Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Austeridade para todos? Já parece uma Democracia!

Por causa de uns, pagam TODOS!
Mas mesmo TODOS, até os Maçons, Donos dos Socialeiros, e dos "jornalistas"!


Portugal vai ter mais um ano para sanar as contas públicas, mas as “benesses” da troika não vão aliviar a corda do pescoço dos portugueses.
Aliás, o nó está cada vez mais apertado. Concluída a quinta avaliação do pacote de ajuda, Portugal fica a saber que poderá terminar este ano com um défice de 5%, que terá de baixar para 4,5% em 2013. 

Para garantir que atinge as novas metas fixadas, o ministro das Finanças apresentou ontem mais medidas de austeridade (ver caixa em baixo). Na conferência de imprensa, e mais tarde em entrevista à SIC, explicou aquela que é mais polémica: o aumento da contribuição para a Segurança Social dos trabalhadores públicos e privados, que passam a descontar 18% em vez de 11%, e a redução para as empresas, de 23,75 para 18%.

CORTE NA FUNÇÃO PÚBLICA O Executivo pretende «acelerar» a redução dos custos com a Função Pública, o que essencialmente será feito de três formas: reforço do controlo da entrada de novos funcionários; dispensa de contratados a prazo; e recurso às rescisões por mútuo acordo, cuja regulamentação deverá estar pronta já no próximo ano. 
BAIXAR DESPESA DO ESTADO Extinguir fundações (no próximo Conselho de Ministros será divulgada a lista); reduzir encargos com parcerias público- -privadas; racionalizar investimentos das empresas públicas; atribuir prestações sociais com critérios mais exigentes.
CAPITAL PAGA MAIS IMPOSTO Para não sobrecarregar apenas os rendimentos do trabalho, o aumento da receita fiscal também virá dos rendimentos de capital. Juros, dividendos e royalties, bem como as mais- -valias imobiliárias, passam a pagar 26,5% em vez dos actuais 25%. As transferências e os pagamentos a off-shores vão pagar mais que os 30% actuais.

Ora para o que é que os Maçons criaram o PS, e o BE?

Para o que é que compraram os Juízes  "Constitucionalistas" que comparam os Intocáveis Parasitas Públicos, como eles, a quem, ou trabalha ou vai para a Rua, no Sector Público?

Está-se aqui, está-se num ESTADO DE DIREITO... E depois, como é que é, para os "Iluminados" roubarem e trafulharem à vontade?
E mal alguem tenta investigar, falam de "Cabalas Negras", que os Juízes e os Jornaleiros borram-se logo todos, com medo de serem chamados de "Porcos Fá-cistas"?

Ora toma!

Sem comentários:

Enviar um comentário