Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

terça-feira, 2 de março de 2010

Os Fascistas do Estado-ladrão contra a Internet

Os Fascistas?
Estão por todo o lado! Disfarçados de Esquerda, Socialismo, Liberdade, trá, lá, lá...
E ODEIAM a Internet, porque não é como a Puta Velha da TV.

Vejam este artigo, do Blog "Resistir":
...Faz-me lembrar os ùltimos dias da Alemanha do leste:

Onda crescente de censura na Internet
por James Corbett
Cartoon de Chapatte. Os êxitos recentes nos combates contra o controle da Internet serão suficientes para impedir a tirania?

O foco das atenções voltou-se para a censura da Internet esta semana, quando artigos foram publicados simultaneamente no Time Magazine e no The New York Times, defendendo a obrigatoriedade de licença para operar sítios na Internet. Esses artigos foram devidamente criticados por Paul Joseph Watson como uma tentativa coxa de apoiar o monopólio da mídia hoje em desintegração em face de uma blogosfera que está rapidamente a substituí-lo.

Os artigos seguiram-se a apelos de Craig Mundie – chefe de pesquisas e estratégias da Microsoft – por um sistema de licenças para a Internet. Introduzindo a idéia ele disse "Precisamos de um tipo de Organização Mundial da Saúde para a Internet". Evidentemente sem saber da investigação em curso sobre o papel da OMS na fabricação do boato de pandemia da gripe H1N1 para encher os bolsos da grande indústria farmacêutica, Mundie acrescentou que uma autoridade internacional sobre a Internet poderia exercer o mesmo tipo de autoridade que a OMS tem para lidar com uma pandemia. " Quando existe uma pandemia, ela organiza os casos de quarentena. Não nos é permitido organizar a quarentena sistemática de máquinas que estão comprometidas ". Tais apelos são preocupantes porque representam simplesmente o exemplo mais recente de personalidades influentes a proporem com insistência controles tirânicos sobre a liberdade de expressão na Internet.

É muito simples:
Os Estados Fascistas (ou seja, todos eles), estão em Pânico, porque não conseguem dominar uma Realidade que os ultrapassa, a eles e aos seus Grandes Planos ultrapassados, por isso, QUEREM PARAR A HISTÓRIA!


Hummmm, o que é que aconteceu a quem quiz fazer isso?


O Artigo todo, aqui:

http://resistir.info/varios/censura_internet_p.html

Sem comentários:

Enviar um comentário