Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Animal que a Evolução esqueceu, o PCP!

Tal qual um Animal arcaico, que a Evolução deixou para trás, por ter desistido dele, o Macaco-PCP arrasta-se patéticamente, alimentando-se do que encontra, e fazendo palhaçada...


Ora é o Triste Circo-Moscovo da Moção de Censura morta à nascença, em que estes tristes querem anular o resultado das Eleições, com as suas cretinices moralistas de Ópera Bufa, ou então....

É esta obra-prima de Eco-Fascismo de Esquerda-Haxixe, às ordens do dono da Esquerda, George Soros, e da Alta Finança Globalista!
PCP quer Ambiente não capitalista 
O PCP reclamou ontem a “urgente necessidade de rutura com o desenvolvimento capitalista, que sacrifica os recursos naturais e a força de trabalho humano à crescente acumulação do lucro e da riqueza produzida”, em comentário à cimeira Rio+20. Como solução, os comunistas indicam a urgência de uma “real política de limitação de emissões com efeito estufa e outros poluentes”, assim como defender a produção local e proteger os ecossistemas naturais.


A volta das Manufacturas Locais, e da Idade Média, numa nova Lei do Condicionamento Industrial, tal qual o Modelo Salazarista, MAS À MODA-HOLIWOOD!

Isto, vindo da parte dos proponentes do Capitalismo de Estado, com Planos Quinquenais, e Batalhas da Producção... OS COMUNISTAS!


Há tipos, que para andarem à Ùltima Moda, até andavam com uma Retrete atada aos cornos!


Sem comentários:

Enviar um comentário