Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Siriza, Governo de Esquerda, Fascistóide-Paneleiróide 40 VEZES OS JUROS de Portugal!

O  "Governo" Siriza, nome mais apropriado para algum acessório de limpeza intíma femenina, ganha com proveito e fama, o título de Fascistóide-Panelerióide.

Eis porquê:

Fascistóide, pelo Partido Nazi a que se aliaram, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA... Mas são de Esquerda, portanto, a Vergonha, não lá mora;

PANELEIRÓIDE, porque já se está a ver QUEM faz de Marido, nesse "Casamento" Gay de Conveniência, um Bordel de 18 Partidos de Esquerda, é que não! Agora, os Comunas até amocham, para parecerem mais "de esquerda"!



Agora, vai-se vendo o que a Canalha do Chico-Escuro queria para Portugal, os tais que acreditam que "Pagar as Dívidas é infantil"...
Lembram-se do 44?


A Grécia, notícia do Jornal de Negócios, paga o mesmo por 3 Meses, de Juros que Portugal paga por 10 Anos, o que dá, como um Ano tem 4 Trimestres, a bela quantia de 40 vezes mais!
E queriam os Socialeiros ISTO, para Portugal!

PASPALHÕES IRRESPONSÁVEIS!



Para emitir dívida a três meses a Grécia paga tanto como Portugal a 10 anos
Nuno Carregueiro

A Grécia pagou 2,5% para emitir dívida com uma maturidade de três meses, suportando o mesmo custo de Portugal na emissão desta quarta-feira de obrigações com prazo de 10 anos.
O PDMA, instituto que gere a dívida pública na Grécia, realizou esta quarta-feira mais uma emissão de bilhetes do Tesouro, tendo pago um juro idêntico ao que Portugal suportou para emitir obrigações com uma maturidade de longo prazo.

Pelos títulos com maturidade de 13 semanas, a Grécia pagou um juro de 2,5% para emitir 1,138 mil milhões de euros. Pelas obrigações com maturidade de 10 anos, no total de 1,25 mil milhões de euros, Portugal pagou esta terça-feira uma taxa de 2,5062%.


Sem comentários:

Enviar um comentário