Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 25 de agosto de 2012

Acabou o Tacho, Fantoches!

Ai, ai, ui, ui, vai acabar a "cultura"!
A RTP das Telenovelas, e dos Concursos, e sobretudo da "Informação" Prostituída ao Estado Socialeiro, e às Cliques, e Tiques, da Esquerda...
TV que a Pariu!  

E atenção, a Velha RTPuta, com toda aquela porcaria, dava lucro, mas recebia "Indemenização Compensatória"... 
Pois!
É como os "chicos-espertos" que recebem Rendimento Social Minimo, Subsídio de desemprego, e estão a trabalhar, no "emprego" arranjado por Cunha!

Mas atenção, para os Otários que acreditam que aquela Máfia é um  "Serviço Público", quantos Funcionários Públicos a sério ganham mais que o Presidente? Pois naquela Chafarrica, é só Canalha bem paga...

AGORA, CHOREM POR ELES, PALONÇOS!



RTP deixa de ser custo no Orçamento do Estado

Nos últimos anos, o grupo RTP custou, em média, cerca de 240 milhões de euros anuais ao erário público (e em 2001 e 2002, anos da pré-consolidação com a RDP, o montante anual ultrapassou os 400 milhões de euros) – sem contar com o serviço da dívida, que foi sendo paga pelo Estado nos últimos anos, culminando com os 344,5 milhões de euros transferidos este ano da execução orçamental para a RTP.
A partir de 2013, deixará de haver transferências a título de indemnização compensatória (actualmente, situada nos 90 milhões de euros, com IVA) ou de pagamento da dívida do grupo RTP saídas do Orçamento do Estado.
O grupo RTP conseguiu apresentar resultados líquidos positivos nos dois últimos anos, 2010 e 2011. Mas a indemnização compensatória saída dos cofres do Estado continuou próxima dos 100 milhões de euros.
 http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=57612

Sem comentários:

Enviar um comentário