Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma Graçola Brejeira...

Um menino espanhol vira-se para o menino português:
- Eu como chocolate...e tu comes broa...lá, lá lá lá, lá!
O português vai para a casa abatido e conta a mãe o sucedido. Ela diz:
- Quando ele te disser isso outra vez diz-lhe que tens um governo PS do Socrates!
No dia seguinte outra vez se encontram e o menino espanhol lá diz:
- Eu como chocolate..e tu comes broa...lá, lá lá lá, lá!
O menino português:
- E eu tenho um governo PS do Socrates..e tu não tens...lá, lá lá lá, lá!
O menino espanhol fica surpreso pela resposta e quando chega a casa conta a mãe. Ela diz:
- Quando ele te diser isso, diz que vais ter tambem!
No dia seguinte lá os dois se encontram e lá começa o espanholito:
- Eu como chocolate..e tu comes broa...lá, lá lá lá, lá!
O menino português:
- Eu tenho um governo PS do Socrates..e tu não tens...lá, lá lá lá, lá!
O menino espanhol:
- Eu não tenho...mas vou ter...lá, lá lá lá, lá!
O menino português responde:
- Ai vais????????...Então vais comer broa que te vais foder!!!!!!!

Tirado daqui:
http://www.merdadodia.com/2010/01/socrates.html

Sem comentários:

Enviar um comentário