Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Alegre, vai dar banho ao Sócrates, perdão, ao cão!

Era só o que faltava, o Mané Triste, com aquele ar de Velho do Restelo, sempre a olhar do alto das suas narinas, como um Dinossauro perdido no Tempo, chegar sequer à Segunda Volta...

Manuel Alegre... 
Vá dar banho à Maçonaria, perdão, ao cão!

Cavaco reeleito à primeira volta

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o actual Presidente da República, Cavaco Silva, ganhava à primeira volta, com 55,1 por cento dos votos, contra Manuel Alegre, que obteria 35,7 por cento, segundo uma sondagem CM/Aximage.
Contudo, face ao mês de Setembro, o Chefe de Estado perde terreno, com menos três pontos percentuais, e o candidato apoiado por PS e Bloco de Esquerda, Manuel Alegre, reduz a diferença, com mais 3,6 pontos percentuais em relação ao mês passado.
Se houvesse uma segunda volta nas eleições num duelo entre Cavaco Silva e Manuel Alegre, o Presidente da República obtinha mais votos, 61,3 por cento contra 38,7 por cento de Alegre. Ou seja, a avaliar pelos resultados da sondagem, a tese que tem sido defendida na candidatura do poeta – de que num segundo sufrágio a esquerda unida poderia derrotar o actual inquilino de Belém – aparentemente não vinga.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/cavaco-reeleito-a-primeira-volta

2 comentários:

  1. Toca a sair do quentinho e ir colocar o Coelho na cartola!

    ResponderEliminar
  2. Foi logo de Manhâzinha, e valeu a pena, só de ver a cara enjoada dos Xuxalistas, que sabiam muito bem em QUEM eu ia votar...
    É de aproveitar, enquanto a Maçonaria não acabar com as Eleições, por causa do "aquecimento global"...

    ResponderEliminar