Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os Portugeses safam-se muito bem...

Ora toma!
Esta é pró focinho dos Maçons Estranjeirados da Merda, sempre  de nariz torcido, a dizer mal do Povo que chulam, e a correr atrás de Tecno-Modas, mas só de "lá-de-fora", feitos panascas...

E mais para o anormal do Mariano Gágá, que só vê neste País o IST, e chama Analfabetos a todos os outros(!), a Grande Poia Doutoral Xuxalista!


Tecnologia
Portuguesa OutSystems vende software ao Exército dos Estados Unidos



"Foi uma sorte provocada. A nossa máquina de marketing trabalha muito bem”, disse à Lusa o fundador e presidente executivo da OutSystems, Paulo Rosado, explicando que foi próprio Exército norte-americano que contactou a empresa, depois de concluir que tinha “a única solução possível” para a consolidação dos centros de dados informáticos do exército norte-americano.

A solução da OutSystems é a Agile Platform, ferramenta informática premiada internacionalmente que permite às empresas desenvolver, alterar e actualizar redes de aplicações Web “10,9 vezes mais rapidamente” do que qualquer outra, indica Paulo Rosado.

“O que aconteceu foi que um dos departamentos fulcrais de informática dentro do Exército dos Estados Unidos estava à procura de uma solução que lhe permitisse fazer a consolidação de todos os data centres do exército”, afirmou Paulo Rosado, destacando a dimensão “absolutamente gigantesca” do projecto.

O administrador reconheceu que a atenção manifestada pelo exército norte-americano surpreendeu a própria OutSystems, mas salientou que o interesse também demonstra que a empresa tem “um dos posicionamentos no mercado mais agressivos e mais inovadores”.


http://www.publico.pt/Tecnologia/portuguesa-outsystems-vende-software-ao-exercito-dos-estados-unidos--1515432

1 comentário:

  1. legal.rsssssssssss
    que bom os portuga usam computa-dor.

    um maçom do brasil, país atrasado até na porra da língua.

    ResponderEliminar