Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Papa Illuminati?

Deus me perdoe se peco, mas isto é grave demais para ignorar.

Estão a construír uma nova Torre de Babel, e ele CONCORDA?
O saudoso Papa João Paulo II ajudou Reagan a derrubar a maldita União Soviética, e o Osgama e este Pastor-Alemão vão criar um Planeta-Soviete?

No documento "Caritas in Veritate" (a Caridade na Verdade) tornado público na última hora, Bento XVI apresenta como prioridade "a reforma, quer da ONU quer da arquitectura económica e financeira internacional", sentida em especial "perante o crescimento incessante da interpendência mundial mesmo no meio de uma recessão económica planetária".

A pouco mais de 24 horas do início de mais uma reunião do G8 em L'Aquila, em Itália, a nova encíclica refere que esta "verdadeira autoridade política mundial" sugerida no texto, teria como tarefas, "o governo da economia mundial, o "desarmamento", a "segurança alimentar e paz", defesa do ambiente e regulação de fluxos migratórios.

Será que ele é tão SANTINHO, tão Académico de Torre-de-Marfim, que não vê o Inferno onde vão dar todas essas boas intenções?

Tirania Global, o fim das Nações, o Cidadão enquanto SÚBDITO dos Imperadores Planetários nos quais ninguém vai votar, o Eco-Nazismo que deixa morrer de malária crianças do Terceiro Mundo "porque o DDT faz mal ao Ambiente" (são swartzes, hem, ó "Papa"), e nem a liberdade de mudar de País restava!

E quanto ao que se passa no Irão...
Moita, Carrasco!
Este gajo ou é ingénuo, ou senil, ou comprado, ou todo isso!

(imagem tirada desavergonhadamente de http://demo-de-democracia.blogspot.com/2009/05/tem-mais-nova-ordem-mundial.html )

NOVA ORDEM MUNDIAL, bem à maneira dos seus amigos Bilderberg!

Já não fazem Papas como os faziam...

Sem comentários:

Enviar um comentário