Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma explicação para os Meninos-JCP

Uma explicação para os Meninos-JCP

Depois desta Figura de Chimpanzé que julga que é Gorila, levou uns empurrões da Polícia. E o que fez, o "herói"?
Foi  chorar para as Câmaras... "Aquele moço batê-me, ê nã fiz naaada... Buááá!"


Isto é um Blog dum gajo que conhece o PCP de ginjeira...
Não é um Forum.
Porque me queiram ver a assinar o maldito Papel em que os Inscritos no PCP vendem a Alma ao Diabo, políticamente, e não só, os merdas da JCP deixaram-me entrar nos seus círculos de "intelectuais", onde presenciei, em primeira mão, toda a miséria humana das suas mentes deformadas.
Não me confundam com os vossos "idiotas úteis"...
Eu sei das vossas Listas de gente a abater, do tempo do Companheiro Vasco.
EU SEI QUEM VOCÊS SÃO!


Há Blogs para todos os gostos, como os vossos, onde já se nega o Holocausto!
Vão lá vomitar as vossas aberrações, e DESAMPAREM-ME A LOJA!

Até vem com um Vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário