Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Não sou eu quem o diz...

Atenção, não sou EU quem diz isto, é um Cidadão de Primeira, um Filho Direito de Abril, ou seja, alguém com Dinheiro para pagar aos Abutres, perdão, Advogados:



António Lobo Xavier considera que o primeiro-ministro já não tem condições para governar o país.

"Neste momento eu não vejo condições de carácter, de personalidade, de credibilidade e portanto, para mim, de legitimidade, para este primeiro-ministro conduzir o país na situação em que o pais está", disse o comentador residente da "Quadratura do Círculo", na SIC Notícias, a propósito das escutas do 'Face Oculta' e do alegado plano do Governo para controlar a comunicação social.

"O presidente Sampaio por muito menos que isto mandou marcar eleições e dissolveu uma assembleia", frisou o especialista em Direito Fiscal e militante do CDS-PP.

"Eu não acordei agora para as realidades que estão por detrás disso. Quais são as realidades? Que o primeiro-ministro mente? Que o primeiro-ministro se esconde atrás de verdades formais sistematicamente ao longo do seu mandato? Isso para mim não é novo", lamenta o jurista.

"Como também não é novidade", segundo o mesmo responsável, "que o primeiro-ministro semeia os seus assessores, os seus apaniguados em empresas e entidades reguladoras. Mas isso vem nas notícias, ninguem percebeu, só descobriram agora?", questiona.


http://economico.sapo.pt/noticias/nao-vejo-condicoes-de-caracter-para-socrates-conduzir-o-pais_81519.html

Mas para os Bufos Socialistas que lêem isto, às vezes, e do alto da sua Anonimidade, me desafiam a sair da clandestinidade, (está bem, está!) até o mencionar do nome de Sua Alteza por um Sem-Tacho, é LESA-MAGESTADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário