Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

terça-feira, 28 de julho de 2009

40 canais na cela por 4 euros

PT, ó filha, dá cá o MEO!

Que a PT é perita a extorquir os clientes, enviando duas e mais vezes o mesmo recibo para ver se os desgraçados pagam a dobrar, e cobrando um Mês depois de cortarem a linha, com ameaças de Tribunais, já se sabia;
Que recusam o acesso à rede fixa às outras redes, "por causa dos terroristas", faz parte do anedotário deste País;
Agora, que mimem os amigos-do-alheio com 40 canais de TV Cabo, talvez por solidariedade com quem rouba sem ter as costas quentes do Estado-Ladrão, como eles, é novidade!

Reclusos já não precisam de salas de convívio para ver o futebol. Agora podem fazê-lo nas suas celas
28 Julho 2009 - 00h30
Luxo: Presos com direito a televisão por cabo, incluindo a Sport TV
40 canais na cela por quatro euros
Por pouco mais do que o preço de um maço de cigarros – quatro euros e 40 cêntimos –, os reclusos do Estabelecimento Prisional do Linhó têm direito a televisão por cabo na cela, incluindo os canais da Sport TV.

O serviço Meo já chegou à cadeia, mas a um preço bem mais atractivo do que o praticado para os clientes particulares da Portugal Telecom (PT). A troco de 4,40 euros por mês, os reclusos do Linhó têm direito a assistir a 40 canais, incluindo o acesso à Sport Tv 1, 2 e 3.

Correio da Manhã

Bem podem pôr aqueles comunas mariconços a anunciar o MEOrda, instala, e toca a andar, não funciona, continua a pagar, andam é todos ao mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário