Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Piores que o pior do Salazar, e os Tugas de Exkeeeda seguem-nos!

E o que mais pedem os filhos-da-puta Globalistas/Alarmistas do "Salvemos o Clima"?

Que voltemos ao Racionamento do tempo da 2ª Guerra, cá na terra "da negra opressão Fá-cista"!

Global warming is now such a serious threat to mankind that climate change experts are calling for Second World War-style rationing in rich countries to bring down carbon emissions.
By Louise Gray
In a series of papers published by the Royal Society, physicists and chemists from some of world’s most respected scientific institutions, including Oxford University and the Met Office, agreed that current plans to tackle global warming are not enough.
Unless emissions are reduced dramatically in the next ten years the world is set to see temperatures rise by more than 4C (7.2F) by as early as the 2060s, causing floods, droughts and mass migration.
As the world meets in Cancun, Mexico for the latest round of United Nations talks on climate change, the influential academics called for much tougher measures to cut carbon emissions.
In one paper Professor Kevin Anderson, Director of the Tyndall Centre for Climate Change Research, said the only way to reduce global emissions enough, while allowing the poor nations to continue to grow, is to halt economic growth in the rich world over the next twenty years.


Passar fome por causa da Guerra, sob Salazar, foi mau;
Passar fome por causa duma Miragem,  sob estes Lunáticos, é bom?

Parar o crescimento, por 20 ANOS?

Nem Hitler, Salazar, e Stalin juntos se lembrariam disto!!!

Ricalhaços reúnem-se em Cancún, e decidem a Fome e a Miséria para nós todos?
CARTOON BY FENBEAGLE



E não há quem lhes atire uma empada à tromba... Ou uma Fábrica de Empadas!

7 comentários:

  1. não sei que idade tem o autor do blog , mas deixe-me dizer que no tempo de Salazar fome não passávamos e tínhamos trabalho .

    ResponderEliminar
  2. Não sou dos que pensam que Salazar era o Demónio, mas tambem não o faço de Santo.

    Estou-me a referir ao Racionamento derivado da Guerra Civil Espanhola, e depois, da 2ª Guerra:

    A Sopa do Sidónio
    Muitos portugueses sofreram na pele e no estômago as consequenciais da guerra civil de Espanha nos anos 30 e nos anos 40 com a II Guerra Mundial, passando fome e privações. Os anos 30 e 40 foram marcados pelo “racionamento alimentar”.

    Muitos idosos recordam uma afirmação de Salazar: “Livro-vos da guerra, mas não vos livro da fome”. E assim foi… grande parte dos produtos alimentares produzidos em Portugal eram exportados para os países envolvidos no conflito. Muitos portugueses viveram um cenário de escassez de produtos e fome.

    Muitos idosos recordam-se de irem em miúdos de madrugada para as filas com as senhas de racionamento e, por vezes, voltavam de mãos a abanar para casa porque os produtos não chegavam para todos.

    Como as pessoas tinham muitos filhos e não tinham o que lhes dar de comer, recorriam à Sopa dos Pobres, que forneciam sopa e pão às famílias mais necessitadas de acordo com o n.º do agregado familiar (comprovado mediante a apresentação de um cartão).

    Muitas vezes eram as próprias crianças que a mando dos pais iam buscar a sopa ao meio-dia, carregando uma lata (antigas latas de 5 kg de atum das mercearias que eram reutilizadas) que servia de panela.

    A sopa era feita com massa, feijão ou grão e com “peles” ou apenas “cheiro de carne” como nos relataram alguns idosos. Mas “como a fome é o melhor tempero”, foi um auxílio importante à sobrevivência dos mais pobres.que Salazar era o Demonio

    ResponderEliminar
  3. Sim bem sei caro amigo , mas isso deveu-se ao momento vivido pela humanidade não a Salazar , como está escrito dá uma ideia diferente , se entrássemos na guerra directamente para além da fome teríamos muitas baixas , talvez tenha sido preferível ter menos que comer mas estar aqui hoje aqui a escrever por exemplo, cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Quando os leitores têem razão, têem razão.
    Se reparar, já mudei o texto.

    ResponderEliminar
  5. Vivi nos dois tempos e antes me queria no tempo de Salazar,nunca passei fome sempre trabalhamos lá em casa ninguem teve problemas com o sistema eramos religiosos,nunca ouve problemas com a pide o meu avo era doente precisava de medicamentos as 2 e 3 da manha e ninguem se metia nem era roubado,agora quem rouba são os politicos e todos de cara alegre ainda a maldizer este grande e inteligente homem financeiro como jamais havera outro igual o problema era a situação mundial pos guerra mas agora não ha guerra mas ha os subsidios que faz com que ninguem queira trabalhar,quem me der 10 salazares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salazar, já não deve nada a ninguém, o que fez de bom e de mau, é com ele e com Deus.
      OS VIVOS, novos, e de boa saúde, é que devem mexer o cu das Poltronas, e fazer o que nunca se fez, mas agora, se pode muito bem fazer:,

      Uma REPÚBLICA com uma CONSTITUIÇÃO para Adultos, com LEIS que dẽem o Poder, e as Responsabilidades, de volta ao Cidadão, e não esta PALHAÇADA de Constitiuição que só mia uns Ideaizinhos de merda...
      E serve o REGIME DOS MAÇONS!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar