milhões de Judeus e substituímo-los por 20 milhões de muçulmanos.
Em Auschwitz queimámos uma cultura, pensamento, criatividade, e talento.
Destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque era um povo grande e maravilhoso que mudara o mundo.
A contribuição deste povo sente-se em todas as áreas da vida: ciência, arte, comercio internacional, e acima de tudo, como a consciência do mundo. Este é o povo que queimámos.
E debaixo de uma pretensa tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo, abrimos as nossas portas a 20 milhões de muçulmanos que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso e falta de tolerância, crime e pobreza, devido ao pouco desejo de trabalhar e de sustentar as suas famílias com orgulho.
Eles fizeram explodir os nossos comboios, transformaram as nossas lindas cidades espanholas, num terceiro mundo, afogando-as em sujeira e crime.
Fechados nos seus apartamentos eles recebem, gratuitamente, do governo, eles planeiam o assassinato e a destruição dos seus ingénuos hospedeiros.
E assim, na nossa miséria, trocámos a cultura por ódio fanático, a habilidade criativa, por habilidade destrutiva, a inteligência por subdesenvolvimento e superstição.
Trocámos  a procura de paz dos judeus da Europa e o seu talento, para um futuro melhor para os seus filhos, a sua determinação, o seu  apego à vida porque a vida é santa, por aqueles que prosseguem na morte, um povo consumido pelo desejo de morte para eles e para os outros, para os nossos filhos e para os deles.

2 comentários:

  1. Lá vou seguindo mais um site sobre política!
    Bem que poderíamos ser como os espanhóis: menos conversa e mais acção!
    http://apoliticadospoliticos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Acção, deixo-a prós recém-chegados,que é para isso que os elegemos, e que partam muita pedra, isso é, muito Tabu Xuxalista.
    A começar pelas Parcerias Currupto-Privadas, que as vão ELIMINAR!

    ResponderEliminar