Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova Moeda, Velho Império

Eis o que os G8 andam a conspirar, uma Moeda Única para a sua Nova Ordem Mundial:


A merda duma Nova Moeda, hem ó Portugueses, o que nós ganhámos com o Filho-da-Puta do Euro, hem? Ganhámos muito, mesmo, continuamos a ganhar uma miséria, mas gastamos como Europeus, e as Empresas Nacionais caem como tordos, viva!

Sabem de onde veio essa vigarice, a tal NOVA Ordem?
Do Velho Império Britânico, de má memória! Com a desculpa do Carbono... Até podia ser a desculpa dos OVNIs, os sacanas são sempre os mesmos.

Daqui: http://www.alerta.inf.br/ct/1263.html

‘Uma implicação chave para a criação de um sistema legal e global de comercialização [de carbono] é a implícita perda de soberania. Os governos têm que estar preparados para permitir alguma subordinação de seus interesses nacionais para essa iniciativa mundial. Contudo, isso não significa um novo sistema de governo acima das nações individuais’, diz Linnett, ‘mas sim uma mudança na maneira em que tratados são acordados e redigidos’.

O recado final de Linnett é curto e direto:

Assim, a comercialização de emissões [de CO2] pode estabelecer uma nova ordem mundial para um planeta sustentável baseado no compartilhamento da capacidade terrestre de absorver as emissões nocivas.


A Soberania Nacional não sobrevive a "alguma subordinação de seus interesses nacionais", é como quando um tipo se mete na Máfia, é só um favorzinho, depois outro, e depois...
Não há saída!

Sem comentários:

Enviar um comentário