Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Louçã, o Lacrau

Não queria falar mais deste Menino Bem arrogante, odiento e odioso, mas o canalha, um Bijou dos Papás, que nunca passou por um mau momento na puta da vida, não tem emenda!

  Sou Professor, e rio-me de quem passa fome, nha-nha, nha-nha!

Nesse partideco de merda, que tem "luminárias do pensamento", como o Fumando Brocas, o Chapéu de Folha de Alumínio da Esquerda,


que afirma que "os Ditados Populares estão cheios de Salazarismo"(!), tudo é Fascista...
Menos eles, os Sociais-Fascistas! 
Que cambada de Cabrões cabotinos!
Eis os Comunistas, no Poder, eis o "Governo de Esquerda", sim, claro, os mortos, não passam fome!


Agora, o Réptil-Louçã asqueroso, vai de se pôr a embirrar com quem dá de comer aos que, graças ao Socialismo, passam fome;
Claro, a Fome é a maior amiga do Comunismo, logo, este anormal tem de ser inimigo de quem quer que resolva o problema...
Porque se o Povo tiver comida para comer, isso ATRAZA A REVOLUÇÃO!
ATRAZADO MENTAL!

Quando até uma Socialista Convicta, como a Isabel Stilwell, se indigna, com o Metralha de Esquerda...
É porque ele, Francisco Louçã, o tal que não hesitou em pôr a Mamã, de 79 anos de idade, num Tacho "Grátis", mas de Pensão Vitalícia, na Assembleia da República, ele é mesmo um MONTE DE MERDA!
E é assim, que se arranjam "Colocações para os Jovens"? Aparatchniks hipócritas...


Mas voltemos às tropelias deste triste Palhaço, que só se ri da Miséria alheia:

O ataque vergonhoso de Francisco Louçã
Isabel Stilwell
O ataque absolutamente absurdo a Isabel Jonet através das redes sociais já afrontava a inteligência de qualquer pessoa com o mínimo de bom senso, e mais uma vez demonstrava que a liberdade de expressão é só para alguns, e como a inveja cega e o anonimato fazem o resto.
A presidente do Banco Alimentar era acusada de fazer troça dos pobres. Mais ilógico não pode haver, contra alguém que constantemente alerta para a pobreza crescente em Portugal, e apela (e obtém) a solidariedade dos portugueses, que confiam no seu trabalho. E como ridículo final, pedem a demissão de quem não recebe ordenado, e só depende de quem a escolheu.
Mas as declarações de Francisco Louçã, no discurso de abertura do Congresso do BE, são de uma outra natureza, de uma demagogia nojenta, que nada pode justificar.
A Isabel Jonet, Francisco Louçã chamou de «senhora do Movimento Nacional Feminino », acusando-a de estar a «brincar à caridadezinha».
O chauvinismo de um político de esquerda é impressionante – usa o “senhora” em lugar do título de economista que tem, numa tentativa de a colar ao passado “fascista” –, mas chamar caridadezinha ao seu trabalho é absolutamente indigno. Isabel Jonet gere uma empresa de centenas de trabalhadores e milhares de voluntários, que em 2011 foi capaz de angariar mais de 30 mil toneladas de alimentos, 121 toneladas por dia entregues a 337 mil pessoas com carências alimentares.
Em Maio último, e em consequência dos seus alertas para o efeito da crise nas famílias (nomeadamente nos “novos pobres”), conseguiu uma recolha de 2100 toneladas de alimentos num fim de semana, graças à mobilização de 37 mil voluntários.
Onde Louçã foi buscar a legitimidade moral para a criticar, não faço ideia. Tenho a certeza de que as milhares de pessoas que comem graças ao trabalho do Banco Alimentar ficam com menos fome do que quando são servidas pela demagogia barata do líder demissionário. Valha-nos isso.
 http://www.destak.pt/docs/2609/lisboa.pdf

Mas há remédio para a NOJEIRA deste Louçã, imundo pedaço de Carraça Vermelha...
Eis um Link onde podem assinar uma Petição A FAVOR de Isabel Jonet, uma Senhora, sim uma Senhora, e não um asqueroso e drogado Parasita do Estado, como o Louçã, e toda a Tropa Fandanga do Bloco de Merda...


...Isto tudo, reflete apenas a minha opinião, e não um Juízo de Valor...
Hum!

Sem comentários:

Enviar um comentário