Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desemprego Dourado... LADRÕES!



...Para vos provar que estas tretas da Energia, e da Ecologia, e da Santa Esquerda da Cleptocracia, são umas grandes vigarices do Estado Ladrão, vejam isto:

Uma cambada de bandidos ao saque dos nossos impostos...

Mais uma golpada - Jorge Viegas Vasconcelos despediu-se da ERSE

É uma golpada com muita classe, e os golpistas somos nós....

Era uma vez um senhor chamado Jorge Viegas Vasconcelos, que era presidente de uma coisa chamada ERSE, ou seja, Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, organismo que praticamente ninguém conhece e, dos que conhecem, poucos devem saber para o que serve.
Mas o que sabemos é que o senhor Vasconcelos pediu a demissão do seu cargo porque, segundo consta, queria que os aumentos da electricidade ainda fossem maiores. Ora, quando alguém se demite do seu emprego, fá-lo por sua conta e risco, não lhe sendo devidos, pela entidade empregador, quaisquer reparos, subsídios ou outros quaisquer benefícios.
Porém, com o senhor Vasconcelos não foi assim. Na verdade, ele vai para casa com 12 mil euros por mês - ou seja, 2.400 contos - durante o máximo de dois anos, até encontrar um novo emprego.


Vejam o texto todo, aqui: LADRÕES!

...Que tal?
Dois anos à conta do Zé Pagante, depois de vegetar num dos tais "Serviços" do Estado-Larápio, Serviços que não servem para mais nada que fazer um "Servicinho" aos Inúteis Boys Socialistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário