Lâmpadas de Mercúrio?
Depois do "Aquecimento Global", que fez uma mudança de sexo, e, invertido como qualquer Político praí, virou "Mudança Climática"...
Mais uma Eco-Vigarice!
*Mário Soares*Outra faceta distingue a candidatura de Mário Soares a Belém das anteriores, surge após a edição de Contos Proibidos - Memórias de um PS desconhecido, do seu ex-companheiro de partido Rui Mateus.
O livro, que noutra democracia europeia daria escândalo e inquérito judicial veio a público nos últimos meses do segundo mandato presidencial de Soares e foi ignorado pelos poderes da República.
Em síntese, que diz Mateus ?
Que, após ganhar as primeiras presidenciais, 1986, Soares fundou com alguns amigos políticos um grupo empresarial destinado a usar os fundos financeiros remanescentes da campanha.Que a esse grupo competia canalizar apoios monetários antes dirigidos ao PS, tanto mais que Soares detestava quem lhe sucedeu no partido, Vítor Constâncio (um anti-soarista),e procurava uma dócil alternativa a essa liderança.Que um dos objectivos da recolha de dinheiros era para financiar a reeleição de Soares.Que, não podendo presidir ao grupo por razões óbvias, Soares colocou os amigos como testas-de-ferro, embora reunisse amiúde com eles para orientar a estratégia das empresas,tanto em Belém como nas suas residências particulares.
Que, no exercício do seu "magistério de influência" (palavras suas noutro contexto), convocou alguns magnatas internacionais - Rupert Murdoch, Sílvio Berlusconi, Robert Maxwelle Stanley Ho - para o visitarem na Presidência da República e se associarem ao grupo, a troco de avultadas quantias que pagariam para facilitação dos seus investimentos em Portugal.Note-se que o "Presidente de todos os portugueses" não convidou os empresários a investir na economia nacional, mas apenas no seu grupo, apesar dos contribuintes suportaremdespesas de estada.
Que moral tem um país para criticar Avelino Ferreira Torres, Isaltino Morais, Valentim Loureiro ou Fátima Felgueiras se acha normal uma candidatura presidencial manchada por estasrevelações ?
E que foi feito dos negócios do Presidente Soares ?
Pela relevância do tema, ficará para próximo desenvolvimento.
António Lobo Antunes e a escrita mentirosa
Barroso da FonteCusta-me encontrar um título apropriado à escrita de António Lobo Antunes que, podendo ganhar dinheiro com a profissão de médico, prefere a escrita para envergonhar os portugueses. Talvez este início de crónica escandalize quem costume venerá-lo. Eu, por maior benevolência que para com ele queira usar não posso, nem devo. Por várias razões, algumas das quais vou enunciar. Porque não gosto de atirar a pedra e esconder a mão.
Este senhor foi mobilizado como médico, para a guerra do Ultramar. Nunca terá sabido manobrar uma G-3 ou mesmo uma Mauser. Certamente nem sequer chegou a conhecer a estrutura de um pelotão, de uma companhia, de um batalhão. Não era operacional mas bota-se a falar como quem pragueja. Refiro-me ao seu mais recente livro:
João Céu e Silva pode reclamar alguns méritos deste tipo de escrita. Foi o entrevistador e a forma como transpõe as conversas confere-lhe alguma energia e vontade de saber até onde o entrevistado é capaz de levar o leitor. Mas as ideias, as frases, os palavrões, os impropérios, as aldrabices - sim as aldrabices - são de Lobo Antunes. Vejamos o que ele se lembrou de vomitar na página 391:
«Eu tinha talento para matar e para morrer. No meu batalhão éramos seiscentos militares e tivemos cento e cinquenta baixas. Era uma violência indescritível para meninos de vinte e um, vinte e dois ou vinte e três anos que matavam e depois choravam pela gente que morrera. Eu estava numa zona onde havia muitos combates e para poder mudar para uma região mais calma tinha de acumular pontos. Uma arma apreendida ao inimigo valia uns pontos, um prisioneiro ou um inimigo morto outros tantos pontos. E para podermos mudar, fazíamos de tudo, matar crianças, mulheres, homens. Tudo contava, e como quando estavam mortos valiam mais pontos, então não fazíamos prisioneiros».
Penso que isto que deixo transcrito da página 391 do seu referido livro, se vivêssemos num país civilizado e culto, com valores básicos a uma sociedade de mente sã e de justiça firme, bastaria para internar este «escriba», porque todo o livro é uma humilhação sistemática e nauseabunda, aos Combatentes Portugueses que prestaram serviço em qualquer palco de operações, além fronteiras.
É um severo ataque à Instituição Militar e uma infâmia aos comandantes de qualquer ramo das Forças Armadas, de qualquer estrutura hierárquica e de qualquer frente de combate. Isto que Lobo Antunes escreve e lhe permite arrecadar «350 contos por mês da editora» (p. 330), deveria ser motivo de uma averiguação pelo Ministério Público. Porque em democracia, não deve poder dizer-se tudo, só porque há liberdade para isso. Essa liberdade que Lobo Antunes usou para enriquecer à custa o marketing que os mass media repercutem, sem remoques, porque se trata de um médico com irmãos influentes na política, ofendeu um milhão de Combatentes, o Ministério da Defesa, uma juventude desprevenida, porque vai ler estes arrotos literários, na convicção de que foi assim que fez a Guerra, entre 1961 e 1974. E ofende, sobretudo, a alma da Portugalidade porque a «aldeia global» a que pertencemos vai pensar que isto se passou na vida real nos finais do século XX.
Fui combatente, em Angola, uns anos antes de Lobo Antunes. Também, como ele fui alferes miliciano (ranger). Estive numa zona muito mais perigosa do que ele: nos Dembos, com operações no Zemba, na Maria Fernanda, em Nuambuangongo, na Mata Sanga, na Pedra Verde, enfim, no coração da guerra. Nunca um militar, qualquer que fosse a sua graduação ou especialidade, atirou a matar. Essa linguagem dos pontos é pura ficção. E essa de fazer cordões com orelhas de preto, nem ao diabo lembraria. E pior do que tudo é a maldade com que escarrou no seu próprio batalhão que tinha seiscentos militares e registou centena e meia de baixas...Como se isto fosse crível.
Se o seu comandante que na altura deveria ser tenente-coronel, mais o segundo comandante, os capitães, os alferes, os sargentos e os soldados em geral, lerem estas aldrabices e não exigirem uma explicação pública, ficarão na história da guerra do Ultramar como protagonistas de um filme que de realidade não teve ponta por onde se lhe pegue.
Em primeiro lugar esta mentira pública atinge esses heróicos combatentes, tão sérios como todos os outros. Porque não há memória de um único Batalhão ter um décimo das baixas que LoboAntunes atribui àquele de que ele próprio fez parte . É preciso ter lata para fazer afirmações tão graves sobre profissionais que para serem diferentes deste relatório patológico, basta terem a seu lado a Bandeira Portuguesa e terem jurado servi-la e servir a Pátria com honra, dignidade e humanismo.
Não conheço nenhum desses seiscentos militares que acolheram António Lobo Antunes no seu seio e até trataram bem a sua mulher que lhes fez companhia, em pleno mato, segundo escreve nas páginas 249 e 250. Mereciam eles outro respeito e outros elogios. Porque insultos destes ouvimos e lemos muitos, no tempo do PREC. Mas falsidades tão obscenas, nem sequer foram ditas por Otelo Saraiva de Carvalho, quando mandou prender inocentes, com mandados de captura, em branco e até quando ameaçou meter-me e a tantos, no Campo Pequeno para a matança da Páscoa. Estas enormidades não matam o corpo, mas ferem de morte a alma da nossa Epopeia Nacional.
ATENÇÃO PARA QUANDO O CARTEIRO VOS TOCAR À PORTA
(Pode acontecer em qualquer local)
Bom dia !
Para os fins que se julgue necessários, venho por este meio participar que o Sr Jerónimo de Matos, morador aqui em Almada ( junto ao C.C.M.Bica),foi ontem à tarde assaltado por três individuos brasileiros, que se apresentaram na sua Residência com camisas brancas ( parece que um deles também com um colete) e duas embalagens dos CTT nas mãos.
Como, ao tocar a campanhia, se identificaram como sendo dos CTT, este senhor (Professor aqui em Almada), acreditou e abriu de imediato a sua porta de casa.
Junto com as embagens CTT levavam armas / pistolas, que um deles encostou à cabeça da esposa deste senhor.
O segundo elemento aproveitou para levar tudo o que quis: Ouro, Computadores, entre outros bens.
Foi feita ainda ontem participação à PSP de Almada ( que diz já ter mais dois casos com igual actuação), e o Processo encontra-se agora na PJ de Setúbal.
Com uma remuneração anual fixa de 384 mil euros (cerca de 77.000 contos) para 2010, à qual acresce uma contribuição para o plano de pensão e ainda um prémio anual e um prémio plurianual para períodos de três anos, cada um dos quais até uma verba máxima de 100% do salário base.
Ou seja, se todos os seus objectivos de desempenho forem cumpridos, Ana Maria Fernandes receberá mais de 1,1 milhão de euros (220.000 contos) no seu primeiro ano como presidente de EDP Renováveis após a entrada da empresa na bolsa. Os valores mencionados constam do contrato de admissão.
Comentário de Júlia P. Brito
Por onde anda o nosso dinheiro
São quase 200 salários mínimos ou seja são precisos 200 portugueses com o salário mínimo para perfazerem o vencimento de um só trabalhador. Como é possível ? É pior do que no Futebol. Assim a EDP obriga os clientes a pagar os erros da sua gestão, como nas dívidas incobráveis que quer exigir aos pagadores honestos.
...e depois Portugal continua a aumentar o nº de pessoas pobres (que já vai em 22% da população). Continuamos a perguntar: Que país é este ?
...e estes "ladrões" que tanto se defendiam dizendo que no "tempo da outra senhora" era isto e aquilo. Para quê ? Para justificarem os seus "assaltos" continuados e quase descarados ? Só se um regime dito democrático também é isto ! Não será também por estes exemplos (que vêm de cima) que outro tipo de ladrões anda agora por aí, com grande força ?
*Carta enviada de uma mãe para outra mãe no Porto, após um noticiário na TV:
De mãe para mãe...
'Vi o seu enérgico protesto diante das câmaras de televisão contra a transferência do seu filho, menor, infractor, das dependências da prisão de Custoias para outra dependência prisional em Lisboa.
Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que passou a ter, para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes decorrentes daquela mesma transferência.
Vi também toda a cobertura que os média deram a este facto, assim como vi que não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que você, contam com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, ONG's, etc...
Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender o seu protesto. Quero, com ele, fazer coro. No entanto, como verá, também é enorme a distância que me separa do meu filho.
Trabalhando e ganhando pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para visitá-lo.
Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos porque labuto, inclusive aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família. Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha, para mim, importante papel de amigo e conselheiro espiritual.
Se você ainda não sabe, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou cruelmente num assalto a um vídeo-clube, onde ele, meu filho, trabalhava durante o dia para pagar os estudos à noite.
No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo carícias ao seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores na sua humilde campa rasa, num cemitério da periferia...
Ah! Já me ia esquecendo: e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar tranquila, pois eu estarei pagando de novo, o colchão que seu querido filho queimou lá, na última rebelião de presidiários, onde ele se encontrava cumprindo pena por ser um criminoso.
No cemitério, ou na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante dessas 'Entidades' que anto a confortam, para me dar uma só palavra de conforto, e talvez indicar quais "Os meus direitos".
Para terminar, ainda como mãe, peço "por favor":
Faça circular este manifesto! Talvez se consiga acabar com esta (falta de vergonha) inversão de valores que assola Portugal e não só...
Direitos humanos só deveriam ser para "humanos direitos" !!!
Imitem tembém ISTO, Putalíticos Nepotistas, "Engenheiros" e "Doutoures" da treta!
Com a mania que são Republicanos, mas SEMPRE com mordomias, fausto, e poses de aristocratazinhos ridículos dalgum Reino medíocre da Fantasia e dos Palhaços....
Não se limitem a Governarem-se, GOVERNEM!
Putas!
Ao menos num capítulo ninguém nos bate, seja na Europa, nas Américas ou na Oceânia: nas políticas sociais de integração e valorização dos reformados.
Aí estamos na vanguarda, mas muito na vanguarda. De acordo, aliás, com estes novos tempos, em que a esperança de vida é maior e, portanto, não devem ser postas na prateleira pessoas ainda com tanto a dar à sociedade.
Nos últimos tempos, quase não passa dia sem que haja notícias animadoras a este respeito. E nós que não sabíamos!
Ora vejamos:
* O nosso Presidente da República é um reformado;
* o nosso mais "mortinho por ser" candidato a Presidente da República é um reformado;
* o nosso ministro das Finanças é um reformado;
* o nosso anterior ministro das Finanças já era um reformado;
* o ministro das Obras Públicas é um reformado;
* gestores activíssimos como Mira Amaral (lembram-se?) são reformados;
* o novo presidente da Galp, Murteira Nabo, é um reformado;
* entre os autarcas, "centenas, se não milhares" de reformados -
garantiu-o o presidente da ANMP
* o presidente do Governo Regional da Madeira é um reformado (entre muitas outras coisas que a decência não permite escrever aqui);
E assim por diante...
Digam lá qual é o país da Europa que dá tanto e tão bom emprego a reformados?
Que valoriza os seus quadros independentemente de já estarem a ganhar uma pensãozita?
Que combate a exclusão e valoriza a experiência dos mais (ou menos...) velhos?
Ao menos neste domínio, ninguém faz melhor que nós.
Ainda hão-de vir todos copiar este nosso tão generoso "Estado social"...
Joaquim Fidalgo
Jornalista
Esta é, muito sinceramente, vergonhosa e descaradamente demais...
Já nem custa a acreditar...Mais uma história triste!Sabem quem é António Pinto de Sousa?
O nome não é nada parecido, mas... nem vão acreditar nesta realidade efectiva, ou melhor, vergonha nacional.Pois fiquem a saber que é o novo responsável pelo gabinete de comunicação e imagem do IDT (Instituto da Droga e Toxicodependência)!Os tachos que eles inventam!
Tem competência atribuída para empossar quem quiser, independentemente da sua qualificação académica e profissional, para os cargos dirigentes do Instituto, contrariando os próprios estatutos do IDT.
E porquê o "Toni"?
Perguntam e perguntam muito bem.Não é irmão dos "maçons" Teixeira dos Santos ou Vítor Constâncio.É MESMO o irmão de José Sócrates.Esclarecidos? Eu também.
AGORA O QUE POUCA GENTE SABE ESTE CAVALHEIRO TEM-SE TEM DESLOCADO A ESPANHA PARA TRATAMENTOS DA SUA PRÓPRIA DESINTOXICAÇÃO!.
O Instituto não podia ter melhor imagem!!!!!
Também em:
http://josemariamartins.blogspot.com/Há que investigar a riqueza de José Sócrates e investigar as lojas maçónicas do GOL
Todos sabem que eu não morro de amores por José Sócrates.
Desde logo não consigo perceber como Jósé Sócrates é tão rico, mas aufere mensalmente menos que eu já auferi.!
Sócrates sempre foi uma pessoa pobre.
Não passava de mero funcionário de uma Câmara Municipal.Com um vencimento baixissimo.
Depois não passava de mero deputado, com um vencimento baixo e que não dá para grandes voos.
Nem como secretário de estado ganhava algo que se visse.
De repente, José Sócrates e a sua família, aparecem como as debutantes nos bailes da Associação Comercial do Porto! Ricos, anafados!
Sócrates é imensamente rico, cliente da loja mais cara dos Estados Unidos, a comprar fatos de 50 mil dólares - isto num país em que há 40% de pobres! - a mãe que era empregada doméstica, passa a rica proprietária!
Uma ofensa ao Povo Português!|
Depois temos Vale e Azevedo como vizinho de Sócrates, no mesmo prédio, e as manobras no Reino Unido para evitarem a extradição de Vale e Azevedo!
Isto aliado ao facto de se saber que o PM do Reino Unido é amigo do casal pai da miúda desaparecida no Algarve e que houve um ataque à PJ portuguesa, inacreditável, é obra!
Sócrates tem sido o pior PM da história portuguesa, mas a PGR tem agido como se sabe.
Todas as trapalhadas de José Sócrates têm esbarrado na PGR, dizendo até aguns que há protecção.
Por mais indicios que haja, Sócrates safa-se sempre.
Tudo aponta para manobras da Maçonaria - uma organização criminosa no sub-mundo português - e o apoio do homem que negociava em marfim de sangue e em diamantes de sangue, que é Mário Soares, mais o filho aviador que caiu na Jamba.
Portugal está um lodaçal.
Portugal é uma república de criminosos onde qualquer irmão da Maçonaria está livre.
AMBIENTALISTAS FANÁTICOS E FANÁTICOS RELIGIOSOS - O QUE É PIOR?
Aí está uma questão difícil de responder, porque ambos representam um enorme perigo para a sociedade. A intensidade dos danos que podem causar depende de fatores e circunstâncias e, não raro, até do local em que eles atuam.Em linhas gerais, poder-se-ía dizer que um ambientalista fanático, ativo e com voz, se mal-informado, é mais perigoso do que um fanático religioso, porque enquanto este prejudica apenas aqueles que estão à sua volta e que comungam com suas idéias, aquele inflama os que o apóiam e, ao mesmo tempo, prejudica diversos grupos sociais que lhe são contrários, mesmo distantes da sua área de atuação.Embora não defendendo qualquer tipo de generalização, excepcionalmente, sou obrigado a considerar: todo fanático religioso é mal-informado, porque baseia seus conhecimentos na Bíblia, nos Evangelhos ou outros livros sagrados que, como sabemos, não são fontes confiáveis de conhecimentos, porque eivados de lendas, crendices e passagens mitológicas. Já não se pode dizer o mesmo do ambientalista, porque, em sua maioria, são informados em relação ao que apregoam. O perigo existe [...]quando são mal-informados e, concomitantemente, são fanáticos, como os fundamentalistas religiosos. Se não forem atuantes e/ou não tiverem voz, o perigo é minimizado, porque não têm como disseminar suas idéias. Mas, se ao contrário, além de mal-informados, forem ativos e tiverem voz, então o perigo é real e danoso à sociedade.
Gentes e paisagens do Algarve – Evocação de Manuel Teixeira Gomes” é o tema do concurso.
O Branqueamento republicano chegou ao ponto de dar o nome de um pedófilo confesso a um concurso infantil. Certamente que não haverá crianças e jovens a escrever sobre as suas experiências sexuais com adultos, pelo que Teixeira Gomes não será evocado como desejaria.
Teixeira Gomes, eleito presidente, apenas ocupou o cargo por 3 meses. Demitiu-se e fugiu, com o seu jovem amante para a Argélia.
Admitindo que Salazar tenha sido maçon, quando é que ocorreu esse afastamento e porquê? Como é que Salazar poderia ter integrado uma organização que acolheu dos mais fervorosos republicanos e ferozes opositores ao Estado Novo?
Esse afastamento de Salazar relativamente a "Roma" deu-se em 1914, tinha ele 25 anos. Desde então Salazar jamais se confessou ou comungou. Salazar tornou-se maçon cerca de 20 antes do advento do Estado Novo, com cuja existência então ninguém sonhava. O Estado Novo, corporativo, é o Estado maçónico no seu auge. Todos os presidentes da República, todos os presidentes da Assembleia Nacional, todos os comandantes militares, todos os procuradores-gerais da República, todos os presidentes do Supremo Tribunal de Justiça, todos os presidentes do Supremo Tribunal Administrativos, todos os presidentes do Tribunal da Relação, todos os governadores civis, todos os directores das polícias, todos os directores da RTP eram maçons. A História não regista a prisão de nenhum opositor do Estado Novo por ser maçon. Claro que havia opositores de Salazar que eram maçons, sendo o mais conhecido o General Humberto Delgado. Mas isso não tem nada de extraordinário, pois dentro das lojas maçónicas não há sempre unanimidade.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estado_Novo_%28Portugal%29Salazar (que manteve durante algum tempo a fotografia emoldurada de Mussolini em cima da sua secretária de trabalho, mas que acabaria por afirmar que o ditador italiano era demasiado vaidoso e defensor de uma intervenção excessiva do Estado na vida da nação), nunca reivindicou para o seu regime o qualificativo de fascista, recusando igualmente o seu carácter totalitário, reflexo de quem pretendia ser associado à recusa da "estatolatria" e do totalitarismo pela Igreja Católica e pelo Papa Pio XI.
...E para os Morangos que acham que a Liberdade "Eh 1 xatiçeeee!", talvez o facto de que esses "Chips", na pele, causam... CANCRO os faça hesitar, ou como se diz em Português de Morango-Futuro-Injinheiro Manhoso, "ijitareeee"!
A evolução do ensino de Matemática!
Na semana passada comprei um produto que custou 1,58€.
Dei à funcionária da caixa 2,00€ e 8 cêntimos, para evitar receber ainda mais moedas.
A rapariga pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registradora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar-lhe que tinha que me dar 50 cêntimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para a ajudar.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar-lhe aquilo que aparentemente continuava sem entender.
Por que estou a contar isto? Porque dei conta da evolução do ensino de matemática
desde 1956, altura em que entrei para a escola primária.
Parece-me que foi assim:
1. Ensino de matemática em 1956:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100$00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .
Qual é o lucro?
2. Ensino de matemática em 1970:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100$00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de
venda ou seja, 80$00.
Qual é o lucro?
3. Ensino de matemática em 1980:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100$00.
O custo de produção desse carro de lenha é 80$00.
Qual é o lucro?
4. Ensino de matemática em 1990:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100$00.
O custo de produção desse carro de lenha é 80$00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )20$00 ( )40$00 ( )60$00 ( )80$00 ( )100$00
5. Ensino de matemática em 2000:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100$00
O custo de produção desse carro de lenha é 80$00.
O lucro é de 20$00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO
6. Ensino de matemática em 2009:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100,00€.
O custo de produção é 80,00€.
Se você souber ler coloque um X no 20,00€.
( )20,00€ ( )40,00€ ( )60,00€ ( )80,00€ ( )100,00€
7. Em 2010 vai ser assim:
Um lenhador vende um carro de lenha por 100,00€.
O custo de produção é 80,00€.
Se você souber ler coloque um X no 20,00€.
Se você for filiado no Partido Socialista, não precisa responder,
porque o seu diploma está garantido.
( )20,00€ ( )40,00€ ( )60,00€ ( )80,00€ ( )100,00€
Lembrem-se destes produtos miseráveis do Nepotismo da Maçonaria;
São estes.. Orientalistas de Antiquário, que se acham os ILLUMINADOS!
Eles são a Raça Superior!
Quantos deles não seguirão, ainda hoje, as loucuras racistas da Eugenia, e são estes, os que sabem o que é melhor para todos nós;
E ai de quem duvide; Isso é HERESIA e LOUCURA!
Só de nos lembrarmos que a Maçonaria começou como uma Ilustre Organização de LIVRES-PENSADORES, gente que não admitia Tartufos a pensar por eles, dá vontade de vomitar..
Iluminados?
"Aquecimento Global", e Eugenia, Falsa Ciência, PAGA pelos mesmos Anormais da Grande Finança!
“Global Warming” had a precursor in capturing the hearts and minds of the world. Michael Crichton, in his novel “State of Fear,” brilliantly juxtaposes the world’s current political embrace of “global warming” with the popular embrace of the “science” of eugenics a century ago.
One must ask, “How in the world did university researchers come to conclusions that defended this outrageous affront to society?” A look back at the research concluded that the researchers adjusted their outcomes to support the theory of those paying for the research.
This is not unusual. It is very easy to believe that the settled science regarding climate change is just as suspicious, and indeed may be another example of pseudo-science capturing the imagination of politicians, actors and the media elite who have a desperate need to embrace some “science” which may force us to change the way we live our lives.
H. L. Mencken once wrote, “The urge to save humanity is almost always a false front for the urge to rule it.” We see pictures of huge blocks of ice crashing into the sea from the Antarctic Peninsula, which comprises about 2 percent of the continent. The fact that the remaining 98 percent of Antarctica is growing by 26.8 gigatons of ice per year is ignored.
Com estas, e outras GOLPADAS SALAZARENTAS*, é que a Tele-Come à Conta fez aquele ridículo Mamarracho aos esses, e pôs aquela inenarrável "estátua" na rua, que mais parece algo da Feira-da-Ladra!
CARREGAMENTO DO TELEMÓVEL POR MULTIBANCO
Desta não sabia eu, mas a partir de agora é sempre com nº de contribuinte!!! (eu até sabia, e faço-o sempre, mas reenvio, força...)
Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos factura com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos.
Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa.
Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número - são só nove dígitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco... peçam sempre recibo com o vosso nº de contribuinte
( menos uma fuga aos impostos ).
Sensibilize toda a família e amigos .... ponha-os ao corrente disto !!!
Quantos mais tubarões destes paguem impostos, talvez os "outros" tenham menos necessidade de nos virem anual e religiosamente aos bolsos!...
"Quem não ACREDITA no Aquecimento Global é pago pelas Companhias Petrolíferas"
Isto dito por Canalhas PAGOS Pelo Grande Capital, e pelo Grande Estado-Ladrão!
Querem saber QUEM é que é Corrupto?
Sigam o Dinheiro...
The money trail
Somehow the tables have turned. For all the smears of big money funding the "deniers", the numbers reveal that the sceptics are actually the true grassroots campaigners, while Greenpeace defends Wall St. How times have changed.
Sceptics are fighting a billion dollar industry aligned with a trillion dollar trading scheme. Big Oil's supposed evil influence has been vastly outdone by Big Government, and even those taxpayer billions are trumped by Big-Banking.
The big-money side of this debate has fostered a myth that sceptics write what they write because they are funded by oil profits. They say, follow the money? So I did and it's chilling. Greens and environmentalists need to be aware each time they smear with an ad hominem attack they are unwittingly helping giant finance houses.
FOLLOW THE MONEY
Money for Sceptics: Greenpeace has searched for funding for sceptics and found $23 million paid by Exxon over 10 years (which has stopped). Perhaps Greenpeace missed funding from other fossil fuel companies, but you can be sure that they searched. I wrote the Climate Money paper in July last year, and since then no one has claimed a larger figure. Big-Oil may well prefer it if emissions are not traded, but it's not make-or-break for them. If all fossil fuels are in effect "taxed", consumers will pay the tax anyhow, and past price rises in crude oil suggest consumers will not consume much less fuel, so profits won't actually fall that much.
But in the end, everyone spends more on carbon friendly initiatives than on sceptics-- even Exxon: (how about $100 million for Stanford's Global Climate and Energy Project, and $600 million for Biofuels research). Some will complain that Exxon is massive and their green commitment was a tiny part of their profits, but the point is, what they spent on scepticswas even less.
Money for the Climate Industry: The US government spent $79 billion on climate research and technology since 1989 - to be sure, this funding paid for things like satellites and studies, but it's 3,500 times as much as anything offered to sceptics. It buys a bandwagon of support, a repetitive rain of press releases, and includes PR departments of institutions like NOAA, NASA, the Climate Change Science Program and the Climate Change Technology Program. The $79 billion figure does not include money from other western governments, private industry, and is not adjusted for inflation. In other words, it could be…a lot bigger.
Atenção, não sou EU quem diz isto, é um Cidadão de Primeira, um Filho Direito de Abril, ou seja, alguém com Dinheiro para pagar aos Abutres, perdão, Advogados:
António Lobo Xavier considera que o primeiro-ministro já não tem condições para governar o país.
"Neste momento eu não vejo condições de carácter, de personalidade, de credibilidade e portanto, para mim, de legitimidade, para este primeiro-ministro conduzir o país na situação em que o pais está", disse o comentador residente da "Quadratura do Círculo", na SIC Notícias, a propósito das escutas do 'Face Oculta' e do alegado plano do Governo para controlar a comunicação social.
"O presidente Sampaio por muito menos que isto mandou marcar eleições e dissolveu uma assembleia", frisou o especialista em Direito Fiscal e militante do CDS-PP.
"Eu não acordei agora para as realidades que estão por detrás disso. Quais são as realidades? Que o primeiro-ministro mente? Que o primeiro-ministro se esconde atrás de verdades formais sistematicamente ao longo do seu mandato? Isso para mim não é novo", lamenta o jurista.
"Como também não é novidade", segundo o mesmo responsável, "que o primeiro-ministro semeia os seus assessores, os seus apaniguados em empresas e entidades reguladoras. Mas isso vem nas notícias, ninguem percebeu, só descobriram agora?", questiona.
Mas para os Bufos Socialistas que lêem isto, às vezes, e do alto da sua Anonimidade, me desafiam a sair da clandestinidade, (está bem, está!) até o mencionar do nome de Sua Alteza por um Sem-Tacho, é LESA-MAGESTADE!
Onda crescente de censura na Internet
por James Corbett
Cartoon de Chapatte. Os êxitos recentes nos combates contra o controle da Internet serão suficientes para impedir a tirania?
O foco das atenções voltou-se para a censura da Internet esta semana, quando artigos foram publicados simultaneamente no Time Magazine e no The New York Times, defendendo a obrigatoriedade de licença para operar sítios na Internet. Esses artigos foram devidamente criticados por Paul Joseph Watson como uma tentativa coxa de apoiar o monopólio da mídia hoje em desintegração em face de uma blogosfera que está rapidamente a substituí-lo.
Os artigos seguiram-se a apelos de Craig Mundie – chefe de pesquisas e estratégias da Microsoft – por um sistema de licenças para a Internet. Introduzindo a idéia ele disse "Precisamos de um tipo de Organização Mundial da Saúde para a Internet". Evidentemente sem saber da investigação em curso sobre o papel da OMS na fabricação do boato de pandemia da gripe H1N1 para encher os bolsos da grande indústria farmacêutica, Mundie acrescentou que uma autoridade internacional sobre a Internet poderia exercer o mesmo tipo de autoridade que a OMS tem para lidar com uma pandemia. " Quando existe uma pandemia, ela organiza os casos de quarentena. Não nos é permitido organizar a quarentena sistemática de máquinas que estão comprometidas ". Tais apelos são preocupantes porque representam simplesmente o exemplo mais recente de personalidades influentes a proporem com insistência controles tirânicos sobre a liberdade de expressão na Internet.