Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

domingo, 12 de maio de 2013

Para não pensarem que o Brasil não tem quem PENSE...

Para não pensarem que o Brasil é só Filhos-da-Lula, tal como Portugal não é só Socialeiros, cá vai este excerto dum Blog Brasileiro a seguir, desde agora, e muitas vezes, o excelente Blog, do Fábio Ardito ...
Abolir o Dinheiro? 
Parece um "sonho", mas só para os Drogados de Esquerda, umas cabecinhas ocas com o "Imagine" do Hipócrita John Lennon a ecoar lá dentro.
Quando o Estado tivesse o direito de nos reduzir à miséria, a qualquer um, num Segundo, acham que não iria ABUSAR disso?

MENTECAPTOS! 

O mundo transformava-se numa Casa Pia Global, e adivinhem qual seria a VOSSA posição, nele, Esquerdalhos, depois de já nãio serem mais  ùteis aos Bilderberg.
Até já se estão a adaptar, com as vossas calçinhas para baixo...
UUUUIII!


PT e a esquerda brasileira: idiotas-úteis das elites globais.

Fábio Ardito

O clube Bilderberg é uma reunião de aproximadamente 120 dos maiores empreendedores do mundo. É um grupo que se reune secretamente uma vez por ano e, a menos de informações levantadas por espiões, pouco se sabe sobre o que se passa lá dentro. Mas de lá vêm as ordens diretas sobre manipulação de mercados, governos, mídia, etc. Foram os Bilderbergs que inventaram os bancos centrais. O objetivo é simples: imprimir dinheiro e endividar os governos. Depois disso, com os governos de joelhos, você começa a controlar políticos e colocar seus planos em prática.
Neste grupo estão presentes os maiores bancos, indústrias farmacêuticas, montadoras automotivas, POLÍTICOS, GRUPOS DE DIREITOS HUMANOS e UNIVERSIDADES. Confira a lista completa do encontro 2012 aqui.
O que me chamou a atenção na lista foi a completa ausência de brasileiros. Nem o Eike Batista está lá. E por que não?
A resposta parece simples. Eles não precisam estar lá. Já fazem o trabalho de graça. O ponto comum entre os chefes comunistas do governo brasileiro e os Bilderbergs é a desinformação e o socialismo. Os Bilderbergs querem o socialismo pois precisam centralizar o poder, de modo a atingir seu objetivo principal, que é o controle total das atividades individuais.

http://observatorioconservador.com.br/wp-content/uploads/2013/03/elites-globais-socialismo-63591_120x120.png

Sem comentários:

Enviar um comentário