Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A nova Missão da Esquerda, o Casamento Zoófilo!

A nova Missão da Esquerda, o Casamento Zoófilo!
Já há o casamento Gay, e ainda não podem assumir a Pedofilia, para onde se podem virar, na sua permanente busca por novas ABSURDIDADES, a que eles chamam "Progresso"?
Agora, vão AMAR os Animais!
Sabem porque este pobre louco, ou Relativista Moral de Esquerda, morreu?
De desgosto, porque a Igreja condena a Zoofilia!
Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI596537-EI294,00.html

Obama vai mandar investigar, se o Cavalo é ou não, Membro do Partido Republicano, e um Fundamentalista Religioso...

Pois, já sei, espertalhões, brincalhões, estavam à espera que eu mencionasse José Sócrates, e porque é que ele não tem um Rancho...
MAS EU NÃO VOU DIZER ISSO!!!
(Ou será que já disse?)

Sem comentários:

Enviar um comentário