Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Conheçam os vossos DONOS, carneirada!
Do Blog "O VIGIA":

Como já havia referido em entradas neste blog, acreditar que Obama vai mudar alguma coisa é por e simplesmente viver num mundo de faz de conta.

Hoje encontrei este interessante artigo que confirma as minhas mais pessimistas previsões, trata-se de um artigo onde é exposta a equipa que Obama escolheu.

Não existem surpresas, o grupinho descendente da Trilateral Comission, o Council on Foreign Relations está lá em grande, incluindo o criador do lobo mau actual dos EUA, a Al-Qaeda, o sr. Zbigniew Brzezinski.

Está pois tudo encaminhado para que se cumpra a agenda de 2008 delineada no encontro Bilderberg, à qual assistiu Obama e a sra Hillary Clinton e os portugueses António Costa do (PS) Presidente da CMLisboa e Rui Rio Presidente da CMPorto e ainda a principal figura portuguesa do grupo Bilderberg, o Presidente da Impresa, Francisco Balsemão.

A crise financeira está aí segundo os media, e se o dizem é porque é os mesmos media esquecem-se é de mencionar o plano final, o controlo financeiro global por parte desta elite de loucos com vista à criação de uma moeda mundial única



http://ovigia.wordpress.com/2008/12/23/a-equipa-da-nova-ordem-mundial-de-barack-obama-2/

Sem comentários:

Enviar um comentário