Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

domingo, 13 de junho de 2010

Patos Bravos Socialistas!

...Reflete bem a ideia Provinciana destas "elites" Xuxalistas de merda, de que "Cultura" é um SARAU DE TIAS, onde eles pode fazer o que quizerem!

Ministra da Cultura: a alface, a sopa e o Chanel

Uma ministra servir de modelo ao comércio de marcas de roupa é ético? É para isso que estão nos cargos de maior responsabilidade política do país?

00h35m

Passando os olhos pelos jornais, paro na leitura de uma importante notícia. Como disse ao país o senhor presidente da República em comunicação recente, vivemos um momento muito difícil, estamos em crise, o desemprego bate na casa de muitos portugueses pelo que é necessário concentrarmo-nos no essencial. Leio então os jornais e revistas, diários e semanários, passo à frente o futebol, para encontrar as acções governamentais que me devolvam a esperança e a certeza de que virão melhores dias.
Subitamente paro e concentro-me a ler a notícia do que anda fazendo a ministra da Cultura de Portugal. Não queria acreditar. Percebo que posou para uma sessão de fotografias para uma prestigiada revista de moda. Estranha coisa. Mas leio mais. Leio que vestiu Yves Saint Laurent, usou colar da Chanel, e não só: vestiu também um top preto da Prada e calças de Filipe Faísca...
De "Aos Domingos com... Zita Seabra":
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1592096http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1592096

Sem comentários:

Enviar um comentário