Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 9 de maio de 2009

Chungaria dita a lei, isto é que é SEGURANÇA!


Eis a "Segurança" do Des-Governo Socialista, em todo o seu esplendor:
Chungaria, selvagens de todas as cores que são subsidiados para nada fazerem, porque são "pobrezinhos", compram, com esse dinheiro, caçadeiras no Mercado Negro, enquanto a malta que tem uma caçadeira legal, tem de aturar as Leis Cor-De-Rosa, com mariquices securitárias que nunca mais acabam!

Resumindo e concluíndo, está tudo bem para a Esquerda, porque o cidadão cumpridor nem tem direito a andar com uma pistola de alarme... Porque elas podem ser convertidas em armas reais!

O canalha das sarjetas, esse, pode andar com armas melhores que as da nossa mal armada e pior municiada* Polícia, está tudo bem, é para a Revolução.

Isto, é claro, quando não é a própria Polícia que se emporcalha colectivamente, porque encobre os seus "colegas" que apreendem, roubam, e vendem! E são estes quem decreta a quem se dá LICENÇAS?

PALHAÇADA!



*Polícia às ordens das Novas Maricologias Socialistas: Montados em Segways, mas armados com balas 9mm da Primeira Guerra Mundial, 4 em cada 10 disparam...

5 comentários:

  1. vocês são todos uns MERDAS ! ha chungas e chungas , conheço muito boa gente chunga, maneira de vestir não diz como as pessoas são. e isso tudo que vocês dizem que os chungas assaltam pessoas, roubam etc ... isso e estilo chunga, espírito de BANDIDO. Vão me dizer que os betos não roubam, não assaltam, não fumam ganzas etc ...?! não falem do que vocês não sabem . cada um e como é, cada um sobrevive como pode e não venham dizer que os chungas são só pretos, os brancos que têm a mania que são chungas fazem pior figura. "Os chungas deviam ser abatidos" filhos da p*ta que dizem isto é que deviam ser abatidos, se a vossa mãe não vos ensinou MORTE NÃO SE DESEJA A NINGUÉM. Uma coisa para vocês ficarem a saber, eu sou chunga e sou beto, meu estilo é variado as duas coisas, visto o que quero e o que gosto. chungas não anda de skate, eu ando são pequenas coisas que vocês tem de saber. Pessoas como vocês e que tão mal neste mundo !

    ResponderEliminar
  2. Eis um triste exemplo da "educação" de merda!
    Eu disse "chungas de todas as cores", este triste acha que só mencionei os pretos;

    Onde é que que disse que "os chungas deviam ser abatidos"?
    Na cabeça dele, ele ouve umas vozes...

    "Uma coisa para vocês ficarem a saber, eu sou chunga e sou beto, meu estilo é variado as duas coisas, visto o que quero e o que gosto."

    Poooois, ROUPA!
    Para ti, matar um desgraçado que nunca viste antes, é um ESTILO! Barbie da treta!

    "Pessoas como vocês e que tão mal neste mundo !"

    Tão! Gente que trabalha está mal neste mundo, meninos-bem que mal sabem escrever, estão bem!

    Escuta lá, ó "famoso", idiotas como tu deviam é deixar de se drogarem tanto com o dinheiro dos papás, e fazer algo da vidinha.

    ResponderEliminar
  3. ... E acabaste de aumentar as audiências deste Blog.
    Vês os anúncios ao lado?
    Ka-thcing!

    OTÁRIO!

    ResponderEliminar
  4. deves te axar oh barbi preta pk dixes ke xao ux brankos ke faxem figurA de otarios figura de otarios faxem voxes ke andao de noite i nu inverno de okulos de xol kala ah boka oh preto da merda

    ResponderEliminar
  5. Hâ?
    Primeiro, isso é para quem?
    É que eu só percebo Português.

    ResponderEliminar