Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Filho de Carlos Martins já tem doador compatível


 Do Jornal Sol, que o Sócas queria eliminar...
Filho de Carlos Martins já tem doador compatível 

O futebolista internacional português Carlos Martins, anunciou que foi encontrado um dador de medula óssea compatível para o filho, Gustavo.O anúncio foi feito pelo futebolista na rede social Facebook, onde, em comunicado, agradeceu «a todos os que se preocuparam, partilharam a dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo».
Na nota, Carlos Martins pede para que a «onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas».
O caso foi tornado público em Novembro do ano passado, no final do apuramento do Euro2012, depois de uma vitória sobre a Bósnia, com Cristiano Ronaldo e Paulo bento a apelarem à doação de medula.
O ministro da Saúde quis assinalar hoje o aparecimento de um dador de medula óssea compatível com o filho do futebolista Carlos Martins, apelando à «generosidade» dos portugueses para que continuem a doar sangue e medula óssea.
«Chegou a bom termo aquilo que foi uma preocupação de muitos portugueses e uma ação concreta [de procura e um dador compatível com Gustavo]», o filho do jogador emprestado pelo Benfica ao Granada, de Espanha, disse Paulo Macedo.
Para o ministro, Portugal precisa que «as pessoas sejam generosas, que continuem a dar sangue» e se mostrem disponíveis «na prática da doação de medula óssea».
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=49208


Graças a Deus, e obrigado à dadora Americana!

Franciasco Louçã, os Vegetais Verdes, e Jerónimo, o Burro Jurássico, já se revoltaram contra "a ingerência Imperialista Americana", e revelaram que a dadora Americana fez o que fez, "por causa do Petróleo"... 




Sem comentários:

Enviar um comentário