Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 30 de outubro de 2010

Suíça ameaça cleptocracia mundial

Maçons de todo o Mundo...
Tremei!

Com tanto "Estudante", Comuna, "Gangsta", "Angolano", e "Valentão", CÁ...
LÁ, em Angola, são os MOLEQUES deste Figurão?
Mas neste artigo, e tomem lá que é Democrático, os Tugas de TODAS as cores levam pancada da grossa...
A ver se acordam, ZOMBIES.
"Suíça ameaça cleptocracia mundial"
A Ganância, e a Arrogância, não têem cor...
Bloqueados 100 milhões de dólares do Presidente Angolano
"Há dez anos que os tribunais suíços iniciaram um longo processo para bloquear os fundos depositados nos seus bancos por ditadores e políticos corruptos de todo o mundo, cujas fortunas, por vezes colossais, foram obtidas através da espoliação de bens públicos pertencentes aos povos que governam, usando para tal os mais diversos expedientes de branqueamento de capitais.
O processo começou em 1986 com a devolução às Filipinas de 683 milhões de dólares roubados por Ferdinando Marcos, bem como a retenção dos restantes 356 milhões que constavam das suas contas bancárias naquele país. Prosseguiu depois com o bloqueamento das contas de Mobutu e Benazir Bhutto. Mais tarde, em 1995, viria a devolução de 1236 milhões de euros aos herdeiros das vítimas judias do nazismo.
Com a melhoria dos instrumentos legais de luta contra o branqueamento de capitais, conseguida em 2003 (também em nome da luta contra o terrorismo), os processos têm vindo a acelerar-se, com resultados evidentes: 700 milhões de dólares roubados pelo ex-ditador Sani Abacha são entregues à Nigéria em 2005; dos 107 milhões de dólares depositados em contas suíças pelo chefe da polícia secreta de Fujimori, Vladimiro Montesinos, 77 milhões já regressaram ao Peru e 30 milhões estão bloqueados; os 7,7 milhões de dólares que Mobutu depositara em bancos suíços estão a caminho do Zaire; mais recentemente, foram bloqueadas as contas do presidente angolano José Eduardo dos Santos, no montante de 100 milhões de dólares.
É caso para dizer que os cleptocratas deste mundo vão começar a ter que pensar duas vezes antes de espoliarem os respectivos povos. É certo que há mais paraísos fiscais no planeta, mas também é provável que o exemplo suíço contagie pelo menos a totalidade dos off-shores sediados em território da União Europeia, diminuindo assim drasticamente o espaço de manobra destas pandilhas de malfeitores governamentais.
No caso que suscitou este texto, o bloqueamento de 100 milhões de dólares depositados em contas de José Eduardo dos Santos, presidente de Angola há 27 anos, pergunta-se: que fez ele para se tornar o 10º homem mais rico do planeta (segundo a revista Forbes)? Trabalhou em quê para reunir uma fortuna calculada em 19,6 mil milhões de dólares?
Usou-se o poder para espoliar as riquezas do povo que governa, deixando-o a viver com menos de dois dólares diários, que devem fazer os países democráticos perante tamanho crime de lesa humanidade?
Olhar para o outro lado, em nome do apetite energético?
Que autoridade terá, se o fizerem, para condenar as demais ditaduras e estados falhados?
Olhar para o outro lado, neste caso, não significa colaborar objectivamente com a sobre-exploração indigna do povo angolano e a manutenção de um status quo anti-democrático e corrupto que apenas serve para submeter a esmagadora maioria dos angolanos a uma espécie de domínio tribal não declarado?
Na Wikipedia lê-se:
"Os habitantes de Angola são, em sua maioria, negros (90%), que vivem ao lado de 10% de brancos e mestiços. A maior parte da população negra é de origem banta, destacando-se os quimbundos, os bakongos e os chokwe-lundas, porém o grupo mais importante é o dos ovimbundos. No Sudoeste existem diversas tribos de box imanes e hotentotes. A densidade demográfica é baixa (8 habitantes por Km quadrado) e o índice de urbanização não vai além de 12%.
Os principais centros urbanos, além da capital, são Huambo (antiga Nova Lisboa), Lobito, Benguela, e Lubango (antiga Sá da Bandeira). Angola possui a maior taxa de fecundidade (número de filhos por mulher) e de mortalidade infantil do mundo.
Apesar da riqueza do país, a sua população vive em condições de extrema pobreza, com menos de 2 dólares americanos por dia." O recente entusiasmo que acometeu as autoridades governamentais e os poderes fácticos portugueses relativamente ao "milagre angolano" (crescimento na ordem dos 21% ao ano) merece assim maior reflexão e, sobretudo, alguma ética de pensamento.
Os fundos comunitários europeus aproximam-se do fim.
Os portugueses, entretanto, não foram capazes de preparar o país para o futuro difícil que se aproxima. São muito pouco competitivos no contexto europeu. As suas elites políticas, empresariais e científicas são demasiadamente fracas e dependentes do estado clientelar que as alimenta e cuja irracionalidade por sua vez perpetuam irresponsavelmente, para delas se poder esperar qualquer reviravolta estratégica.
Quem sabe fazer alguma coisa e não pertence ao bloco endogâmico do poder vai saindo do país para o resto de uma Europa que se alarga, suprindo necessidades crescentes de profissionais nos países mais desenvolvidos (que por sua vez começam a limitar drasticamente as imigrações ideologicamente problemáticas): Espanha, Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Reino Unido, Holanda, Dinamarca, Noruega...
No país chamado Portugal vão assim ficando os velhos, os incompetentes e preguiçosos, os indecisos, os mais fracos, os ricos, os funcionários e uma massa amorfa de infelizes agarrados ao futebol e às telenovelas, que mal imaginam a má sorte que os espera à medida que o petróleo for subindo dos 60 para 100 dólares por barril, e destes para os 150, 200 e por aí a fora...
A recente subida em flecha do petróleo e do gás natural (mas também do ouro, dos diamantes e do ferro) trouxe muitíssimo dinheiro à antiga colónia portuguesa.
Seria interessante saber que efeitos esta subida teve na conta bancária do Sr. José Eduardo dos Santos.
E que efeitos teve, por outro lado, nas estratégias de desenvolvimento do país. O aumento da actividade de construção já se sente no deprimido sector de obras e engenharia português. As empresas, os engenheiros e os arquitectos voam como aves sedentas de Lisboa para Luanda. É natural que o Governo português, desesperado com a dívida... e com a sombra cada vez mais pesada dos espanhóis pairando sobre os seus sectores económicos estratégicos, se agarre a qualquer aparente tábua de salvação.
E os princípios?
E a legalidade?
Se a saída do ditador angolano estiver para breve, ainda se poderá dizer que a estratégia portuguesa é, no fundo, uma estratégia para além de José Eduardo dos Santos. Mas se não for assim, e pelo contrário viermos a descobrir uma teia de relações perigosas ligando a fortuna ilegítima de José Eduardo dos Santos a interesses e instituições sediados em Lisboa (1), onde fica a coerência de Portugal?
Micheline Calmy-Rey, Ministra suíça dos Negócios Estrangeiros, veio lembrar a todos os europeus que tanto é ladrão o que rouba como o que fica à espreita ou cobra comissões das operações criminosas."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A fase final de abadono das MENTIRAS da Esquerda:

A fase final de abandono das MENTIRAS da Esquerda:
De José Troufa Real

Para os amigos adultos e fressureiras de todas as idades

Nós antifascistas primários, combatentes da Liberdade, estamos a assistir com muita mágoa a historia o anunciar do fim da UE, ( Portugal) numa vergonhosa decadência de valores... aliás como já assistimos ao fim do salazarismo com cravos(cravas) vermelhos, que pariram um rato, ao fim da URSS, essa União tenebrosa, com a simples queda de um muro frágil de betão mesmo "armado" etc...

Agora os textos do ditador já são recordados pelas mesmas razões que justificaram o próximo passo, o golpe, a ditadura, a revolta. As razões parecem serem as mesma e por muito estranho que pareça, até são, e o balde de merda desta vez vai cair em cima de todos nós ainda vivos nessa terra maravilhosa de "saloios"ou seja, gente moura expulsa do castelo que se tornariam marginais...

Que estranha é a humanidade,que acumula e repete os mesmos erros.Teima em não aprender a lição.

O "Sócrates (verdadeiro) há mais de 2500 anos, lá tinha as suas razões para afirmar: Só sei a que nada sei....

Aliás o que a mesma frase confirma o Sócrates (falso) na sua majestática governação com esse brilhante mestre de cerimônias, que parece saber só uma coisa (impostos) que é o Teixeira dos Santos, que teimam em convencer o pô(l)vo a acreditar no pai natal.

Portugal continua a arder mas agora a caminho do inverno... as matas já se foram, as cidades estão desorientadas, os cidadãos perseguidos, pela DGF(Direcção Geral Fiscal), não confundir com DGS.

As prisões já não chegam, para as gentes de bem (oferecem pulseiras) os tribunais andam entupidos de merda e perdidos com tanta injustiça social, (A Morgado virou artista da TV) tudo em nome de uma republica de bananas e de uma europa de couves, que não crescem e que dão pelo nome de "bruxelas".
Vivam os 100 anos da republica!

Viva o Portugal dos Pequenitos!

Viva o Mário de Cesarini !...

Viva a Revolução do Vira o Disco e Toca o Mesmo.

Afinal o ser humano é eterno, não morre... porque não aprende... acabamos por ser "clones" iguais a nós mesmos, iguais ás moscas que andam na merda, aos mosquitos, as abelhas, com uma diferença, conseguimos inventar o "cartão de cidadão" que é mais uma grilheta fiscal que outra merda qualquer.

Nem para limpar o cu serve.

Nesta matéria os bichos são pragmáticos, identificam-se apenas por regras simples das suas próprias naturezas...

Com um fraterno e triste abraço

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As Socratíadas!

Ora cá vai Poesia...


SOCRATÍADAS



Aos grandes e aos varões sacrificados
Que nesta ocidental praia lusitana
Em tempos quase sempre conturbados
Ajudaram a que passasse a caravana
Contra traidores, gatunos e drogados,
Livrem-nos, por favor, deste sacana.
É o que ardentemente hoje vos peço
E, se o conseguirem, muito agradeço

Nos tempos em que Guterres governava
Vivia-se até melhor que hoje em dia.
E o Sócrates Pinto de Sousa militava
lá nas fileiras da Social-Democracia.
Desse Zé Ninguém não se espr’ava
O vil trafulha em que ele se transformaria.
E venho eu, Camões, da língua o Pai
Explicar-vos com “isto” por cá vai…

Estavas , jovem Zé, muito contente,
Com o teu Diploma já adquirido
Nessa tal Universidade Independente,
Com fraudes e artimanhas conseguido,
Assinando projectitos de outra gente
Pois que, para nada mais foste intruído.
Mas sendo um refinado vigarista,
Logo te inscreves no Partido Socialista.

Com muita lábia, peneiras, arrogância,
Depressa ousou chegar a Deputado,
E mesmo apesar de tanta ignorância
P’ra Secretário de Estado foi chamado.
E nas burlas, trafulhices e jactância,
Em que esteve nesses tempos embrulhado,
Terá sido nesse ambiente assaz sinistro
Que obteve competências p’ra Ministro.

E TU, sábio Cavaco, agora me ensina
Como posso tirar este gajo do poleiro
Pois não passa de uma ave de rapina
Mas já é segunda vez nosso Primeiro.
Mandai-o p’ra bem longe, África ou China
Já que o não podes mandar p'ró Limoeiro.
É que eu estive lá, e aquilo que acho
É que ele só sairá com um Grande Tacho!

Que seja pelos pecados deste Povo,
Teimoso no seu votar sempre às cegas,
P'ra depois implorar p'ra ter de novo
Alguém que seja outro João das Regras
Que o leve sem receios a votar
Num émulo do Oliveira Salazar!

Luis Vesgo de Camões…

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Passem a passar pelo Bloge Riksaint Space

Passem a passar pelo Bloge Riksaint Space

Ah, Bloguista!
Leiam, que aprendem:

Uma Letal Palhaçada

Outubro 16, 2010 por RikSaint
Depois do artigo, muito bom, de Mário Crespo, intitulado “Uma Perigosa Palhaçada”, o socialista evoluiu. Ainda que os níveis de palhaçada se mantenham, quem não quis ouvir “economistas da desgraça” como Medina Carreira pode verificar hoje que o perigo se consumou. O PS não pôs apenas o PSD em cheque: pôs em cheque todo o país. Hoje, à beira da discussão do Orçamento de Estado, que é o precipício, o país está realmente entalado: se o Orçamento de Estado é aprovado pela Assembleia continua com um bando de escroques no Governo com mais receita para investir na sua reeleição, e se não é aprovado esse mesmo bando de escroques, recusando-se a negociar, demite-se e lança o país num sério caos.
O PS apresenta-se como a pior escória política que surgiu em Portugal desde o Partido Republicano de Afonso Costa. É um partido de escola jacobina, que nada mais produz de legal além de propaganda e retórica. A sua programação “democrática”, que traduz toda a sua noção de democracia, é, enquanto oposição, demolir o governo, e enquanto governo demolir a oposição. Em geral os altos valores não se podem quantificar: não se pode dar um número à liberdade, aos direitos humanos, etc.. Pode-se, contudo, no caso do PS, quantificar o seu valor mais alto: é o número de eleições que consegue vencer à oposição.
O número de votos é, pois, a medida do socialista. O voto é a sua unidade para tudo. Se perguntarmos ao socialista a distância entre o Porto e Lisboa ele não responde em quilómetros e sim em número de votos. E usará sempre a mesma unidade se lhe perguntarmos sobre o peso do Estado, o valor da dívida pública ou o tamanho de Portugal. Para o socialista o tempo não é dinheiro – é votos. E os votos são dinheiro para investir em mais votos. Com estas contas se rege o autómato socialista em tempos de prosperidade ou num navio que se afunda.

Passem a lá ir ler, é aqui:

http://riksaint.wordpress.com/2010/10/16/uma-letal-palhacada/

E eu a pensar que era só eu a ladrar, e o resto balia, méééé-méééé...

domingo, 24 de outubro de 2010

Procurado!

Uma "graçola brejeira..."
PROCURADO!

Chefe do Gang dos Sócretinos
CONHECIDO POR:
"NEPOTISTA IMPLACÁVEL"
"JOBS PÁ FAMÍLIA"
"INJINHEIRO DA TRETA "

sábado, 23 de outubro de 2010

A noite sangrenta, ou, as maõs sujas da Maçonaria...

Parece que, afinal, a Primeira "República", não foi paz e amor...
Até a subserviente RTP vai transmitir um relato desses anos de "Democracia e Liberdade"
Assassínios políticos foram às carradas, e todos a mando da Sociedade Secreta / Máfia chamada Maçonaria.


100 anos de todas estas sujas palhaçadas, e, enquanto isso, o Mundo evoluiu, SEM nós!

E comemoraram...

OS PATIFES!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vão ao teatro

Já vos mandaram para sítos piores, pois eu achei piada ao Cartaz, vai de vos mandar ao Maria Vitória:

http://teatromariavitoria.no.sapo.pt/

Putaria!

Putas de Luxo!


Com a nossa permissão, querem-nos tirar o pequeno subsídio de Natal e férias, para equilibrar as contas!!!!!
Façam andar até isto chegar a alguém decente pois o problema não está (só) nos funcionários públicos
  1. Pensionista aos 50
Aos 50 anos de idade e com 20 anos de descontos como Deputado, Marques Mendes acaba de requerer a Pensão a que tem direito (?), no valor mensal vitalício de 2.905 euros mensais.
Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.

  1. Inapto para o trabalho aos 46
As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.
Em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto (antigo presidente do BCP) indica que passou “à situação de reforma em função de relatório de junta médica”.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho. Isto, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira, ter fundado uma nova editora (da qual é presidente) e ter recebido 10 milhões de euros de indemnização pela rescisão do contrato com o BCP   (que  de resto garantiu serem “apenas a remuneração total referente ao exercício de 2007 " ... 9 , 732 milhões de euros em  " compensações "  e "remunerações variáveis " .
Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro.
Com 46 anos, inapto por Junta Médica... mas com uma reforma de 35.000 € mensais...

  1. Perdão fiscal
Numa pequena notícia do Expresso, foi noticiado que prescreveu uma dívida de 700.000,00 Euros, de IRS de António Carrapatoso (figura de proa da Vodafone.)
Porque razão prescreveu esta dívida? Simplesmente porque não se procedeu à sua cobrança coerciva, dado que o contribuinte em causa alegadamente não tem, nem nunca teve, paradeiro conhecido!!!
Falta dizer que este senhor é o mesmo António Carrapatoso que frequentemente aparece nos ecrãs das televisões para entrevistas e comentários, e que defende (não sem um certo sentido de humor) as virtudes do "sistema" em que vivemos e que nos é imposto (pudera!!!!).
E esta é a mesma direcção geral de impostos que penhora contas bancárias porque o contribuinte se atrasou no pagamento do IVA, 1 dia.
Agora expliquem-me lá outra vez porque é que eu tenho a conta penhorada porque não tenho dinheiro para pagar o IVA de serviços que facturei a entidades estatais e que após 3 anos ainda não foram pagas!
Começam a perceber porque é que temos sofrer . 

  1. Ajudas de custo e afins
No dia 14 de Janeiro de 2005, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, durante um Encontro dos Correios de Portugal, os CTT pagaram 19.000 euros a Luís Felipe Scolari por uma palestra de 45 minutos, que teve como tema algo do tipo “Como Fortalecer O Espírito De Grupo”. Afinal parece que o Scolari não é nada burro.
E como se a coisa não fosse já um imoral gasto de dinheiro, ainda foi rematada com o aluguer de dois carros de luxo para o transporte das vedetas.
Mas se pensam que isto é muito, fiquem a saber que no relatório de contas a despesa com a decoração do gabinete e sala de visitas (?) do (na altura) presidente do Conselho da Administração dos CTT, Carlos Horta e Costa, custou a módica quantia de 430.691 euros!
Enquanto presidente Carlos Horta e Costa teve à sua disposição, um Jaguar S Type (com um renda mensal de apenas 50.758 euros) e um Mercedes Benz S 320CDI comprado por 84.000 euros).
A rebaldaria foi tal que o Relatório da Inspecção-Geral das Obras Públicas concluiu haver «claros indícios de má gestão» e «falta de contenção de uma empresa que gere dinheiros públicos». Alguém foi responsabilizado? Algum dinheiro foi devolvido?
Vítor Constâncio governador do Banco de Portugal ganha 272.628 € por ano, ou seja quase 18.200 CONTOS MENSAIS, 14 meses/ano.
Outros ordenados chorudos do Banco de Portugal:
-      O Vice-governador, António Pereira Marta - 244.174,00 €/ano
-      O Vice-governador, José Martins de Matos - 237.198,00 €/ano
-      José Silveira Godinho - 273.700,00 €/ano
-      Vítor Rodrigues Pessoa   - 276.983,00 €/ano
-      Manuel Ramos Sebastião - 227.233 €/ano 
E esta é a malta que deixa falir bancos mesmo debaixo do eu nariz.
O Vice-governador, António Pereira Marta até acumula com o seu salário com a uma pensão como reformado.
Aliás, o Vítor Rodrigues Pessoa, também tem uma reforma adicional de 39.101 €/ano e o José Silveira Godinho também acumula com uma pensão do BP, de mais 139.550,00 €/ano
Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças recebeu durante os dois meses (leram bem, “MESES!!!) em que esteve no Executivo 4.600 euros mensais de ordenado e uma reforma de 8.000 euros do Banco de Portugal.
Mira Amaral saiu da Caixa Geral de Depósitos (CGD) com uma reforma de  gestor 18.000 euros. Na altura acumulava com uma pensão de 1.800 euros, como deputado e 16.000 euros como líder executivo da CGD.
O que me choca não é o valor da reforma. É o facto de Mira Amaral poder auferir desta reforma (paga pelos contribuintes) ao fim de  apenas um ano e nove meses!!!!!!
Esta forma aparentemente ligeira como é gasto o dinheiro dos contribuintes é grave pelo acto em si e pelo seu impacto na legitimidade do Estado para impor novas formas de captar receita.  
SE NOS MOBILIZAMOS POR DETERMINADAS CAUSAS, PORQUE NÃO POR NÓS PRÓPRIOS?
Por isso eu proponho:
BANDEIRAS NAS JANELAS, COMO FIZEMOS COM A SELECÇÃO PORTUGUESA, MAS EM VEZ DA BANDEIRA PORTUGUESA, BANDEIRAS NEGRAS E ESCREVER NELAS AS PALAVRAS DE ZECA AFONSO "ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mas o que é que há de errado com a Maçonaria?

Mas, afinal, o que é que há de errado com a Maçonaria?
E com a sua Macaca Treinada, a Esquerda?
O que pode haver de errado com uma Organização Clandestina, cheia de "Segredos Terríveis", e com a boca sempre cheia de "transparência"?

Que promove uma guerra surda, e absurda, contra a Religião Católica, mas é uma Religião, também ela, cheia de Dogmas, e Satanista, ainda por cima?

A partir do 28º grau de Estupidez, do Rito Escocês, passam a adorar esta criatura!
 The Goat of Mendes or Baphomet which Freemasons make use of in their symbols is seen here, with the Pentagram on it's head. As you can clearly see, the Tarot Card with the goat and Pentagram is called The Devil. The Pentagram is a frequently utilized symbol in both the Masonry and Satanism, and it has evil significance. The women's Division of the Masonry called The Eastern Star also makes prominent use of the Pentagram.symbol
O que é que pode haver de errado com uma malta que pôe os "Pobres" contra os "Ricos"...
E depois, no Poder, torna os Ricos mais Ricos, e os Pobres mais Pobres?

Contra uma malta que "sabe tudo", baseada nos "sábios ensinamentos" dum "Cientista", Karl Marx, que não passou dum Poeta Satanista falhado, que viveu toda a vida à custa de Engels, um Menino-Família?


O que é que há de errado com uma CORJA que é contra o Capitalismo...
Mas ADORA O DINHEIRO... 
DOS OUTROS?

Que nos quer ROUBAR  o Dinheiro, a Liberdade, e até a Vida?
Que nos quer atirar de volta para a Idade Média?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SUPER XUXALISTA!

Ele há Xuxalistas...


...E ele há SUPER XUXALISTAS!
O deputado do PS Ricardo Gonçalves gostava de ter a cantina da AR aberta ao jantar.

Isto porque 3700€/mês que aufere "não dão para tudo". Fiquei com um "aperto no coração" ao ler isto.
Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
9:00 Terça feira, 5 de Outubro de 2010
Pensava que nada me podia surpreender na política, mas eis que um deputado me acorda para a triste realidade: Portugal. O absurdo é o limite. O horizonte da estupidez ganha novos desígnios e contornos todo o santo dia. Ao deputado Ricardo Rodrigues dos gravadores junta-se agora o deputado Ricardo Gonçalves das refeições.
Se o primeiro meteu gravadores no bolso. Este afirma que o que lhe põem no bolso não chega para tudo, mesmo que seja um valor a rondar os 3700€/ mês. Uma miséria. "Se abrissem a cantina da Assembleia da República à noite, eu ia lá jantar. Eu e muitos outros deputados da província. Quase não temos dinheiro para comer" Correio da Manhã (vou fazer uma pausa para ir buscar uns kleenex...)
O corte de 5% nos salários irá obrigá-lo, como "deputado da província", a apertar o cinto e consequentemente o estômago, levando-o a sugerir com ironia mas com seriedade (!?) a abertura da cantina da AR para poder jantar. Uma espécie de Sopa dos Pobres mas sem pobres e sem vergonha. Só com políticos, descaramento e sopa.
"Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá" Valerá a pena acrescentar alguma coisa? Não me parece. Só dizer que as almôndegas que comi ao jantar não se vão aguentar no estômago durante muito tempo depois de ter feito copy/paste desta declaração
Mas continuando a dar voz ao Sr. Deputado: "Estamos todos a apertar o cinto, e os deputados são de longe os mais atingidos na carteira". Pois é, coitadinhos, andam todos a pão e água. Alguns são meninos para largar os bifes do Gambrinus.

A TODOS OS PARASITAS DO GRUPO PARA LAMENTAR PS que querem é viver à grande  À CUSTA DO POVO:


domingo, 17 de outubro de 2010

Os Gágás da Maçonaria já se estão a borrar de medo!

Os Gágás da Maçonaria já se estão a borrar de medo!

George Soros, o Grande Lacrau Nazi-Bibi da Maçonaria, já miou a sua sentença:
"Não se pode impedir a AVALANCHE Republicana"
Que peeeeennnnna!

A tal "Nova Ordem Mundial" era só um sonho do Passado deste miserável Verme, que fez Fortuna à velha maneira Maçónica, a saquear as casas de Judeus mandados para a Morte...

Por Nacionais-Socialistas, ou seja, Socialistas Assumidos...

sábado, 16 de outubro de 2010

Governo mal-parido

Isto é que são uns INCAPAZES!

Governo entrega Orçamento incompleto
16 de Outubro, 2010Por João Paulo Madeira
O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, entregou ontem às 23h30 a proposta do Orçamento do Estado para 2011 no Parlamento, mas o documento apenas continha a proposta de lei e os anexos.
Ficou em falta o relatório do orçamento, que contém as perspectivas macroeconómicas e orçamentais, que devem ser entregues hoje às 10h.


http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=2291

Será que o Sócras pensou que estava ainda a tratar de forjar o seu "Diploma"?


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parlamentares... E Prostitutos de Luxo!

Mais deputados, e nós, com Deputedos...
 
DEPUTADOS NO REINO UNIDO...!

Não é de estranhar, mas é interessante saber...
como tudo é diferente...!

Os deputados do Reino Unido, na "Mãe dos Parlamentos",

1 . não têm lugar certo onde sentar-se, na Câmara dos Comuns;
2 . não têm escritórios, nem secretários, nem automóveis;
3 . não têm residência (pagam pela sua casa em Londres ou nas províncias);
    detalhe: e pagam, por todas as suas despesas, normalmente, como todo e    qualquer trabalhador;
4 . não têm passagens de avião gratuitas, salvo quando ao serviço do
próprio Parlamento.     E o seu salário equipara-se ao de um Chefe de Secção de qualquer repartição pública.

Em suma, são SERVIDORES DO POVO e não PARASITAS do mesmo.
A propósito, sabiam que, em Portugal, os funcionários não deputados
que trabalham na Assembleia têm um subsídio equivalente a 80 % do seu vencimento? Isto é, se cá fora ganhasse 1000,00 ¤ lá dentro ganharia 1800,00 ¤. Porquê? Profissão de desgaste rápido?  E por que é que os jornais não falam disto?

Porque têm medo? Ou não podem?   Nada disso.Os jornais são "isentos"...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parasitas que a MAÇONARIA nos deu...

Eis a Maçonaria, disfarçada de "República"!
A Oligarquia da Religião do Nepotismo Satanista, em toda a sua desgraçada ganância, sempre de ar pomposo, e armados em Grandes  Mentes, estes Mentecaptos:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eco-Traidores!

QUEREM ACABAR COM O TURISMO!
Já não basta serem Loucos Fanáticos, agora os Cipaios do Eco-Nazismo Maçónico querem MATAR o Turismo, por causa da "Pegada Ecológica"

E um Pontapé no Cu, ecológico, não mereciam, estes anormais? 


Primeiro, foram as Pescas, depois, a Agricultura, agora querem acabar com o Turismo...
Para depois, o entregarem tudo aos Estrangeiros, que são "mais eco-conscientes", ou será, MAIS BRANCOS?

Ah, e alinharam no tal 10:10, CLAAAARO!


Tudo pelos Bwanas, não é, TRAIDORES?
"-Témozzz  kwe akabarrr com a Pekada do Karrrbono, desses Tugasss Untermensch" 
"-Sieg AlGore!"
Re-passo isto, era lá eu capaz de chamar "Gatunos", aos...
Maçons... 


Era repetir-me!


O governo PS mente descaradamente só para roubar mais dinheirinho para encher os bolsos dos oportunistas (gatunos).
Alemanha desmente governante português
Portugal justificou inscrição extraordinária de 500 milhões em 2010 com contabilização da sua venda nas contas alemãs.
O Governo alemão nega formalmente ter tido qualquer responsabilidade na decisão de o Governo português inscrever obrigatoriamente o custo do submarino Tridente no Orçamento deste ano.
"Não existe qualquer relação entre a contabilização da exportação de um bem [pelas Finanças alemãs] e a contabilização desse mesmo bem como despesa no Orçamento do Estado receptor", declara ao DN o Ministério das Finanças alemão, através da embaixada em Lisboa.
O DN, citando o secretário de Estado do Orçamento, noticiou (a 1 de Outubro) "que 'os alemães já contabilizaram nas suas exportações' o submarino que chegou a Portugal, justificando dessa forma a natureza 'extraordinária da despesa'". Questionado sobre a intervenção do Eurostat (organismo estatístico europeu), Emanuel dos Santos adiantou apenas que "Portugal é um Estado soberano".
Já para o Governo alemão, a explicação para a inscrição imediata do primeiro submarino passa mesmo por aquele organismo. "De acordo com as regras do Eurostat para a aplicação do Pacto de Estabilidade e Crescimento, a despesa com a aquisição dos [dois] submarinos deve ser registada no orçamento, no momento em que estes são colocados à disposição do Estado português, passando este a assumir o risco", diz a embaixada alemã.
Contra a certeza de quem seguiu o dossier, incluindo no PS, o Governo não orçamentou este ano os 500 milhões de euros do Tridente. Agora, vai inscrevê-los como despesa extraordinária.
O pagamento do submarino foi o argumento do Governo para a necessidade de obter, neste fim de ano, uma receita extraordinária, ao caso transferência do Fundo de Pensões da PT.

Injinheiros, para rir...

domingo, 10 de outubro de 2010

10:10 Eco-nazis, parte 3

Para os Estrangeirados Xenómanos, os piores dos Parolos, que só  acreditam numa notícia, se for comentada em Inglês, e em Inglês "cockney":



...Lembram-se do Quake 2?

Quake 10:10

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parlamentares... E Prostitutos de Luxo!

Os Suecos, TẼEM Deputados com D grande, mesmo que seja a Suécia um País Estatista sufocante...

São HOMENS, E MULHERES como deve de ser...


Os Portugueses, Têem uns Provincianozinhos Corruptos, cheios de Mordomias, talvez para compensar a sua completa SUBMISSÃO aos Proxenetas Parlamentares, ou "Líderes Partidários"...


Regime Parlamentar?

PUTARIA PARA LAMENTAR!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ONU, PIOR QUE A AL-QUAEDA!!!

Não estou a brincar!
Eis com o que sonham os Parasitas da ONU:

Operation MERCY Cleansing the World of the Behaviorally Unfit

As far back as the early 2020s, the World Health Organization has been using aerosol techniques to disperse vaccines and genetically modified viruses to treat many of the underdeveloped world’s worst dis­eases. Operation MERCY’s mission was to adapt these techniques to apply neuro-therapeutic measures to failed states around the world, starting with the Abba­sid Republic. Not only has this pariah state refused to help its own people, it has been actively fueling racial and ideological hatred within its population through pharmacological means.

While historically we have often turned a blind eye to the internal affairs of sovereign nations, this fevered hatred, combined with the increasing accessibility of cheap, home kits for genetic engineering, chemical manufacture, and nanoparticle design, have made it essential for civilized nations to act. No longer can we tolerate individuals with bloodlust in their hearts and the means to create new, untold horrors in the privacy of their basements. How long do we have before one of these twisted, damaged souls unleashes a holocaust on this earth, one from which we cannot recover?

It is our duty to help these people, to bring them in from the cold. If their own governments will not help them, then we will. The Google leak will obviously make this task much harder. Already several nations are putting their nations on a war footing. It won’t be easy to send vaccine-dispersal drones over these countries now, even for routine disease control. I ask that you support our efforts in this important public health initiative.

-Abortar  crianças com "tendências genéticas para a violência"; 
Idiotas, onde é que iam buscar os Polícias, Bombeiros, etc? 
Até um Cirurgião, ou um Enfermeiro, podem ser "propensos para a violência", abrir um Paciente ao meio, ou pôr um outro KO, para não se matar, é o quê?
Para Cabeleireiros?

-Derramar agentes neuro-transformadores sobre Nações Islâmicas, até o Bush se benzia!
Os Islamo-Fascistas são nossos Inimigos, mas estes ONUs, são VERMES!




ONU=Satanistas e Nazis, mas da categoria dos não-assumidos, sem Tomates. 
Mais nada!

Morre, "república" Maçónica!

Morre, "república" Maçónica!


Onde é que um Regime de Vendidos como este, tem o direito de se chamar "República"?

"Rex Publica", o regime aberto por excelência, NÃO é esta Oligarquia de "excelências"!

Uma República, Regime do Povo,  CONFISCADA pela Nojenta Maçonaria, uma SOCIEDADE SECRETA? Uma República Morta à Nascença!

Uma SEITA de Ladrões de Colarinho Branco e "Doutourados" do Papá?

No  "Templo" maldito deles, e na SALA DE CONSPIRAÇÕES deles, aventalinhos e tudo, não se pode nem MENCIONAR JESUS CRISTO?


Morre, Regime Corrupto!

sábado, 2 de outubro de 2010

NAZIS TARADOS DO "AMBIENTE"

Isto são os "Ecologistas", do sub-grupo dos Carbono-Nazis, tão Nazis como sempre foram:


Choram com as Touradas!
Mas matar crianças, é "fixe", eis a "compaixão" destes ANORMAIS.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sócrates, foste ultrapassado! (outra vez)

Qual Nepotismo Socialista Português, qual o quê...
São uns MENINOS! E Provincianos labregos, como o caraças!
Que tal um Tacho destes, para a ONU, uma Embaixadora, só para o caso de aparecerem Extrerestres?



If an alien ever says “take me to your leader”, where would you take them?

Pretty soon the answer will be a Malaysian astrophysicist named Mazlan Othman, who's expected to be appointed as the United Nation’s space ambassador for extraterrestrial contact affairs. That gives her the right to make the first official response to any travelling aliens.

Othman was Malaysia’s first astrophysicist, became the head of the country’s national planetarium (Negara) and launched the first Malaysian astronaut, Sheikh Muszaphar Shukor, to the International Space Station in October 2007.

Now, Othman is the director of the UN’s Office for Outer Space Affairs (UNOOSA); a branch of the General Assembly, established in 1962. The office is responsible for promoting international co-operation and peace in dealing with outer space, and includes topics such as satellite navigation and space debris.

É pior que fundar uma Associação de Bombeiros, já agora, para o caso de um dia, haver colónias em Marte!

Lembrem-se disto, quando virem Tios a pedir para a Unicef!