Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

domingo, 5 de setembro de 2010

O Brasil a saque!

Os Comunas são uns Javardos!
Mas os Eco-munas, são uns Javardos ao Quadrado!

Estão a vender o Brasil aos Bilderbergs, disfarçados de ONGs, mas o que eles são, desde que o Maçon Paleo-Nazi Bismark criou os Comunistas, como AGENTES PAGOS para derrubar o Czar...

O que eles são, os "heróicos" comunistas,  são Mercenários hipócritas, sempre às ordens, por um punhado de Rublos de Sangue...

Vejam esta vergonha, e sigam este Blog!

É simples: Os Brasileiros não sendo "brancos" o suficiente para a Consanguínea Máfia Bilderberg, são DESPOJADOS das suas terras, em nome da mentira que é o "aquecimento global".

A terra deles vai para as ONGs... Que a VENDEM aos Bilderbergs!

LULA O TRAIDOR!


     Uma verdade inconveniente; um silêncio conivente. O maior desastre ambiental; o maior silêncio. Deus manda no céu, mas na terra quem manda é a propina. As ECO-ONGs organizações não gratas, conhecidas pelos seus fortes apelos à mídia em defesa do meio ambiente, tem feito crescer sua gigantesca e pesada “PEGADA ECOLOGICA” (termo criado pela WWF).




A ditadura imposta pela B.P. (Bastante Propina) obrigou a incorporação de uma cultura de dedicação integral ao consumo “bio-descartável“ e aos prazeres que agridem o Meio Ambiente, logo..., não podendo organizar protestos, “pirotecnias midiáticas”, nem tampouco, divulgar heresias cientificas mundo afora. O silêncio deve servir para o planejamento da distribuição e da utilização da verba deste “monopólio do protesto”.

GREEN dorme em PEACE e os Wigaristas Werdes Festejam, enquanto o Golfo do México dorme intoxicado. Viva o Verde.
 http://mataalheiamamatanossa.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário