Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 13 de março de 2010

"O Estado Novo é o auge do Estado Maçónico" (Costa Pimenta)

Estas palavras não soam... Maçónicas? Hummmmm?
E já repararam na Bandeira? UM QUADRADO! Só falta um Esquadro... E o que aparece à esquerda não é um Esquadro, é um regulador de Máquina a Vapor, mas já viram a forma?

Claro que vão aparecer maçons, ou os lambe-botas deles, idiotas pomposos, com ataques pessoais, mas, mais uma vez, isto NÃO SOU EU quem o diz, mas sim um CIDADÃO DE PRIMEIRA, para os Nacionais-Diplomistas, ou seja, o Magistrado, (e não por um Diploma de Domingo) Costa Pimenta:


Admitindo que Salazar tenha sido maçon, quando é que ocorreu esse afastamento e porquê? Como é que Salazar poderia ter integrado uma organização que acolheu dos mais fervorosos republicanos e ferozes opositores ao Estado Novo?

Esse afastamento de Salazar relativamente a "Roma" deu-se em 1914, tinha ele 25 anos. Desde então Salazar jamais se confessou ou comungou. Salazar tornou-se maçon cerca de 20 antes do advento do Estado Novo, com cuja existência então ninguém sonhava. O Estado Novo, corporativo, é o Estado maçónico no seu auge. Todos os presidentes da República, todos os presidentes da Assembleia Nacional, todos os comandantes militares, todos os procuradores-gerais da República, todos os presidentes do Supremo Tribunal de Justiça, todos os presidentes do Supremo Tribunal Administrativos, todos os presidentes do Tribunal da Relação, todos os governadores civis, todos os directores das polícias, todos os directores da RTP eram maçons. A História não regista a prisão de nenhum opositor do Estado Novo por ser maçon. Claro que havia opositores de Salazar que eram maçons, sendo o mais conhecido o General Humberto Delgado. Mas isso não tem nada de extraordinário, pois dentro das lojas maçónicas não há sempre unanimidade.

Querem rebater isto?
http://jn.sapo.pt/Domingo/Interior.aspx?content_id=1191922

Uma adivinha:
Salazar ou Obama, qual o mais Estatista?

Salazar (que manteve durante algum tempo a fotografia emoldurada de Mussolini em cima da sua secretária de trabalho, mas que acabaria por afirmar que o ditador italiano era demasiado vaidoso e defensor de uma intervenção excessiva do Estado na vida da nação), nunca reivindicou para o seu regime o qualificativo de fascista, recusando igualmente o seu carácter totalitário, reflexo de quem pretendia ser associado à recusa da "estatolatria" e do totalitarismo pela Igreja Católica e pelo Papa Pio XI.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estado_Novo_%28Portugal%29
ORA TOMA prós Eco-Comunas que veneram o Obama como um Rei-Deus!
Até Salazar, o tal "Ditador Sanguinário", era menos INTERVENCIONISTA, que Mussolini, Sócrates... Ou Obama!

E SALAZAR NUNCA SE CURVOU PERANTE NINGUÉM!
Quem muito se rebaixa...

Sem comentários:

Enviar um comentário